Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 5 horas:

Sou só eu que cada vez que vejo o Marega no onze me apetece destruir a televisão? Estou numa fase em que nunca detestei tanto um jogador do Porto. 

Bem vindo aos meus últimos 3 anos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário no banco. Fábio Vieira e Diogo Leite na bancada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

João Mário no banco. Fábio Vieira e Diogo Leite na bancada. 

😂

Nunca mais se vai embora..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito do Leite e acho-o mediocre, mas queimar assim um jogador após um jogo mau depois de o ter sentado quando ele fez uma serie de jogos bons é mesmo à SC faz 0 sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer que não tem sido assim tão raro assim tão raro o João Mário estar à frente do Fábio Vieira, mas depois vi que levamos 4 extremos no banco e nenhum é o Fábio Vieira. Enfim.

Que o Diogo Leite perdeu o lugar de 3° central já tinha ficado claro no último jogo. Ridículo, também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 35 minutos:

Bem vindo aos meus últimos 3 anos.

Já passei essa fase há uns tempos, já estou na fase em que sei que não vale a pena chatear-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que p*ta de vergonha!

Mete o Fábio num meio-campo a 2 em que o colega de sector é o S. Oliveira que até é conhecido por ter uma intensidade do crl e ser fortíssimo no momento da reacção à perda (embora tenha evoluído ligeiramente nesses aspectos) e estava à espera de quê, esse burro de m*rda?! Logicamente que o nosso meio-campo ia ser uma avenida, mas não, a culpa foi da falta de atitude e compromisso do Fábio, que só tem cabeça para as redes sociais.

Se o Sérgio Conceição, depois de analisar o jogo com cabeça fria não percebe a origem dos nossos problemas no dérbi, então só posso mesmo concluir que é um incompetente do pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o lindo disto é, comparem a primeira parte do Pepe com a do Diogo Leite. A diferença foi que nas duas falhas do Diogo não houve Marchesin para safar como nas duas do Pepe. Mesma coisa se compararmos o Fábio com o SO na primeira parte. O SO também fez um jogo absolutamente miserável. Mas hey, Marega deve ter feito um jogo não horrível esta época inteira e não sai do 11 titular. Isto é SC 101. Só não vamos levar um cabaz porque esta Juve é muito muito fraquinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Pá o lindo disto é, comparem a primeira parte do Pepe com a do Diogo Leite. A diferença foi que nas duas falhas do Diogo não houve Marchesin para safar como nas duas do Pepe. Mesma coisa se compararmos o Fábio com o SO na primeira parte. O SO também fez um jogo absolutamente miserável. Mas hey, Marega deve ter feito um jogo não horrível esta época inteira e não sai do 11 titular. Isto é SC 101. Só não vamos levar um cabaz porque esta Juve é muito muito fraquinha.

Nem precisas de ir tão longe, nos jogos com o Braga levas o empate das duas vezes em dois erros individuais do Pepe. Não é novidade nenhuma que os miúdos são alvos mais fáceis (o Marega é titularíssimo ainda, lol). Mais cedo ou mais tarde lá voltarão à equipa, tem funcionado assim com o SC e não vejo porque desta vez seja diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 43 minutos:

Eu nunca vi ninguem tão perdido como o Leite naquele jogo, completamente fora dela, errou bem mais que o Pepe. Mas também não são uns maus 45 mins que deviam definir o jogar ou não jogar nem devia permitir a um treinador vir para a praça publica falar mal desses mesmo jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, pena o Sérgio não ter finalizado melhor e o Zaidu ter tido aquela falha incrível de posicionamento. 9 de março é repetir esta pressão e procurar um golinho fora que daria bastante jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 horas:

Sou só eu que cada vez que vejo o Marega no onze me apetece destruir a televisão? Estou numa fase em que nunca detestei tanto um jogador do Porto. 

