Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de toze2, Agora: Não. O Leite é o central que estava em melhor forma e foi encostado para o Pepe fazer m*rda jogo após jogo. Faz faz por acaso o Pepe só tem feito m*rda a época toda Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Concordo com tudo excepto na parte do Pepe, foi um erro, f*deu Concordo. O Pepe antes do erro teve ali dois ou três cortes importantes e tava a fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Diz-me um erro do Leite na série de jogos que fez. Depois disso pega nesse número e compara com a quantidade de asneiradas que o Pepe faz semana sim semana sim e junta-os aos do Sarr, que precisou de dez minutos, hoje, para fazer m*rda umas três vezes. No final, pondera a diferença e diz-me se não achas que o Leite teria de ser titular, no atual momento. Disclaimer: Os defesas centrais não são o nosso maior problema. Cometeu erros, não vale a pena estar aqui a fazer do homem um supra sumo. Esteve bem, possivelmente não merecia ir para o banco mas também erra. O Pepe tirando a m*rda que fez no golo, que foi ridiculo fez um grande jogo! Ponto Editado 7 Fevereiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: Cometeu erros, não vale a pena estar aqui a fazer do homem um supra sumo. Esteve bem, possivelmente não merecia ir para o banco mas também erra. Tanto os cometeu que foi, em quase todos os jogos, eleito como o melhor em campo pela larga maioria do pessoal daqui, por exemplo. "Possivelmente". Está bem 🤝 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Ah??? A bola que o Pepe tira de cabeça com o Marchesín já batido, o canto em que o Carmo solto de marcação acerta com o ombro, o cabeceamento do Esgaio, ou o corte no último segudo do Mbemba (se bem que neste havia offside). "Bolas de golo" pode ser exagero fruto da azia, mas entregámos o jogo ao Braga e eles só não marcaram mais golos ou mais cedo porque foram fraquinhos. Nem com 10 contra o Benfica fizemos esta m*rda. Editado 7 Fevereiro 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Tanto os cometeu que foi, em quase todos os jogos, eleito como o melhor em campo pela larga maioria do pessoal daqui, por exemplo. "Possivelmente". Está bem 🤝 Mas o que tem uma coisa com a outro. Eu já te disse que não me choca o Leite ser titular. Mas também não sou como tu que o quer enfiar a lateral quando o Sarr tem experiência a jogar lá. É bom não merece ser 3 central mas não é na defesa que tem sido as nossas lacunas, é nas alas. O Pepe hoje teve bem, o Mbemba no geral esteve bem. Editado 7 Fevereiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2021 Pá, o Pepe só tira a bola em cima da linha porque perdeu a bola qual infantil a tentar sair jogar. A única oportunidade de golo do Braga na primeira parte surge de um lance em que o Pepe se lembra de bater na frente porque sim e depois defende mal o lance. E ainda oferece o golo ao Braga. p*ta de jogo han. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Mas o que tem uma coisa com a outro. Eu já te disse que não me choca o Leite ser titular. Mas também não sou como tu que o quer enfiar a lateral quando o Sarr tem experiência a jogar lá. É bom não merece ser 3 central mas não é na defesa que tem sido as nossas lacunas, é nas alas. O Pepe hoje teve bem, o Mbemba no geral esteve bem. Defensivas. Ou seja...na defesa. O Pepe esteve bem se pensarmos que fez uma série de cortes porreiros. Depois vemos os erros que cometeu e eu fico a pensar que um defesa central deve cometer poucos ou nenhuns erros, principalmente se esses levarem a sofrer golos e, consequentemente, perder pontos. E não, eu não o "queria" enfiar a lateral esquerdo. Simplesmente, entre ele e o Sarr, o Leite é mais adequado para fazer essa função e merecia muito mais do que o Sarr. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de toze2, há 14 minutos: Pá, tamos a jogar com menos 1 e o SC não esgota as alterações. Está tudo dito. Não refresca a equipa. Temos um mono no banco, todos os jogos os mesmos erros, 4 anos passam e só existe regressão na equipa. O Corona só tem de sair depois do 2-0. Mas não, subs é só depois dos 75. Zaidu limitado nem devia ter entrado. Claramente o rapaz entrou sem capacidade para jogar. Agradecer também ao grande mister por nos continuar a presentear o definhar do Pepe em detrimento do Diogo Leite na melhor forma da carreira e a apresentar as melhores exibições de qualquer central nesta época. Aquele toque para o Piazon é de craque mesmo. O Marega como é apanágio, tem a oportunidade de ganhar um jogo nos minutos finais e falha. Já foi quantas vezes mesmo que vimos este filme? Não foi uma nem duas.. Com isso não concordo. Este Porto é mais forte que o do ano passado, mas tivemos outra sorte. Não invalida as critícas que fazes, claro. Não sabe gerir o jogo e na verdade nunca soube. