Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, Agora:

isso significa que também não recebemos dinheiro dos gajos?

Não, a venda foi efetivada... o Tiquinho não vai regressar ao Porto, torna-se é um jogador livre

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares é bom um jogador para ter no banco, para titular é muito curto, principalmente agora que vemos o Taremi no lugar dele, e com o Evanilson ali...Não rejeitava um ataque com Taremi, Evanilson, Soares e ou jovem promissor, mas para 4º avançado, o Martinez não faz mossa ficar, mesmo o Marega seria "bom", se não fosse fetiche, pode ser um jogador útil, mas nunca como titular indiscutivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

O SC acaba o contrato este ano?

Yap, final da temporada. 

Também só descobri há umas semanas quando se começou a falar do futuro, por aqui. Estava completamente convencido de que faltaria, pelo menos, mais uma temporada depois desta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 horas:

Não, a venda foi efetivada... o Tiquinho não vai regressar ao Porto, torna-se é um jogador livre

A venda foi efetivada, mas não sabes se o clube recebeu o(s) pagamento(s), tal como o Tiquinho não anda a receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 12 minutos:

A venda foi efetivada, mas não sabes se o clube recebeu o(s) pagamento(s), tal como o Tiquinho não anda a receber.

Se não pagarem é assunto para a FIFA... mas o Tiquinho foi vendido e o Porto tem o direito a receber o valor da transferência quer o jogador rescinda ou não com o clube chinês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Yap, final da temporada. 

Também só descobri há umas semanas quando se começou a falar do futuro, por aqui. Estava completamente convencido de que faltaria, pelo menos, mais uma temporada depois desta.

Obrigado. Pois não tinha mesmo a noção.

Por um lado queria mudança por outro não vejo ninguém capaz de trazer os resultados e a disputa que temos tido nos últimos anos com o SC com o clube financeiramente na lástima que está.

Para mim o SC tem o carácter certo para atual momento do clube. Embora como disse queria uma mudança mas com "medo" do que possamos arranjar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

O SC acaba o contrato este ano?

E neste momento está mais para sair do que para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovou até 2021 na semana em que perdeu para o Benfica do Bruno Lage, creio eu.

Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Com a reputação que já tinha na Itália, a somar a eliminação da Roma e a vitória contra a Juve, deve ter mercado no País todo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos é um ciclo bastante longo para um treinador em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei radiante com o jogo de quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 49 minutos:

O ciclo terminou em 2019. Nada me tira da cabeça que a dobradinha do ano passado muito se deveu à hecatombe do Benfica. 

Acho que é o melhor para todos. Alguns jogadores merecem o benefício da dúvida e a equipa em muitos aspectos não evoluiu nada nos últimos 3 anos. Continuamos a jogar de forma idêntica, continuamos a não saber gerir um jogo com bola e gerir uma vantagem ligeira, continuamos a fazer uma má gestão da eauipa e individual, entre outros erros.

Pela maioria dos adeptos e associados acho que o SC continuaria (o CMPT não representa obviamente a maioria), por isso admito que a exigência com o futuro treinador seja muito superior. A ver vamos se virá um VP ou um LJ. Volto a dizer que não me revejo na idea do futebol praticado pelas equipas do Pepa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

O ciclo terminou em 2019. Nada me tira da cabeça que a dobradinha do ano passado muito se deveu à hecatombe do Benfica. 

Acho que é o melhor para todos. Alguns jogadores merecem o benefício da dúvida e a equipa em muitos aspectos não evoluiu nada nos últimos 3 anos. Continuamos a jogar de forma idêntica, continuamos a não saber gerir um jogo com bola e gerir uma vantagem ligeira, continuamos a fazer uma má gestão da eauipa e individual, entre outros erros.

Pela maioria dos adeptos e associados acho que o SC continuaria (o CMPT não representa obviamente a maioria), por isso admito que a exigência com o futuro treinador seja muito superior. A ver vamos se virá um VP ou um LJ. Volto a dizer que não me revejo na idea do futebol praticado pelas equipas do Pepa.

Neste momento, e repito, neste momento, o nome mais provável é mesmo o Pepa.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

Não fazia ideia, pensei que as notícias de há uns dias se tratassem apenas de rumores infundados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 44 minutos:

Meh. A minha expetiva fica já muito em baixo. Venha de lá o Eustáquio e o Bruno Costa vá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Volto a dizer que não me revejo na idea do futebol praticado pelas equipas do Pepa.

Podes elaborar? Pergunto porque apenas vi os jogos deles contra nós e alguns minutos contra os nossos rivais, e a ideia que tenho do que vou lendo pelo tópico da Liga NOS é que o Paços joga "à equipa grande". Não é assim?

Sobre a eventual saída do SC, também acho que vai com 2 anos de atraso, mas a escolha do substituto será sempre um risco, seja ele qual for.

O Sérgio tem lacunas graves e em que já se percebeu que não vai melhorar: leitura de jogo, nomeadamente substituições e posicionamento defensivo; gestão do plantel, em termos de fadiga e também de motivação dos jogadores; e influência muito negativa na construção do plantel, bloqueando a saída de jogadores importantes, reprovando contratações com potencial ou mudando de opinião à última hora sobre contratações que já teria avalizado (estou a basear-me no que vamos lendo pelo núcleo).

