Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Achei interessante o Sérgio dizer que, com bola, para ele, o Braga era a melhor equipa a jogar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Achei interessante o Sérgio dizer que, com bola, para ele, o Braga era a melhor equipa a jogar em Portugal.

Discordas? Acho que nestes últimos meses com o Paulinho a meio-gás/sem ele baixaram um pouco o nível nesse capítulo, mas ainda os considero os melhores nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Discordas? Acho que nestes últimos meses com o Paulinho a meio-gás/sem ele baixaram um pouco o nível nesse capítulo, mas ainda os considero os melhores nesse aspeto.

Achei interessante por isso mesmo, por concordar 🙂 Para mim o Sporting é a melhor equipa a nível defensivo e o Braga a nível ofensivo. 

Aliás, a CI foi muito interessante em termos de conteúdo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Achei interessante por isso mesmo, por concordar 🙂 Para mim o Sporting é a melhor equipa a nível defensivo e o Braga a nível ofensivo. 

Concordo com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Ah! Por acaso acho-nos mais fortes ofensivamente que o Braga, interpretei o "com bola" de forma mais abrangente, incluindo a gestão do jogo com a mesma. Quanto ao Sporting ser a equipa mais sólida defensivamente, nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Ah! Por acaso acho-nos mais fortes ofensivamente que o Braga, interpretei o "com bola" de forma mais abrangente, incluindo a gestão do jogo com a mesma. Quanto ao Sporting ser a equipa mais sólida defensivamente, nada a dizer.

Isto é subjetivo naturalmente mas talvez sejamos mais eficazes (somos a equipa com mais golos do campeonato por exemplo). Eu quando me referia a nível ofensivo falava sobre a forma como eles constroem as jogadas que lhes permitem chegar à baliza. É um futebol mais rendilhado e, por isso, mais ao meu gosto 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Same. Penso que eles têm mais facilidade em sair de pressão e em progredir no terreno mas são mais fracos no último terço. Nós somos o inverso. No último terço mais fortes mas para lá chegarmos normalmente é que é complicado. E depois a qualidade dos jogadores tem um peso grande na diferença, principalmente o Corona e o Taremi. O segundo então melhorou imenso a nossa capacidade ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Isto é subjetivo naturalmente mas talvez sejamos mais eficazes (somos a equipa com mais golos do campeonato por exemplo). Eu quando me referia a nível ofensivo falava sobre a forma como eles constroem as jogadas que lhes permitem chegar à baliza. É um futebol mais rendilhado e, por isso, mais ao meu gosto 🙂

Aí já estamos de acordo, também acho o futebol do Braga mais vistoso. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Same. Penso que eles têm mais facilidade em sair de pressão e em progredir no terreno mas são mais fracos no último terço. Nós somos o inverso. No último terço mais fortes mas para lá chegarmos normalmente é que é complicado. E depois a qualidade dos jogadores tem um peso grande na diferença, principalmente o Corona e o Taremi. O segundo então melhorou imenso a nossa capacidade ofensiva.

E o primeiro piorou 😞 😞 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra estas declarações do Sérgio sobre o Braga, até pelo contrário visto ser a verdade, mas gostaria de saber como reagiria a maioria da massa adepta se fosse o Lopetegui, por exemplo, com este tipo de declarações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 41 minutos:

Não tenho nada contra estas declarações do Sérgio sobre o Braga, até pelo contrário visto ser a verdade, mas gostaria de saber como reagiria a maioria da massa adepta se fosse o Lopetegui, por exemplo, com este tipo de declarações. 

O Lopetegui mereceu tudo! Até houve um treinador com muita graça que disse o nome dele ao contrário 😂

Só que isso foi em 2015, essas coisas ainda tinham graça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Não as poderia dar, porque a forma de atacar do Braga é diferente da forma de atacar do Porto do Lopetegui. Se os considerasse a melhor equipa a atacar em Portugal seria crucificado por isso mesmo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sp. Braga tem de ser muito mau sem bola, para nós darmos 5 ou 6, 11x11 à melhor equipa a jogar com bola em Portugal.

Coerências...nada de novo nestes 4 anos

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Por norma fala bem nessas conferências de imprensa.

A coisa descamba depois do jogo, é notório que não consegue disfarçar a azia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faço quote dos posts em que se diz que o Marega é mau mas que este ano está ainda pior e da trupe a seguir "lel, SeMprE fOi IsTo"? 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, "receção de passes em profundidade" é um indicador que certamente foi inventado de propósito para este "estudo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 29 minutos:

Faço quote dos posts em que se diz que o Marega é mau mas que este ano está ainda pior e da trupe a seguir "lel, SeMprE fOi IsTo"? 

Sim, sempre foi isto. Em que é que piorou mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Minutos por golo: 144 em 17/18, 188 em 18/19, 240 em 19/20 e até agora 234 em 20/21.

Minutos por golo ou assistência, nas mesmas épocas: 128, 128, 172, 167.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de futebol jogado, eu sinto que ele piorou naquilo que se destacava. É frequente, nos tópicos dos jogos, nos queixarmos que o Marega nem naquilo que era bom, nos duelos fisicos, está neste momento a um bom nivel. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Em termos de futebol jogado, eu sinto que ele piorou naquilo que se destacava. É frequente, nos tópicos dos jogos, nos queixarmos que o Marega nem naquilo que era bom, nos duelos fisicos, está neste momento a um bom nivel. 

Eu concordo contigo mas não sei até que ponto o problema é que toda a gente sabe o que ele pode fazer e então protegem-se e ele fica um completo inútil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Ele era mesmo muito mau a roçar o horrível. Agora, é horrível e quase a atingir um patamar ainda pior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...