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Defensivas. Ou seja...na defesa. O Pepe esteve bem se pensarmos que fez uma série de cortes porreiros. Depois vemos os erros que cometeu e eu fico a pensar que um defesa central deve cometer poucos ou nenhuns erros, principalmente se esses levarem a sofrer golos e, consequentemente, perder pontos. E não, eu não o "queria" enfiar a lateral esquerdo. Simplesmente, entre ele e o Sarr, o Leite é mais adequado para fazer essa função e merecia muito mais do que o Sarr. A jogar na linha o Leite cumpria melhor a função que o Sarr? Tens noção que o Sarr na França jogava frequentemente na linha? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: A jogar na linha o Leite cumpria melhor a função que o Sarr? Tens noção que o Sarr na França jogava frequentemente na linha? E ? Eu também jogo muito FIFA e não me considero um bom jogador. Fazeres algo com muita frequência não faz com que o faças bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2021 Já agora em relação ao Pepe, só fez m*rda nos últimos minutos. Cometeu alguns erros gritantes para um jogador da sua experiencia. O Sarr fez um bom jogo, longe de ter sido ele o problema. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Concordo com tudo excepto na parte do Pepe, foi um erro, f*deu Não foi um, foram vários tal como tem feito em todos os jogos desde que voltou de lesão. Mais cedo ou mais tarde ia dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 35 minutos: Entretanto, o Marega há-de decidir não renovar, vai assinar por outro clube e, ainda assim, vai continuar a ser titular e jogar os 90', jogo após jogo. Reza para que não renove mesmo, porque algum clube minimamente atento às suas últimas 2 épocas e meia nem de borla o quer. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: E ? Eu também jogo muito FIFA e não me considero um bom jogador. Fazeres algo com muita frequência não faz com que o faças bem. E? Adaptar um central a linha ou jogar com jogador que joga naquela posição... É meter o Corona a jogar no meio campo e o Sérgio Oliveira na Ala Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: E? Adaptar um central a linha ou jogar com jogador que joga naquela posição... É meter o Corona a jogar no meio campo e o Sérgio Oliveira na Ala Que foi precisamente o que aconteceu, vê lá tu. E não, o Sarr não é lateral esquerdo. Jogava, por vezes, nessa posição, sim, mas não o é. Ou seja, foi uma adaptação de um central para jogar na linha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Que foi precisamente o que aconteceu, vê lá tu. E não, o Sarr não é lateral esquerdo. Jogava, por vezes, nessa posição, sim, mas não o é. Ou seja, foi uma adaptação de um central para jogar na linha. Mas que adaptação tu tens noção dos jogos do Sarr na linha? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: Mas que adaptação tu tens noção dos jogos do Sarr na linha? Sim, tenho. Até já o referi, por duas ou três vezes, já. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Shai, há 4 minutos: Com isso não concordo. Este Porto é mais forte que o do ano passado, mas tivemos outra sorte. Não invalida as critícas que fazes, claro. Não sabe gerir o jogo e na verdade nunca soube. Em quê mesmo? Somos melhores ofensivamente e piores defensivamente. A questão é que somos muito piores defensivamente mesmo. E isso aliado à já conhecida incapacidade da equipa em segurar jogos leva a que literalmente qualquer equipa nos marque golos. Somos uma equipa ainda mais desiquilibrada do que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 5 minutos: Sim, tenho. Até já o referi, por duas ou três vezes, já. Entoa se tens como é que contínuas achar que mais valia adaptar o Leite a lateral invés de meter lá o Sarr, que tem jogo naquela posição e sabe perfeitamente