Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 minuto:

Ainda te dás ao trabalho? A malta deve ter problemas sérios de interpretação.

Juro que não consigo entender. Qualquer dia está para aí uma narrativa de que o pessoal culpa o Marchesin por estarmos a dez pontos do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Juro que não consigo entender. Qualquer dia está para aí uma narrativa de que o pessoal culpa o Marchesin por estarmos a dez pontos do Sporting. 

Fds não viste quantas x disseram que com o Diogo Costa estavas em primeiro este ano? Tavas a nanar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Nem tem nada que saber, é 3 de Corona, Diaz, Otávio e Chico nas costas do Taremi. Não custa nada.

Mas a vaca sagrada tem de jogar sempre, todos os jogos.

Já disse isto há uns tempos por aqui; acho que o Porto do Sérgio é mais forte em 4-4-2 e é nisso que devemos apostar.

Ia com o Taremi e o Evanilson na frente, só tiveram oportunidade de jogar juntos uma vez e deu empate por isso nem sei se vai voltar a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Nem tem nada que saber, é 3 de Corona, Diaz, Otávio e Chico nas costas do Taremi. Não custa nada.

Mas a vaca sagrada tem de jogar sempre, todos os jogos.

Não vejo o SC a abdicar de SO-Uribe, sinceramente. O Chico vai eventualmente alternar a titularidade com o Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Não vejo o SC a abdicar de SO-Uribe, sinceramente. O Chico vai eventualmente alternar a titularidade com o Diaz.

Mas por isso é que nem tentei. Era esses dois, os 3 à frente e o Taremi. Mas concordo com o @Shai no fundo, mais rápido vamos com 442 com Evanilson que com os 3 nas costas do Taremi. 

Tudo menos o Marega.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que em 4 anos depois, não basta tirar o Marega, a equipa esta formatada de tal forma para jogar um certo estilo que o Marega é pedra fundamental. 

Tem é de se mudar essa ideia de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

Claro que em 4 anos depois, não basta tirar o Marega, a equipa esta formatada de tal forma para jogar um certo estilo que o Marega é pedra fundamental. 

Tem é de se mudar essa ideia de jogo. 

Temos é de mudar de treinador. De treinador.

Próximo jogo o Zaidu, pelo que fez no 1-1, e o Pepe (Por este lance aos 84) vão fazer companhia ao Diogo Leite e ao Fábio Vieira?

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Temos é de mudar de treinador. De treinador.

Próximo jogo o Zaidu, pelo que fez no 1-1, e o Pepe (Por este lance aos 84) vão fazer companhia ao Diogo Leite e ao Fábio Vieira?

Se ele volta a tirar o Taremi da marca de grande penalidade, vai ficar ainda mais popular que o Bush no Irão 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que se dê um contrato vitalício ao Mbemba, farta de salvar o pêlo a equipa defensivamente já que é o único que sabe jogar. Pepe já não tem andanças para isto infelizmente, os constantes maus posicionamentos são por demais, manafa e o zaidu juntos não fazem. O Zaidu é jovem mas não me parece que passe disto honestamente sem contar que fisicamente já está rebentado para aí há 2 mês mas o importante foi andar o mês de Janeiro a gastar 15M num gajo que só chega em 6 meses e que pode perder toda a época sem contar claro que pode lesionar-se e em vez de 6 meses demora 9 até se integrar ou ter ritmo. 

Marega é um sério caso de estudo porque quem lhe indicou o futebol como carreira deve ter sido alguém no gozo e ele não percebeu e achou que dava para isto. 

O SC é mais do mesmo, que vá embora rápido e não volte porque nunca será mais do que este treinador curto curto para qualquer clube. Não admira que o Nantes tenha feito a festa quando se livraram dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Se ele volta a tirar o Taremi da marca de grande penalidade, vai ficar ainda mais popular que o Bush no Irão 😂

Segundo O Jogo, ele não tirou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Citação de RAG, há 1 minuto:

Segundo O Jogo, ele não tirou.

Isto

Houve uma falha de comunicação. O Otávio percebeu que era para mudar para ele. 

O SC tinha lhe dito para estar atento a uma possível recarga, e ele não percebeu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 hora:

Que se dê um contrato vitalício ao Mbemba, farta de salvar o pêlo a equipa defensivamente já que é o único que sabe jogar. Pepe já não tem andanças para isto infelizmente, os constantes maus posicionamentos são por demais, manafa e o zaidu juntos não fazem. O Zaidu é jovem mas não me parece que passe disto honestamente sem contar que fisicamente já está rebentado para aí há 2 mês mas o importante foi andar o mês de Janeiro a gastar 15M num gajo que só chega em 6 meses e que pode perder toda a época sem contar claro que pode lesionar-se e em vez de 6 meses demora 9 até se integrar ou ter ritmo. 

