Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Kawhi , há 2 minutos:

Qual é o problema dos jogadores emprestados?

Onze base: Marchesin, Sarr, Pepe, Mbemba, Manafá, Grujic, Uribe, Diaz/Felipe Anderson, Corona, Marega e Otávio.

Quem para o ano vendes para ter lucro? Já fizeste o desmame dos putos. Espremendo até à parra tens Mbemba e Corona (CR 30M€).  O resto tem 30 anos, é emprestado ou acaba contrato. Que achas desta política desportiva?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Mas está tudo bem no Porto?

O Alexandre Pinto da Costa não se deve queixar muito, a vida corre-lhe às mil maravilhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca o vi jogar. Lá vai o Loum continuar a ver os navios passar. Espero que seja decente ao menos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Onze base: Marchesin, Sarr, Pepe, Mbemba, Manafá, Grujic, Uribe, Diaz/Felipe Anderson, Corona, Marega e Otávio.

Quem para o ano vendes para ter lucro? Já fizeste o desmame dos putos. Espremendo até à parra tens Mbemba e Corona (CR 30M€).  O resto tem 30 anos, é emprestado ou acaba contrato. Que achas desta política desportiva?

Gosto do 11, não sou contabilista do clube e pouco me importa, quer existam vendas quer não andamos sempre a arder por isso ja só me interessa se temos um plantel decente ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 41 minutos:

AAHAHAHAHAHAHAHAHAH 

O que te dói, meu querido? Ou só sabes usar duas letras? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic é gajo de vir com opção de compra. Bem sacado. Mas continua e vai continuar a faltar um defesa-esquerdo. Que dê jogador o Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

O que te dói, meu querido? Ou só sabes usar duas letras? 

Doeram-me os olhos dado o tamanho da afirmação de m*rda que disseste 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

O Grujic é gajo de vir com opção de compra. Bem sacado. Mas continua e vai continuar a faltar um defesa-esquerdo. Que dê jogador o Zaidu.

Isto. Ou não vindo com opção de compra pode ser que para o ano dê para comprar facilmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador. No último jogo que fizemos em Anfield para a Carabao, foi o melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e estou mesmo a ver a termos um daqueles casos de inscrição depois da hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 10 minutos:

Doeram-me os olhos dado o tamanho da afirmação de m*rda que disseste 

Ai foi? E queres explicar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Nice! Agora é oficializar o Grujic e se viesse ainda um lateral esquerdo era ótimo.

O Felipe Anderson acaba contrato em 2022 pelo que talvez não seja de todo completamente impossível fazer um bom negócio para ficar com ele de forma permanente após empréstimo, se correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Toni e o Felipe já tinham sido colegas no West Ham. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

@Activateque achas agora do plantel com o fechar do mercado? Penso que ficou bem melhor e mais equilibrado. 

Não conheço o Grujic. O Felipe acho que não se irá adaptar ao modelo do Sérgio e o Sarr não conheço também, mas na teoria aparenta a estar 2x melhor do que o plantel que estava a meio do dia de hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Já agora, o Toni e o Felipe já tinham sido colegas no West Ham. 

Nem de propósito, abri o insta e vi comentário do Toni no post do FC Porto a falar da contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 45 minutos:

Isto. Ou não vindo com opção de compra pode ser que para o ano dê para comprar facilmente. 

Grujic é gajo para vir com opção de 20M£

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...