Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

O Paulo Fonseca é um bom treinador e sempre o demonstrou fora daqui, o que, para mim, prova que não foram as suas qualidades técnico-táticas que falharam, embora, claro, haja sempre algo que se lhe possa apontar. E com razão.

Na minha ótica, ele não teve foi estofo para lidar com aquela malta toda e com a pressão do clube/resultados em si. O que acredito que, por exemplo, o Pepa já tenha. E também convém salientar que já tem a sua posição mais do que cimentada no nosso principal campeonato, enquanto que o Paulo Fonseca pode dizer-se que foi um bocado "vítima" de uma subida a pulso, no sentido em que fez apenas aquela grande temporada com o Paços, no que à experiência da Primeira Liga diz respeito.

Contudo, não me chocaria se o Pepa acabasse por sofrer do mesmo. Isto tudo acabam por ser apenas suposições, e só quando eles lá chegam é que dá para ter uma ideia sobre o que pode ou não vir a acontecer.

Mas em jeito de conclusão da conversa que surgiu de manhã, penso que, neste momento, Pepa e Leonardo Jardim serão os dois nomes mais bem posicionados. Isto claro, partindo do princípio que o Sérgio não fica.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Em 18/02/2021 at 18:12:

Pena foi o Dalot não ter ficado cá, mas aconteceu aquilo que toda a gente sabe. 

Podes explicar, pf?

Compartilhar este post

Link para o post

o ideal era ele vir para o Porto quando acabasse o Brasileirão, mas duvido q o Grémio o liberte

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é sobre Portugal, mas todo em tons de azul e (indiretamente) elogioso para com clube e até universidade.

Bom, à parte de uns clipes a preto e branco, se é que me entendem. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Leite e F. Vieira novamente fora da convocatória. 😱

Todo es culpa de Layún  Leche e Fábio Viera.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Leite e Fábio Vieira novamente fora dos convocados. Alguém sabe quando é o funeral? 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Jesus assina para ser o nosso próximo treinador?

É isto que vai acontecer, não é? Já vi este filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais uma jogada de mestre do JJ, sabotar o rival para facilitar o trabalho no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Diogo Leite e Fábio Vieira novamente fora dos convocados. Alguém sabe quando é o funeral? 

O que me irrita nisto é a falta de consistência das decisões. Jogaram mal e por isso foram para a bancada? Tudo bem, mas então o Zaidu não enterrou em Braga? O Sarr já enterrou quantos jogos? O Marega? 

O Loum depois do episódio com o Pepe foi, e bem, para a bancada. O Marega depois da birra em Paços foi titular. 

Acho perfeitamente normal que o treinador prefira uns jogadores a outros, tendo em conta o seu gosto. Agora essa preferência não pode nunca ser o racional de decisões que devem ser iguais quer seja o Joaquim quer seja o Zé Manel. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O que me irrita nisto é a falta de consistência das decisões. Jogaram mal e por isso foram para a bancada? Tudo bem, mas então o Zaidu não enterrou em Braga? O Sarr já enterrou quantos jogos? O Marega? 

O Loum depois do episódio com o Pepe foi, e bem, para a bancada. O Marega depois da birra em Paços foi titular. 

Acho perfeitamente normal que o treinador prefira uns jogadores a outros, tendo em conta o seu gosto. Agora essa preferência não pode nunca ser o racional de decisões que devem ser iguais quer seja o Joaquim quer seja o Zé Manel. 

O pior é que se olhares para a primeira parte daquele jogo eles não foram piores que o resto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

O pior é que se olhares para a primeira parte daquele jogo eles não foram piores que o resto lol

O Leite está nos dois golos e pareceu-me que o Fábio teve pouca atitude em termos de correr para trás e assim tendo em conta onde estava a jogar mas já nem vou por ai. Eu só queria coerência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 20 minutos:

Quando é que o Jesus assina para ser o nosso próximo treinador?

É isto que vai acontecer, não é? Já vi este filme.

Mais uma vez é começar com essa, que assim o Vieira volta a renovar com o JJ e aumentar o ordenado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Leite está nos dois golos e pareceu-me que o Fábio teve pouca atitude em termos de correr para trás e assim tendo em conta onde estava a jogar mas já nem vou por ai. Eu só queria coerência. 