o que fazer lá. O Leite é pra jogar no meio não é para o adaptar a posições que não são as dele quando temos jogadores no plantel que cumprem o papel 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: Entoa se tens como é que contínuas achar que mais valia adaptar o Leite a lateral invés de meter lá o Sarr, que tem jogo naquela posição e sabe perfeitamente o que fazer lá. O Leite é pra jogar no meio não é para o adaptar a posições que não são as dele quando temos jogadores no plantel que cumprem o papel Ai sabe ? Com a amostra de hoje e dos outros jogos onde lá jogou, ninguém diria que ele saberia perfeitamente o que fazer. Não, não temos. O Sarr não cumpre o papel. E a prova disso é que hoje se fartou de meter água. E o Braga nem sequer apertou muito, imagino num jogo com maior exigência. O que eu defendo é que o Leite tem melhor perfil para jogar ali e fazer aquilo que o SC pede a quem lá joga. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Em relação ao que algumas pessoas pediram no tópico de vir outro treinador quero só deixar aqui os meus 2 cents. Eu não gosto mais do Sérgio do que vocês, quando perde aquele campeonato para o Lage com um avanço significativo viu-se que não ia ter estofo para isto e devia ter ficado por aí. Tenho medo é de mudanças a meio da época porque nunca vi uma mudança dessas correr bem. Só a vinda do Mourinho mas mesmo com ele ficámos em 3º. De resto foi o seguinte: José Couceiro - 04/05. 8 vitórias em 17 jogos. Acaba o campeonato em 2º, a 3 pontos. Tinha ainda um grupo significativo de jogadores que tinham sido campeões europeus (Baía, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Nuno Valente, Benni, Ricardo Costa, Bosingwa), um conjunto de jogadores novos que não resultaram por cá mas mostraram bom futebol noutras paragens (Diego, Fabiano) e jogadores novos que marcaram épocas no clube (Quaresma, Pepe, Meireles). Luís Castro - 13/14. 9 vitórias em 16 jogos. Fez um bom trabalho na equipa B, eliminou o Napoli na Liga Europa mas é goleado pelo Sevilha na ronda seguinte, eliminado da Taça e Taça da Liga pelo Benfica nas meias. No campeonato perde em Olhão, na Choupana e em Alvalade e acaba em 3º a 6 pontos do Sporting. José Peseiro - 15/16. 13 vitórias em 22 jogos. O pior ano dos 3 com mudanças a meio da época. O Lopetegui deixou o Porto fora da Taça da Liga (derrota com Marítimo e Famalicão, que jogava na 2ª) e fora da Champions (terceiro com 10 pontos atrás do D.Kiev com 11). O Peseiro é eliminado da Liga Europa com o Marega a extremo contra o Dortmund, perde 5 vezes no campeonato (em casa com Arouca, Tondela e Sporting e fora com Paços e Braga) acabando em 3º a 15 pontos do 1º lugar e 13 do 2º. Perde também a Taça de Portugal para o Braga do Fonseca onde só chega aos penaltis com golo de pontapé de bicicleta do André Silva em cima dos 90. Dito isto, tenho medo que o Sérgio saia em março e venha alguém perder a Taça para o Benfica (assumindo que o Sérgio passa o Braga). Editado 7 Fevereiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de toze2, há 5 minutos: Em quê mesmo? Somos melhores ofensivamente e piores defensivamente. A questão é que somos muito piores defensivamente mesmo. E isso aliado à já conhecida incapacidade da equipa em segurar jogos leva a que literalmente qualquer equipa nos marque golos. Somos uma equipa ainda mais desiquilibrada do que o ano passado. Somos piores na bola parada ofensiva. Como dizes, melhoramos na organização ofensiva. Na defesa parece-me ser ela por ela. Pressão desenfreada dos avançados e médios, a defesa muitas vezes fica à merce da sorte com tanto espaço do adversário para executar depois de passaram a nossa zona de pressão. Nada mudou. Acho mesmo que este ano calhou sofrer mais golos, só isso. Perdemos o Telles e o Danilo também. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 Parabenizar e elogiar a direção que só tinha uma única coisa a fazer no mercado de inverno que era arranjar um lateral esquerdo e nem isso conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Parabenizar e elogiar a direção que só tinha uma única coisa a fazer no mercado de inverno que era arranjar um lateral esquerdo e nem isso conseguiu. Um lateral, um médio, um extremo 😂 basicamente as 3 posições onde estão jogadores por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post