Phil Publicado 17 Fevereiro 2021 Grande jogo do Matheus. E o Marche que senhor hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2021 f*da-se eu odiei o jogo do Uribe 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) foi uma boa vitória, é o que conta 5 em 7 jogos na champions podíamos ter feito mais golos, mas também tivemos a sorte do jogo do nosso lado logo com a primeira oferta Editado 17 Fevereiro 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: foi uma boa vitória, é o que conta 5 em 7 jogos na champions 5 desses jogos sem sofrer qualquer golo também Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Fevereiro 2021 Resultado fabuloso face às expetativas. Pena o golo sofrido, surge do nada mas os nossos também surgiram. A maior qualidade do Sérgio Conceição é a competitividade que dá à equipa nestes jogos europeus. Se entrássemos com 11 pedreiros tínhamos ganho o jogo à mesma. Muito bem trabalhada a pressão na saída da Juventus. E hoje até as substituições foram bem feitas. Individualmente, o Taremi desbloqueou o jogo, o Sérgio Oliveira comandou a equipa, o Marchesín esteve seguríssimo em todos os momentos e, o ponto mais decisivo para mim, o segundo golo é todo do Manafá. Concordo que não tem nível para ser titular no nosso clube, mas porra, que jogada. Pela negativa, diria apenas o Zaidu. O Sarr precisa urgentemente de ser treinado a lateral esquerdo, porque aquilo não é nada. Ah, e finalmente parece ter aparecido um grande árbitro espanhol. Já estava farto daquele mariconço careca. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Quan Chi, Agora: Resultado fabuloso face às expetativas. Pena o golo sofrido, surge do nada mas os nossos também surgiram. A maior qualidade do Sérgio Conceição é a competitividade que dá à equipa nestes jogos europeus. Se entrássemos com 11 pedreiros tínhamos ganho o jogo à mesma. Muito bem trabalhada a pressão na saída da Juventus. E hoje até as substituições foram bem feitas. Individualmente, o Taremi desbloqueou o jogo, o Sérgio Oliveira comandou a equipa, o Marchesín esteve seguríssimo em todos os momentos e, o ponto mais decisivo para mim, o segundo golo é todo do Manafá. Concordo que não tem nível para ser titular no nosso clube, mas porra, que jogada. Pela negativa, diria apenas o Zaidu. O Sarr precisa urgentemente de ser treinado a lateral esquerdo, porque aquilo não é nada. Ah, e finalmente parece ter aparecido um grande árbitro espanhol. Já estava farto daquele mariconço careca. Pá.... O recency bias tá forte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2021 Fica aquele gostinho amargo pelo golo sofrido, mas foi uma noite à Porto na Champions. Assim sim. Se marcarmos em Turim, acho que passamos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Fevereiro 2021 Uma grande noite europeia 💙💙💙 O Uribe defensivamente é um monstro... que polvo, seca tudo !!! Com 2x0 íamos muito mais tranquilos a Itália, mas sinceramente acredito na passagem aos quartos!! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 33 minutos: Por acaso acho que o Manafá fez um bom jogo, errou no golo da Juventus mas criou o 2º golo do Porto e de forma geral foi competente e teve ali uns cortes importantes. Citação de toze2, há 29 minutos: Porque não teve de defender. Quando teve de defender fez m*rda, o habitual. Fraco para o nosso nível. É isto que o @toze2 diz. O Manafá até tem sido competente atacar, a defender é horrível. Sempre a comer bolas nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Fevereiro 2021 Após o jogo fui-me deitar e estava a pensar na quantidade de colossos europeus / equipas das big-5 que já derrotámos no Dragão desde a sua inauguração. Assim de repente: Juventus, Inter de Milão, Roma, Nápoles, Manchester United, Chelsea (2x), Arsenal (2x), Leicester, Atlético de Madrid, Sevilha, Atlético de Bilbau, Villareal, Málaga, Bayern de Munique, Leipzig, Schalke 04 (2x), Hamburgo, PSG, Mónaco, Lyon, Lille e Marselha (2x). É um registo brutal e poucas equipas por essa Europa fora se podem gabar de um currículo assim desde 2004. Também não podemos esconder que 80 a 90% destas equipas têm ou tinham na altura um valor €€€€ muito superior ao nosso. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Fevereiro 2021 115 vitórias, 58 empates e 79 derrotas em jogos da Taça dos Campeões/Liga dos Campeões, incluindo pré-eliminatórias. Pertencemos a esta competição e merecíamos eliminar esta apática Juve e sonhar mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2021 Um bom jogo não desculpa anos de mau futebol com o SC, espero que não seja a remontada para se renovar com ele. As deficiências nas laterais é ridículo. Não temos uma dupla de laterais desde danilo-sandro. Telles não sei até que ponto não tinha estado mal posicionado também, adoro o homem mas defensivamente tinha alguns problemas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Fevereiro 2021 O prémio de apuramento para os quartos-de-final é 10,5M€. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de King JC, há 2 horas: Não temos uma dupla de laterais desde danilo-sandro. Ricardo - Alex Telles? 1 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Fevereiro 2021 Até o Maxi era o Dani Alves comparado com o que temos agora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de toze2, há 3 minutos: Até o Maxi era o Dani Alves comparado com o que temos agora. Realmente, nem me lembrei dele. Mesmo o Layun, que teve uma época muito boa aqui e até fez a malta questionar a necessidade da contratação do Telles na altura. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Ricardo - Alex Telles? Ricardo - Sandro... O Ricardo não apanhou o telles acho. Tínhamos essa dupla também que me esqueci. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de King JC, Agora: Ricardo - Sandro... O Ricardo não apanhou o telles acho. Tínhamos essa dupla também que me esqueci. Primeira epoca do Sérgio foi com o Telles e Ricardo Já o Ricardo e Alex Sandro, caso se tenham cruzado, tenho quase a certeza que foi antes da adaptação do Ricardo a lateral Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Primeira epoca do Sérgio foi com o Telles e Ricardo E ainda tínhamos Dalot e Maxi no plantel. Qualquer um desses 4 seria o melhor lateral deste plantel, destacado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Fevereiro 2021 Pena foi o Dalot não ter ficado cá, mas aconteceu aquilo que toda a gente sabe. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 55 minutos: E ainda tínhamos Dalot e Maxi no plantel. Qualquer um desses 4 seria o melhor lateral deste plantel, destacado. E ainda tinhas o Layun até Janeiro que chegou até a jogar várias vezes no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de King JC, há 7 horas: Um bom jogo não desculpa anos de mau futebol com o SC, espero que não seja a remontada para se renovar com ele. As deficiências nas laterais é ridículo. Não temos uma dupla de laterais desde danilo-sandro. Telles não sei até que ponto não tinha estado mal posicionado também, adoro o homem mas defensivamente tinha alguns problemas. Remontada para renovar com ele? Tenho a sensação que o Sérgio só não fica se não quiser. Aliás, este bom jogo até pode é influenciar mais a saída dele por poder despertar cobiça. Editado 18 Fevereiro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) https://www.record.pt/internacional/detalhe/tiquinho-soares-esta-a-treinar-no-porto-e-pode-tornar-se-num-jogador-livre?ref=HP_DestaquesPrincipais Não sabia muito bem onde colocar, fica aqui. Tl:dr - O Tiquinho ainda não recebeu do clube chinês e está a tentar rescindir e se tornar jogador livre. Enquanto isso tem estado pelo Porto a manter a forma. Editado 18 Fevereiro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2021 Que se mantenha na melhor forma possível, que seja super feliz, que encontre um clube que lhe pague a tempo e horas, mas que, se possível, esse clube não sejamos nós. Nem é bom pensar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: https://www.record.pt/internacional/detalhe/tiquinho-soares-esta-a-treinar-no-porto-e-pode-tornar-se-num-jogador-livre?ref=HP_DestaquesPrincipais Não sabia muito bem onde colocar, fica aqui. Tl:dr - O Tiquinho ainda não recebeu do clube chinês e está a tentar rescindir e se tornar jogador livre. Enquanto isso tem estado pelo Porto a manter a forma. isso significa que também não recebemos dinheiro dos gajos? Compartilhar este post Link para o post