Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

No Portal havia alguém a dizer que este vinha emprestado 2 anos, mas só aí li tal coisa a

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Anderson é um gajo que nos pode ajudar muito, tem aquela criatividade que fez falta contra o Marítimo, por exemplo. Acho que ele vai ter muitos minutos, o pessoal fala do não-aproveitamento do Nakajima mas este é outra loiça, não vem para aquecer o banco.

O Grujic não conheço bem mas pelas referências parece-me bem. Espero que tenha opção de compra.

Fica a faltar um lateral-esquerdo, claramente. É ridículo atacar a época só com um que é ainda um projeto de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantas mexidas a surpresa à meia noite ainda será a demissão do Sérgio 😶

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O projecto desportivo do Porto, quem o viu e quem o vê...

Ninguém o vê, não há. 

• Like 7
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho perfeitamente normal que perante falta de liquidez para contratar, se opte por arranjar 3 jogadores emprestados ( de qualidade) de forma manter o nível exigível para estar na luta pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

O projecto desportivo do Porto, quem o viu e quem o vê...

encher bolsos do pessoal da SAD até o clube rebentar...

Compartilhar este post

Link para o post

ambos são muito bons, mas o Felipe Anderson é mega reforço. é um game-changer absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal dizem que vai para o SLB, no Brasil dizem que nós é que estamos perto. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

ambos são muito bons, mas o Felipe Anderson é mega reforço. é um game-changer absurdo.

Ele na Lazio jogava um absurdo. Grande craque, vai ser a estrela da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não olhando se são emprestados ou não, acho que temos um excelente plantel se não contarmos com os laterais, que é o que destoa mesmo do resto  😐

Compartilhar este post

Link para o post

Com a qualidade toda que temos na frente mais vale voltar a recuar o Corona para lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

A lista do FC Porto para a Liga dos Campeões vai dar hoje entrada na UEFA, às 23 horas, mas mesmo com as contratações de Sarr, Felipe Anderson e de Marko Grujic, Sérgio Conceição consegue inscrever todos os jogadores disponíveis na milionária competição.

Recorde-se que por causa do fair-play os portistas só podem colocar 23 jogadores na lista A e isso não será problema: aos 15 estrangeiros do plantel juntam-se os portugueses Manafá, Pepe, Sérgio Oliveira, Cláudio Ramos e Carraça.

Na lista B, reservada aos jogadores formados na casa, não há restrições e nela podem constar Diogo Costa, Meixedo, Fábio Vieira, Romário Baró e João Mário, só para falar dos jovens que trabalham com o grupo principal.

Marcano e Mbaye, lesionados, ficam de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

Em Portugal dizem que vai para o SLB, no Brasil dizem que nós é que estamos perto. 

O Fire já o confirmou cá em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafa vai assumir a esquerda. Parece-me óbvio. E o Corona vai jogar a lateral direito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como saem o Nanu e o Zaidu, acho que nem o o Sérgio sabe bem quem vai assumir as laterais neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...