Grande abraço @Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Grande abraço @Harry Kane

Não sei se o Marega se esforça especialmente nestes jogos para forçar uma saída ou assim mas hoje até esteve certinho, bem na pressão aos defesas, marcou na única oportunidade que teve.

Jogasse sempre assim em vez de fazer os jogos miseráveis que faz na Liga e até se justificava a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos defesas laterais, éramos capaz de termos saído daqui com outro resultado. Assim vamos lá com o cu tremido. 

Mas pronto, para quem empata contra o Boavista em casa, este resultado é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, soube a pouco. Jogámos bem, o SC uma vez na vida mexeu bem e a tempo. Mas no fim do dia, aproveitámos os erros deles e eles o nosso. É o que dá ter dois laterais fracos, os dois muito mal no lance do golo. 

Pena pelo SO não ter metido aquela. Podia ter feito bem melhor. Quer rematar em força... Se tenta colocar melhor entrava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Se tivéssemos defesas laterais, éramos capaz de termos saído daqui com outro resultado. Assim vamos lá com o cu tremido. 

Mas pronto, para quem empata contra o Boavista em casa, este resultado é muito bom. 

Era tentarem o regresso do Alex Sandro e Danilo, já estão os dois claramente ao nível de regressarem a Portugal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Não sei se o Marega se esforça especialmente nestes jogos para forçar uma saída ou assim mas hoje até esteve certinho, bem na pressão aos defesas, marcou na única oportunidade que teve.

Jogasse sempre assim em vez de fazer os jogos miseráveis que faz na Liga e até se justificava a titularidade.

Pá, o único elogio que se pode dar ao Marega é que "trabalha muito" e defende muito. Está tudo dito quanto à qualidade dele. Faz tanta falta como a fome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Por acaso acho que o Manafá fez um bom jogo, errou no golo da Juventus mas criou o 2º golo do Porto e de forma geral foi competente e teve ali uns cortes importantes.

Citação de toze2, Agora:

Pá, o único elogio que se pode dar ao Marega é que "trabalha muito" e defende muito. Está tudo dito quanto à qualidade dele. Faz tanta falta como a fome.

Não estou a dizer que é bom jogador, estou a dizer que hoje fez um jogo aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Vamos passar a eliminatória.

Temos é que entrar pressionantes e personalizados como hoje. Se formos em modo cagão vamos de vela...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Por acaso acho que o Manafá fez um bom jogo, errou no golo da Juventus mas criou o 2º golo do Porto e de forma geral foi competente e teve ali uns cortes importantes.

Não estou a dizer que é bom jogador, estou a dizer que hoje fez um jogo aceitável.

Porque não teve de defender. Quando teve de defender fez m*rda, o habitual. Fraco para o nosso nível.

O Marega também é fraco. Um avançado que só sabe defender. Não é porque marcou um golo que lhe cai do céu que muda mais um jogo em que foram mais as bolas que perdeu do que manteve em jogo. Perdeu 8 vezes a bola em 22 toques e falhou 4 dos 6 passes. Miserável.

Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Temos é que entrar pressionantes e personalizados como hoje. Se formos em modo cagão vamos de vela...

Isto. Qualquer equipa nos marca um golo sem se esforçar. Temos de pressionar e forçar o erro deles, deixá-los desconfortáveis no jogo. Duvido que consigamos a passagem sem marcar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Marcasse ele sempre e estava eu feliz amigo. 

Estou-me a meter contigo pah 😅 Eu sei como te comportas por cá, és das pessoas com que mais concordo em questões do Porto.

És bom moço pena ser dos Spurs 😎

Citação de andre26, há 9 minutos:

Concordo. Embora também não fiquei com a ideia que fez um jogo excelente. Para o que estamos habituado dele, talvez 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe para estes jogos tem qualidade. A nossa dupla de meio-campo esteve muito bem.

Sabe a pouco o resultado mas tbm acredito que vamos passar caso o Pirlo continue com o emprego atual. É que eu acredito que podemos fazer melhor que hoje, por exemplo o Otávio ainda não está na melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...