Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Mais um jogo igual a tantos outros. Bom resumo do que é o campeonato neste jogo. Temos de fazer muito mais e melhor. E se não for pedir muito marcar as oportunidades que criamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga ganhando nem de nós dependemos para segurar o 2° lugar. Está explicado o ano do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis ganhar o jogo. Não se compreende, constantemente, as substituições tardias.

Compartilhar este post

Link para o post

Taremi teve a vitória nos pés duas x, não deu.. É a vida. Tá feito o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Taremi teve a vitória nos pés duas x, não deu.. É a vida. Tá feito o campeonato.

Isto. Até achei bom jogo, por acaso, o Sporting não fez nada para além de defender o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio que assegure o 2º lugar e a Taça de Portugal, deixe os filhos e vá à vida dele. Fartinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada que não quisemos ganhar o jogo. As próprias subs do Sérgio ao colocar o Corona a lateral demonstra que queriam levar a equipa para a frente.

Fomos superiores ao Sporting mas isso não chega. Temos de ser muito melhores a todos os níveis.

Dizer que o Sporting não me entusiasma, é uma equipa muito coesa a nível defensivo, a melhor do campeonato mas está muito longe de ser o bicho papão que se fala.

É ir jogo a jogo e ver o que poderemos fazer.

Tenho de destacar o Uribe, como a maior m*rda que eu já vi naquele meio campo, talvez seja por estar de cabeça quente mas ZERO TOLERANCIA para aquele espécie de jogador. A quantidade de bolas que perdeu estupidamente, era bom que levasse o tratamento do Fábio Vieira e que fosse pra bancada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Isto. Até achei bom jogo, por acaso, o Sporting não fez nada para além de defender o empate.

Bom jogo? Não achei. Fomos superirores porque o Sporting é uma equipa absolutamente mediana. Devíamos ter feito mais quando estamos a lutar para nos manter vivos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ganhar a Taça de Portugal, para remendar os estragos da época, que este campeonato nem com um milagre o ganhamos. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting veio aqui jogar de cadeirinha, sem se chatear minimamente e conseguiram o empate. Diz bem aquilo que nós (não) somos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Bom jogo? Não achei. Fomos superirores porque o Sporting é uma equipa absolutamente mediana. Devíamos ter feito mais quando estamos a lutar para nos manter vivos no campeonato.

Houve mais posse, houve oportunidades, boas jogadas, pressão constante no meio campo adversário, o Sérgio não teve mal nas substituições (apesar de ter feito muito tarde, como sempre) e arriscou qb. Não discordo que se podia ter feito mais, houve ali jogadores (com o Zaidu à cabeça) que foram uma nulidade mas acima de tudo faltou eficácia.

Se o Porto tivesse jogado sempre assim não estava 10 pontos atrás do 1º lugar.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Não concordo nada que não quisemos ganhar o jogo. As próprias subs do Sérgio ao colocar o Corona a lateral demonstra que queriam levar a equipa para a frente.

Fomos superiores ao Sporting mas isso não chega. Temos de ser muito melhores a todos os níveis.

Dizer que o Sporting não me entusiasma, é uma equipa muito coesa a nível defensivo, a melhor do campeonato mas está muito longe de ser o bicho papão que se fala.

É ir jogo a jogo e ver o que poderemos fazer.

Tenho de destacar o Uribe, como a maior m*rda que eu já vi naquele meio campo, talvez seja por estar de cabeça quente mas ZERO TOLERANCIA para aquele espécie de jogador. A quantidade de bolas que perdeu estupidamente, era bom que levasse o tratamento do Fábio Vieira e que fosse pra bancada.

Como é habitual, mexeu tardíssimo.

A 1ª substituição foi aos 70 minutos e foi troca por troca. Como é que é possível que alguém, a precisar de ganhar, tenha tanta passividade no banco? O Sporting não quis jogar mas o empate servia ao Sporting. O Porto tinha de ser o agressor, e manteve a mesma mediocridade durante 70 e tal minutos até fazer a 2ª substituição. Não consigo admitir tal coisa, isto faz-me lembrar o jogo do Lopetegui onde fomos fazer um frete ao Estádio da Luz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

De cadeirinha? O Sporting fez 4 remates e nenhum a baliza...

Ora aí está, mais razão me dás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Ora aí está, mais razão me dás. 

Não dou razão nenhuma vais me desculpar. De cadeirinha deves ter visto outro jogo, porque neste jogo não vimos Porro, Nuno Mendes, Pedro Gonçalves... As peças mais importantes do Sporting, não jogaram de cadeirinha, só se fosse naquelas cadeiras automáticas com motor

Citação de Shai, há 2 minutos:

Como é habitual, mexeu tardíssimo.

A 1ª substituição foi aos 70 minutos e foi troca por troca. Como é que é possível que alguém, a precisar de ganhar, tenha tanta passividade no banco? O Sporting não quis jogar mas o empate servia ao Sporting. O Porto tinha de ser o agressor, e manteve a mesma mediocridade durante 70 e tal minutos até fazer a 2ª substituição. Não consigo admitir tal coisa, isto faz-me lembrar o jogo do Lopetegui onde fomos fazer um frete ao Estádio da Luz.

Mas não ia tirar o Marega? Ia fazer o quê? Tirar o Mbemba e meter o Evanilson? Mas depois aquela máxima de atacar com muitos não se ataca bem?

Eu não estou a dizer que o SC foi competente, estou a dizer que não querer ganhar é estares extremamente injusto

Compartilhar este post

Link para o post

Não dou razão nenhuma vais me desculpar. De cadeirinha deves ter visto outro jogo, porque neste jogo não vimos Porro, Nuno Mendes, Pedro Gonçalves... As peças mais importantes do Sporting, não jogaram de cadeirinha, só se fosse naquelas cadeiras automáticas com motor

Jogaram tão de cadeirinha, a cagar para o jogo, tal como dizes, completamente fora dela, e ainda empataram e mantiveram-nos a dez pontos atrás.

Não sei o que falta mais para perceber, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me a ideia que acusamos a pressão de ter de ganhar. Já na Madeira se viu isso. O Taremi em condições normais tem feito golo em pelo menos uma das ocasiões que teve. 

O SC m deu tarde, na minha opinião. Devia ter obrigado o Ruben Amorim a ser reativo. Em vez disso teve de ir atrás do que ele fez. 

Se temos ganho hoje ainda me iludia. Assim, esqueçam, que segurem o 2º lugar pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente é um desperdício de boa disposição e energia continuar a pensar no jogo de hoje. É esquecer o futebol por uns dias e trazer os 3 pontos de Barcelos no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Jogaram tão de cadeirinha, a cagar para o jogo, tal como dizes, completamente fora dela, e ainda empataram e mantiveram-nos a dez pontos atrás.

Não sei o que falta mais para perceber, desculpa.

Mas o fora dela não se deveu ao Porto condicionar? Ou o que acontece nos outros é de cadeira e em nós é incompetência.

Não desculpa nada, estás a ser desonesto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...