Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Achei que era difícil bater o nível de pessimismo da época passada. Este mercado acabou de o superar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Marcano o ano passado - 37 jogos, 36 golos sofridos.

Porto sem Marcano o ano passado - 17 jogos, 10 golos sofridos.

Adiante dizes?

Para deixar o cheirinho até Diogo Leite, 20 jogos, 11 golos sofridos.

Não estou a dizer que o Diogo Leite fez uma grande época, não fez, mas foi razoável, bem melhor que o Marcano.

Ao menos faz o fact checking correcto antes de vires mandar factos incoerentes e ainda vires com a prepotência do adiante. Até porque nem preciso dos números para sustentar as minhas afirmações. Vi os jogos e o Marcano foi de longe o nosso central mais fraco. Colocar o Mbemba ao nível do próprio Pepe é um sacrilégio quando o último foi super inconsistente o ano passado, tanto tinha um grande jogo ao seu nível como enterrava no seguinte.

Só tive em conta os jogos do campeonato, que foi a única competição em que usamos duplas de centrais diferentes. Não faz sentido colocar ali a Liga Europa e comparar o incomparável. Aí foram 14 sofridos em 23 jogos com ele e 8 em 11 jogos sem ele, da mesma forma que o Leite considero apenas os 4 em que fez 90 minutos - sofremos 5 golos.

Claro que isto é apenas estatística e vale o que vale, só acho como o Mica que não tem lógica nenhuma fazer do Marcano um bode expiatório quando ele, para mim pelo menos, apresentou um nível bastante satisfatório ao longo da época e a presença dele na equipa não significou que sofrêssemos mais golos. E não coloquei o Mbemba ao nível do Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos:

Achei que era difícil bater o nível de pessimismo da época passada. Este mercado acabou de o superar. 

Same here. O único ponto positivo que vejo este ano é que se gastou relativamente pouco. 

jwmnq40wxb351.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos insiders do Portal (o sempredragao, não dos novos que lá apareceram e ainda não acertaram uma) diz que até às 00h ainda poderá entrar um jogador que ainda não foi falado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Também acho esquisito, mas deixou-me a pensar num possível negócio pelo Assunção. 

Pode ser que...

O Lucas Veríssimo vai mesmo para o Benfica em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

Um dos insiders do Portal (o sempredragao, não dos novos que lá apareceram e ainda não acertaram uma) diz que até às 00h ainda poderá entrar um jogador que ainda não foi falado.

O Defour tá livre segundo o zerozero 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

O Defour tá livre segundo o zerozero 🤣

Sempre que me lembro do Defour lembro-me daquele vermelho estúpido contra o Málaga 😞

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Sempre que me lembro do Defour lembro-me daquele vermelho estúpido contra o Málaga 😞

Acho que já te pedi uma vez para por favor não mencionares essa eliminatória. Ainda me dá náuseas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Acho que já te pedi uma vez para por favor não mencionares essa eliminatória. Ainda me dá náuseas. 

Não me lembrava, não foi de propósito 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Não me lembrava, não foi de propósito 😞

Agora o mal está feito.

Podíamos ter dado uns 3 ou 4 em casa, demos um festival de futebol e ganhamos apenas 1-0 com um golo do Moutinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Agora o mal está feito.

Podíamos ter dado uns 3 ou 4 em casa, demos um festival de futebol e ganhamos apenas 1-0 com um golo do Moutinho...

Foi Defour hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ao fim de umas horas de ausência as novidades são:

- Queirós a custo zero no Fama, sendo que mantemos metade do passe;

- Depois de N. Santos e Pote, agora foi a vez de vermos o L. Veríssimo ser desviado por um rival. Pelo menos neste capítulo estamos fortíssimos, ninguém consegue desviar mais jogadores do que a nós!

Fds, que p*ta de vergonha. Ainda são capazes de criticar a malta menos optimista, onde eu (assumidamente) me incluo?!
PQP, isto é simplesmente embaraçoso, vergonhoso e criminoso!
Não me recordo de ver um mercado de transferências onde ficasse tão visível o nosso desnorte e falta de liderança.
Para onde caminhas, meu Porto!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Portanto, ao fim de umas horas de ausência as novidades são:

- Queirós a custo zero no Fama, sendo que mantemos metade do passe;

- Depois de N. Santos e Pote, agora foi a vez de vermos o L. Veríssimo ser desviado por um rival. Pelo menos neste capítulo estamos fortíssimos, ninguém consegue desviar mais jogadores do que a nós!

Fds, que p*ta de vergonha. Ainda são capazes de criticar a malta menos optimista, onde eu (assumidamente) me incluo?!
PQP, isto é simplesmente embaraçoso, vergonhoso e criminoso!
Não me recordo de ver um mercado de transferências onde ficasse tão visível o nosso desnorte e falta de liderança.
Para onde caminhas, meu Porto!

Bem em parecia que o Toni Martinez foi demasiado barato

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este plantel é claramente o pior dos últimos 20 anos. Segundo lugar é o objetivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Este plantel é claramente o pior dos últimos 20 anos. Segundo lugar é o objetivo. 

Isso é facilmente atingivel, agora algum pessoal vai cair na realidade na prestação europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

AAHAHAHAHAHAHAHAHAH 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Bem em parecia que o Toni Martinez foi demasiado barato

3,5M€ por um jogador do Famalicão é barato? Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel ser um dos piores dos ultimos tempos não me parece grande exagero, infelizmente. Mas não tenho duvidas que dá para disputar perfeitamente o título.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que o mercado não é o ideal mas não percebo tanto negativismo quando perdemos apenas 2 jogadores relevantes para o 11, Danilo e Telles.

No ano anterior saíram Iker, Militão, Felipe, Herrera, Brahimi e Óliver e acabamos a festejar. As contas fazem-se no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...