HappyKing Publicado 2 Março 2021 Achei interessante o Sérgio dizer que, com bola, para ele, o Braga era a melhor equipa a jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Achei interessante o Sérgio dizer que, com bola, para ele, o Braga era a melhor equipa a jogar em Portugal. Discordas? Acho que nestes últimos meses com o Paulinho a meio-gás/sem ele baixaram um pouco o nível nesse capítulo, mas ainda os considero os melhores nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Discordas? Acho que nestes últimos meses com o Paulinho a meio-gás/sem ele baixaram um pouco o nível nesse capítulo, mas ainda os considero os melhores nesse aspeto. Achei interessante por isso mesmo, por concordar 🙂 Para mim o Sporting é a melhor equipa a nível defensivo e o Braga a nível ofensivo. Aliás, a CI foi muito interessante em termos de conteúdo. Editado 2 Março 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Achei interessante por isso mesmo, por concordar 🙂 Para mim o Sporting é a melhor equipa a nível defensivo e o Braga a nível ofensivo. Concordo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2021 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Achei interessante por isso mesmo, por concordar 🙂 Para mim o Sporting é a melhor equipa a nível defensivo e o Braga a nível ofensivo. Aliás, a CI foi muito interessante em termos de conteúdo. Ah! Por acaso acho-nos mais fortes ofensivamente que o Braga, interpretei o "com bola" de forma mais abrangente, incluindo a gestão do jogo com a mesma. Quanto ao Sporting ser a equipa mais sólida defensivamente, nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: Ah! Por acaso acho-nos mais fortes ofensivamente que o Braga, interpretei o "com bola" de forma mais abrangente, incluindo a gestão do jogo com a mesma. Quanto ao Sporting ser a equipa mais sólida defensivamente, nada a dizer. Isto é subjetivo naturalmente mas talvez sejamos mais eficazes (somos a equipa com mais golos do campeonato por exemplo). Eu quando me referia a nível ofensivo falava sobre a forma como eles constroem as jogadas que lhes permitem chegar à baliza. É um futebol mais rendilhado e, por isso, mais ao meu gosto 🙂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Ah! Por acaso acho-nos mais fortes ofensivamente que o Braga, interpretei o "com bola" de forma mais abrangente, incluindo a gestão do jogo com a mesma. Quanto ao Sporting ser a equipa mais sólida defensivamente, nada a dizer. Same. Penso que eles têm mais facilidade em sair de pressão e em progredir no terreno mas são mais fracos no último terço. Nós somos o inverso. No último terço mais fortes mas para lá chegarmos normalmente é que é complicado. E depois a qualidade dos jogadores tem um peso grande na diferença, principalmente o Corona e o Taremi. O segundo então melhorou imenso a nossa capacidade ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Isto é subjetivo naturalmente mas talvez sejamos mais eficazes (somos a equipa com mais golos do campeonato por exemplo). Eu quando me referia a nível ofensivo falava sobre a forma como eles constroem as jogadas que lhes permitem chegar à baliza. É um futebol mais rendilhado e, por isso, mais ao meu gosto 🙂 Aí já estamos de acordo, também acho o futebol do Braga mais vistoso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2021 Citação de toze2, há 5 minutos: Same. Penso que eles têm mais facilidade em sair de pressão e em progredir no terreno mas são mais fracos no último terço. Nós somos o inverso. No último terço mais fortes mas para lá chegarmos normalmente é que é complicado. E depois a qualidade dos jogadores tem um peso grande na diferença, principalmente o Corona e o Taremi. O segundo então melhorou imenso a nossa capacidade ofensiva. E o primeiro piorou 😞 😞 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2021 Não tenho nada contra estas declarações do Sérgio sobre o Braga, até pelo contrário visto ser a verdade, mas gostaria de saber como reagiria a maioria da massa adepta se fosse o Lopetegui, por exemplo, com este tipo de declarações. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Março 2021 Citação de fns, há 41 minutos: Não tenho nada contra estas declarações do Sérgio sobre o Braga, até pelo contrário visto ser a verdade, mas gostaria de saber como reagiria a maioria da massa adepta se fosse o Lopetegui, por exemplo, com este tipo de declarações. O Lopetegui mereceu tudo! Até houve um treinador com muita graça que disse o nome dele ao contrário 😂 Só que isso foi em 2015, essas coisas ainda tinham graça Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2021 Citação de fns, há 3 horas: Não tenho nada contra estas declarações do Sérgio sobre o Braga, até pelo contrário visto ser a verdade, mas gostaria de saber como reagiria a maioria da massa adepta se fosse o Lopetegui, por exemplo, com este tipo de declarações. Não as poderia dar, porque a forma de atacar do Braga é diferente da forma de atacar do Porto do Lopetegui. Se os considerasse a melhor equipa a atacar em Portugal seria crucificado por isso mesmo, claro. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 2 Março 2021 O Sp. Braga tem de ser muito mau sem bola, para nós darmos 5 ou 6, 11x11 à melhor equipa a jogar com bola em Portugal. Coerências...nada de novo nestes 4 anos 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2021 Citação de HappyKing, há 6 horas: Achei interessante por isso mesmo, por concordar 🙂 Para mim o Sporting é a melhor equipa a nível defensivo e o Braga a nível ofensivo. Aliás, a CI foi muito interessante em termos de conteúdo. Por norma fala bem nessas conferências de imprensa. A coisa descamba depois do jogo, é notório que não consegue disfarçar a azia. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 CoNtEuDo ChOcAnTe Spoiler https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/fc-porto-reclama-mais-de-marega-numeros-mostram-quebra-13412182.html?target=conteudo_fechado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: CoNtEuDo ChOcAnTe Ocultar conteúdo https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/fc-porto-reclama-mais-de-marega-numeros-mostram-quebra-13412182.html?target=conteudo_fechado Inserir meme do pikachu surpreendido Mas toma lá um excerto do JOGO Spoiler Editado 3 Março 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2021 Faço quote dos posts em que se diz que o Marega é mau mas que este ano está ainda pior e da trupe a seguir "lel, SeMprE fOi IsTo"? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Março 2021 Porra, "receção de passes em profundidade" é um indicador que certamente foi inventado de propósito para este "estudo". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2021 Citação de UnReal, há 29 minutos: Faço quote dos posts em que se diz que o Marega é mau mas que este ano está ainda pior e da trupe a seguir "lel, SeMprE fOi IsTo"? Sim, sempre foi isto. Em que é que piorou mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Março 2021 Citação de toze2, há 3 horas: Sim, sempre foi isto. Em que é que piorou mesmo? Minutos por golo: 144 em 17/18, 188 em 18/19, 240 em 19/20 e até agora 234 em 20/21. Minutos por golo ou assistência, nas mesmas épocas: 128, 128, 172, 167. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2021 (editado) Em termos de futebol jogado, eu sinto que ele piorou naquilo que se destacava. É frequente, nos tópicos dos jogos, nos queixarmos que o Marega nem naquilo que era bom, nos duelos fisicos, está neste momento a um bom nivel. Editado 3 Março 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Em termos de futebol jogado, eu sinto que ele piorou naquilo que se destacava. É frequente, nos tópicos dos jogos, nos queixarmos que o Marega nem naquilo que era bom, nos duelos fisicos, está neste momento a um bom nivel. Eu concordo contigo mas não sei até que ponto o problema é que toda a gente sabe o que ele pode fazer e então protegem-se e ele fica um completo inútil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2021 Mas ele já é um completo inútil. Há muito tempo que o é. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de toze2, há 4 horas: Sim, sempre foi isto. Em que é que piorou mesmo? Ele era mesmo muito mau a roçar o horrível. Agora, é horrível e quase a atingir um patamar ainda pior. Compartilhar este post Link para o post