Marega é um sério caso de estudo porque quem lhe indicou o futebol como carreira deve ter sido alguém no gozo e ele não percebeu e achou que dava para isto. 

O SC é mais do mesmo, que vá embora rápido e não volte porque nunca será mais do que este treinador curto curto para qualquer clube. Não admira que o Nantes tenha feito a festa quando se livraram dele. 

?

Nós também fizemos festa e logo no ano em que assinou 🙂

Nao acompanho a liga francesa mas tenho ideia de terem ficado lixados da maneira como saiu e não me recordo de terem feito melhor depois de ele sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

?

Nós também fizemos festa e logo no ano em que assinou 🙂

Nao acompanho a liga francesa mas tenho ideia de terem ficado lixados da maneira como saiu e não me recordo de terem feito melhor depois de ele sair

Ficaram em 9, com o SC tinha ficado em 6. A equipa ofensivamente era 0 e defensivamente era das piores da liga. 

A única situação que eles ficaram insatisfeitos foi pela forma como saiu e não por ter saido porque em geral eles queriam que ele saísse visto os rumores e o futebol praticado. 

Nakajima sofreu uma lesão grave. Rip oportunidade de fazermos 40M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 53 minutos:

Ficaram em 9, com o SC tinha ficado em 6. A equipa ofensivamente era 0 e defensivamente era das piores da liga. 

A única situação que eles ficaram insatisfeitos foi pela forma como saiu e não por ter saido porque em geral eles queriam que ele saísse visto os rumores e o futebol praticado.  

Claro, ele chegou lá com o clube em penúltimo, deixou-os em sétimo e eles estavam contentes por vê-lo sair... Deixem-se de disparates. Há N razões válidas para defender a saída do Conceição, não vale a pena inventar histórias da carochinha e fazer essas figuras. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima lesionado gravemente ? Ainda bem que já não está cá, caso contrário ainda era castigado quando estivesse recuperado.

chill

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 25 minutos:

Livrem-se de não ganhar sábado. 

Ganhamos, está descansado.

A seguir é que escorregamos logo em Barcelos, mas ok. Já na época passada perdemos lá, a única derrota do VP também foi nesse campo, portanto, tem tudo para correr bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu não acho que vamos ganhar. Acho que se vai jogar muito no último terço do campo, cruzamentos e isso tudo, e no fim o Sporting ganha o jogo. Olho para aquela equipa e vejo uma calma e estabilidade defensiva incríveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Pois eu não acho que vamos ganhar. Acho que se vai jogar muito no último terço do campo, cruzamentos e isso tudo, e no fim o Sporting ganha o jogo. Olho para aquela equipa e vejo uma calma e estabilidade defensiva incríveis

Certo, mas nós vamos jogar de faca nos dentes sabendo que só há 3 resultados possíveis - ganhar, ganhar ou ganhar!

Quando assim é, costuma correr bem. Vamos entrar super intensos e agressivos nos duelos e procurar condicionar a saída de jogo do Sporting. Se formos competentes nesse pressing, forçando o Sporting a cometer alguns erros na construção, as oportunidades vão surgir naturalmente - bastará aproveitá-las e isso já é outra conversa.

Só fico mais preocupado com a estabilidade emocional da equipa. Espero bem que o Sérgio tranquilize o balneário e alerte os jogadores para não perderem a cabeça à primeira decisão errada da equipa de arbitragem. A equipa tem que estar focada e equilibrada em todos os momentos do jogo, se o quiser ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

Certo, mas nós vamos jogar de faca nos dentes sabendo que só há 3 resultados possíveis - ganhar, ganhar ou ganhar!

Quando assim é, costuma correr bem. Vamos entrar super intensos e agressivos nos duelos e procurar condicionar a saída de jogo do Sporting. Se formos competentes nesse pressing, forçando o Sporting a cometer alguns erros na construção, as oportunidades vão surgir naturalmente - bastará aproveitá-las e isso já é outra conversa.

Só fico mais preocupado com a estabilidade emocional da equipa. Espero bem que o Sérgio tranquilize o balneário e alerte os jogadores para não perderem a cabeça à primeira decisão errada da equipa de arbitragem. A equipa tem que estar focada e equilibrada em todos os momentos do jogo, se o quiser ganhar...

Dá-me é a sensação de que estamos sistematicamente com a faca nos dentes, mas com o discernimento em queda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

https://www.clubefashion.com/montra/futebol-clube-do-porto--especial-dia-do-pai/1c3475d17d4026308f1b1f65b4fae346f9423898/

Camisolas do Porto com descontos gigantes. Acaba daqui a 1 hora. Tem a mítica camisola dos 125 anos, em tamanho xl. Já comprei.

Fica aqui também, pq está mesmo a terminar.

Obrigadão Tio, ainda fui a tempo de fazer umas comprinhas! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...