Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 minuto:

3,5M€ por um jogador do Famalicão é barato? Porra.

Avaliaram o Pote em 13M e ofereciam-te o António Martins por 3,5M?!
Curiosamente, a diferença é de aproximadamente 10M - valor pelo qual era avaliado o Queirós.
Taribo, são só coincidências crl, deixa-te de teorias da conspiração!

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel em termos de ataque é melhor que o ano passado. O meio-campo é naquela, saíram 2 e não entrou ninguém. Mas aquela defesa...muito medo. Não há um defesa esquerda de confiança e não há um 3º central que possa ganhar o espaço da forma que o Mbemba ganhou. Ah e perdemos os golos de bola parada, uns 10-15 golos por época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Benfica só na Lateral esquerda somos claramente piores, e vocês todos revoltados, plantel bem interessante, um DE digno desse nome ate as 00 e o plantel era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

mas algum dia o Diogo Queiroz valia 10M? cum crl, ainda gostava de ver a vossa reação ao Porto contratar um gajo como ele por 10M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Curiosamente, a diferença é de aproximadamente 10M - valor pelo qual era avaliado o Queirós.

Tinha cláusula de 4M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O plantel em termos de ataque é melhor que o ano passado. O meio-campo é naquela, saíram 2 e não entrou ninguém. Mas aquela defesa...muito medo. Não há um defesa esquerda de confiança e não há um 3º central que possa ganhar o espaço da forma que o Mbemba ganhou. Ah e perdemos os golos de bola parada, uns 10-15 golos por época. 

Sarr, Pepe, Mbemba?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a saída do Alex não deixou só um buraco na lateral. Ele era o nosso extremo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Quem avaliou em 13M€ foi o Sporting. Não o Famalicão. Da mesma forma que quem avaliou o Nakajima em 23M€ fomos nós. 

O velhote já disse que a cláusula era 4, poupámos 500 mil euros. Foi a comissão do Carraça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Tinha cláusula de 4M

Diogo, bem sei que essa informação circulou por aí, mas nunca vi/ouvi uma fonte oficial do clube famalicense a confirmar ou a desmentir tal cláusula, mas posso estar equivocado.
Sinceramente, custa-me a crer que o T. Martínez tivesse uma CR tão baixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 minuto:

Sarr, Pepe, Mbemba?

Sarr será o defesa esquerdo. O Lucas Veríssimo seria o 3º central. Mas enfim.

Substitutos de Alex Telles e Danilo encontrados!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Diogo, bem sei que essa informação circulou por aí, mas nunca vi/ouvi uma fonte oficial do clube famalicense a confirmar ou a desmentir tal cláusula, mas posso estar equivocado.
Sinceramente, custa-me a crer que o T. Martínez tivesse uma CR tão baixa...

Sim, exacto, foi o que saiu na imprensa. Não sabemos se é ou não verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Marko Grujic vem por empréstimo do Liverpool, segundo o Record.

Ai é empréstimo? Oh f*da-se. 3 remendos emprestados por clubes da Prem. Que bonita gestão nestes 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Ai é empréstimo? Oh f*da-se. 3 remendos emprestados por clubes da Prem. Que bonita gestão nestes 2 dias.

Qual é o problema dos jogadores emprestados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Eles dizem isso, pelo menos. Mas este não me espanta se tiver opção de compra, tem andado sempre de empréstimo em empréstimo... Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A custo zero. Aproveitamos para inscrever ainda?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 minuto:

Qual é o problema dos jogadores emprestados?

Nenhum.
Valorizas os gajos e no final do ano ficas a arder.
Perdes essas 3/4 peças e tens que ir forçosamente ao mercado arranjar substitutos, fazendo um investimento considerável. Investimento esse que até já poderia ser realizado agora (houvesse planeamento nesse sentido).
No fundo, só estás a empurrar "esses problemas" para o futuro, mas essa parece mesmo ser a abordagem da $AD em todos os aspectos relacionados com o clube...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...