O que estou a querer dizer é que mesmo analisando apenas e só aquele jogo há falta de coerência. Só para reforçar o teu ponto com o qual concordo a 100% e é provavelmente a coisa que mais me irrita no SC.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o vosso ponto de vista mas também dizer que o Leite e o Fábio não tiveram pior que os outros é branquear um bocado a coisa.

Então o Fábio Vieira lembro-me de 3 percas de bola perigosas quase no nosso meio campo.

De resto completamente de acordo com a gestão destes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Concordo com o vosso ponto de vista mas também dizer que o Leite e o Fábio não tiveram pior que os outros é branquear um bocado a coisa.

Então o Fábio Vieira lembro-me de 3 percas de bola perigosas quase no nosso meio campo.

De resto completamente de acordo com a gestão destes jogadores.

O Marega o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte contra o Boavista não deveria servir de referencial para ninguém, esiveram todos fracos, incluindo o Taremi.

É fácil fazer prognósticos no final do jogo, masa supla SO-FV no meio-campo foi uma desgraça, e mais do que pelo Fábio, acho que foi por o Sérgio não servir como médio mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com receio para o jogo de logo.

O Marítimo não ganha há seis jogos, não me f*dam o resto da semana se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 34 minutos:

A primeira parte contra o Boavista não deveria servir de referencial para ninguém, esiveram todos fracos, incluindo o Taremi.

É fácil fazer prognósticos no final do jogo, masa supla SO-FV no meio-campo foi uma desgraça, e mais do que pelo Fábio, acho que foi por o Sérgio não servir como médio mais defensivo.

Isto mesmo. A equipa toda como um todo esteve a um nível péssimo. Mas o treinador arranjou dois bodes expiatórios. Acresce ao facto o que o @HappyKing refere e bem que falta coerência.

Então o Marega anda há jogos e jogos seguidos a fazer jogo horrível atrás de jogo horrível e os miúdos que do nada são titulares jogam menos bem e vão para a bancada? Porque é que os que jogam sempre podem jogar mal e os que entram têm de ser perfeitos nos poucos minutos que têm para sequer serem considerados para jogar? Tivesse o SC o mesmo padrão de exigência para todos como para o Leite e o Vieira e tava o plantel inteiro na bancada e jogavam os B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

O Marítimo não ganha há seis jogos, não me f*dam o resto da semana se faz favor.

Se o Porto ganhar, não há-de ser por uma grande margem. Qualquer coisa acima de 0-1 ou 1-2 deixar-me-ia francamente surpreendido.

Temos o rival teoricamente mais forte completamente morto, e mesmo assim num par de jogos podemos passar para trás deles. Sinceramente poucas coisas me surpreenderão daqui para a frente, sendo uma delas o aumento significativo de qualidade dos nossos jogos. Isso e o Marega comer banco.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O Marega o quê?

O Marega é um cepo que tanto é capaz de finalizar bem como também consegue estragar qualquer jogada de ataque com a sua (falta) de definição. 

Os seus atributos técnicos estão muito longe do que para mim seria um avançado de jeito para o nosso clube. Contudo, é um jogador que tacticamente cumpre mais e melhor do que esses jogadores que foram "castigados". 

E isso leva-me a concluir que talvez esses jogadores "castigados" estejam nessa situação não porque joguem mal, ou porque definem mal, ou porque tenham paragens cerebrais durante o jogo, mas sim porque não estão a cumprir correctamente aquilo que o treinador lhes propôs. Aliado à falta de atitude é meio caminho andado para irem para a "prateleira".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

O F. Vieira é um #10 puro que se sente mais confortável num meio-campo a 3 mas também pode partir a loiça toda a partir da direita, um bocado à imagem do que acontecia com o James, no tempo do VP.

Achas inteligente colocá-lo lado a lado com o SO, num duplo pivot?! Isso é uma estratégia kamikaze, só um suicida como o Pedroto 2.0 poderia pensar em algo do género, quando a equipa já por si, joga sempre no risco máximo e tem laterais extremamente ofensivos e limitados em termos de posicionamento e transição defensiva.

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Nada temam, seus papagaios! Até podemos não ganhar a este pobre Marítimo mas de certeza que o Pedroto vai ficar encantado com o Renê Santos e já está encontrado o substituto do Dyogo Leche, para a próxima época. 🙃

Tentem sempre ver o lado positivo da coisa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...