Do lado das suas qualidades, algumas foram-se degradando ao longo do tempo, com as bolas paradas a serem o exemplo mais gritante esta época, mas também a força mental da equipa, no sentido em que ultimamente deixámos de ser uma equipa que marca bastantes golos decisivos nas partea finais dos jogos, para sermos uma equipa que sofre golos decisivos nesses momentos. Sobra, essencialmente, a qualidade na preparação dos grandes jogos e a competitividade que incute no onze e que faz com que uma mão cheia de jogadores medianos consiga ganhar 6 jogos na Champions desta época.

O desequilíbrio na balança das qualidades e defeitos tem vindo progressivamente a aumentar, ainda assim não deixa de ser um risco vir um treinador qualquer (e pode até ser o Pepa) com ideias muito bonitas e com todo o sentido, mas que depois não consiga incutir na equipa a garra que nos carateriza.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@fns Volto a colocar a questão que coloquei quando disseste 'Pepa não' no tópico das transferências e que penso que não respondeste na altura:

Citação

Por curiosidade, quem achas ou acham que viria substituir o Sérgio e que conseguisse ganhar 2 campeonatos em 3 (mesmo em 4, considerando já este), fazer as campanhas que ele tem feito na Champions a juntar às 2 Supertaças e à Taça de Portugal que venceu. Indiquem alvos realistas sfv. 

E atenção, eu sou bastante critico do Sérgio mas às vezes dá ideia do que vão dizendo que qualquer gato pingado chegava cá e ia fazer melhor trabalho do que ele tem feito. 

É que não tem mal dizeres Sérgio não, Pepa não. Eu só gostava de perceber quem tem o teu sim. Alvos realistas claro.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade o interesse no Pepa para substituir o Conceição caso ele vá embora, é um alvo realista, apesar de tudo é um tiro no escuro mesmo sendo ele bom treinador. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

@HappyKing

Não sou o fns mas essa citação que colocaste aí e imagino que seja dele podia ter sido escrita por mim, concordo a 100%.

Dada a nossa situação, que é bem diferente da de há 10 ou 15 anos, acho que a escolha do nosso treinador não pode ser uma aposta de risco mas sim alguém que (pelo menos à partida) garanta competitividade e qualidade. O Leonardo Jardim seria a minha primeira opção, com o Carlos Carvalhal e o Vítor Pereira no patamar logo abaixo.

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

@HappyKing

Não sou o fns mas essa citação que colocaste aí e imagino que seja dele podia ter sido escrita por mim, concordo a 100%.

A citação foi escrita por mim em resposta a quando ele disse 'Pepa não' na altura no tópico das transferências.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

A citação foi escrita por mim em resposta a quando ele disse Pepa não na altura.

Então concordo a 100% é contigo. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Meh. A minha expetiva fica já muito em baixo. Venha de lá o Eustáquio e o Bruno Costa vá. 

🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

@HappyKing

Dada a nossa situação, que é bem diferente da de há 10 ou 15 anos, acho que a escolha do nosso treinador não pode ser uma aposta de risco mas sim alguém que (pelo menos à partida) garanta competitividade e qualidade. O Leonardo Jardim seria a minha primeira opção, com o Carlos Carvalhal e o Vítor Pereira no patamar logo abaixo.

Eu entendo o teu ponto de vista, mas não sei até que ponto haveria dinheiro para ir buscar o Jardim ou até mesmo o Vítor Pereira.

Já para não falar, claro, de todo o contexto já existente em torno do segundo. Duvido que ele tenha interesse em vir para cá, sinceramente.

Quanto ao Carvalhal, epa, não gostava. E digo isto mais pelos fatores extra-jogo, pois acredito que conseguisse meter a equipa a jogar suficientemente bem.

Contudo, desses três ficaria super contente se conseguíssemos o Leonardo Jardim ou o Vítor Pereira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 10 minutos:

Se é verdade o interesse no Pepa para substituir o Conceição caso ele vá embora, é um alvo realista, apesar de tudo é um tiro no escuro mesmo sendo ele bom treinador. 

Tiro no escuro é trazer alguém só com experiência em seleções jovens e fundamentar essa contratação com isto: "o futebol espanhol é o melhor do Mundo". No fim, selar o acordo com um contrato de 3 anos. Isso sim, é ilógico e um tiro no escuro.

O Pepa tem trabalho que se veja, se flopar não é o primeiro e não será o último. Acho que não há necessidade de ter medo.

A continuidade ou não do Sérgio não me preocupa, só me preocupa se sair e entrar alguém com fundamentos como os que usamos para trazer o Lopetegui.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eu entendo o teu ponto de vista, mas não sei até que ponto haveria dinheiro para ir buscar o Jardim ou até mesmo o Vítor Pereira.

Já para não falar, claro, de todo o contexto já existente em torno do segundo. Duvido que ele tenha interesse em vir para cá, sinceramente.

Quanto ao Carvalhal, epa, não gostava. E digo isto mais pelos fatores extra-jogo, pois acredito que conseguisse meter a equipa a jogar suficientemente bem.

Contudo, desses três ficaria super contente se conseguíssemos o Leonardo Jardim ou o Vítor Pereira. 

Os salários do Sérgio e do Marega, somados, devem chegar para cobrir isso. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...