Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Agora:

Ele era mesmo muito mau a roçar o horrível. Agora, é horrível e quase a atingir um patamar ainda pior. 

Pior. O facto de termos jogado quase sempre em redor das suas características, não permitiu que outros jogadores de muito melhor qualidade tivessem impacto que mereciam e conseguiriam ter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Pior. O facto de termos jogado quase sempre em redor das suas características, não permitiu que outros jogadores de muito melhor qualidade tivessem impacto que mereciam e conseguiriam ter. 

Yap. E para juntar a isso, ainda temos o facto de ser um jogador fácil de anular dada a sua unidimensionalidade. Na primeira época até deu, de aí para cá tem sido sempre a descer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @La Flame. Sempre foi mau mas havia coisas que se destacava dentro da mediocridade dele.

Hoje em dia piorou em tudo, em explorar a profundidade, a disputar os lances ombro a ombro, nesses lances raramente perdia um duelo, mesmo a disponibilidade física.

Só acho que ele melhorou a tomada de decisão ( que continua uma m*rda mas vá  😅) ou então é porque acho que o vejo efetuar mais passes perto da baliza que no passado, talvez pela falta de confiança que têm, não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Concordo com o @La Flame. Sempre foi mau mas havia coisas que se destacava dentro da mediocridade dele.

Hoje em dia piorou em tudo, em explorar a profundidade, a disputar os lances ombro a ombro, nesses lances raramente perdia um duelo, mesmo a disponibilidade física.

Só acho que ele melhorou a tomada de decisão ( que continua uma m*rda mas vá  😅) ou então é porque acho que o vejo efetuar mais passes perto da baliza que no passado, talvez pela falta de confiança que têm, não sei

Era óbvio que ia acontecer isso, tbh.

A jogar todos os jogos, constantemente, quase sempre a fazer os 90'... Bem, não há milagres, né.

Hoje em dia, quase qualquer gajo lhe ganha um pique, basta estar atento aos "últimos" jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 43 minutos:

Yap. E para juntar a isso, ainda temos o facto de ser um jogador fácil de anular dada a sua unidimensionalidade. Na primeira época até deu, de aí para cá tem sido sempre a descer.

Devia ter sido vendido aí. Aliás, nunca devia ter vindo, mas isso é outra história.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Diogo Costa; Manafá, Mbemba, Pepe e Sarr; Uribe, Grujic e Otávio; Corona, Marega e Luis Díaz

Loooooooooool

Digam pff que o Taremi está lesionado ou castigado 😂😂😂

Se isto é um "castigo" pelos falhanços, hoje o meu amor pelo Conceição morre

Compartilhar este post

Link para o post

Está lesionado, sim. É ele e eu. No meu caso são cataratas e olhos a sangrar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

FC Porto: Diogo Costa; Manafá, Mbemba, Pepe e Sarr; Uribe, Grujic e Otávio; Corona, Marega e Luis Díaz

Loooooooooool

Digam pff que o Taremi está lesionado ou castigado 😂😂😂

Se isto é um "castigo" pelos falhanços, hoje o meu amor pelo Conceição morre

É assim oh lopes, ou comentas no tópico do jogo na hora do jogo ou ficas aqui a falar sozinho ou vou pedir ao @Mesut Ozil para te banir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

f*da-se que nojo

Vou dar boicote a esta m*rda

Ahahah, menos um "discípulo" do Conceição! 🤣 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

É assim oh lopes, ou comentas no tópico do jogo na hora do jogo ou ficas aqui a falar sozinho ou vou pedir ao @Mesut Ozil para te banir daqui.

Ainda fico mais doente se for lá ser gozado pelos rivais...

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Conceição sempre foi criminosa mas isto já é um new level.

O Marcano só não joga porque regressou há pouco tempo de uma lesão gravíssima, caso contrário, o Mbemba abancava já...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Ainda fico mais doente se for lá ser gozado pelos rivais...

Podes ir na boa, ninguém goza com ninguém nem há picanços, pela pacificação do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Podes ir na boa, ninguém goza com ninguém nem há picanços, pela pacificação do futebol português.

Isso é ironia, olha que a minha lista de users ignorados é apenas e só dos tempos que andava nesses tópicos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Isso é ironia, olha que a minha lista de users ignorados é apenas e só dos tempos que andava nesses tópicos 😂

Não é nada ironia! No tópico do Porto x Sporting estão lá 34 páginas apenas a discutir o jogo taticamente e qual dos zeros no resultado é mais redondo, estando os do Porto a elogiar o zero do Sporting e vice-versa.

Agora a sério, fazes bem e sou capaz de começar a fazer como tu. No sábado mal entrei no tópico depois do jogo saí imediatamente, senão era para estrear o alerta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros posts do tópico do jogo de hoje, foi tudo a discutir tática e estratégia de jogo, os dirigentes e os comentadores na tv é que estragam o futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

c*brão do Diogo Leite a enterrar forte e feio. Não basta ter contrato. É da formação, tem a p*ta da mania. Aqui não basta. Tem de correr. Correr daqui para fora. RUA DIOGO LEITE.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero saber se estamos na luta pelo título/2º lugar. Eu despedia o Conceição já hoje. Assim vamos acabar em 3º...ou 4º. E depois sem jogadores da formação para vender e sem dinheiro da Champions quem vai pagar a equipa? O Marega e o Otávio? Pois é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahhahahahahahah e tira o grujic como quem a culpa é tua 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Ahahahhahahahahahah e tira o grujic como quem a culpa é tua 

Reza a lenda que perdeu 47 minutos só para se pentear e tirou uma foto no espelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...