Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Agora:

Reza a lenda que perdeu 47 minutos só para se pentear e tirou uma foto no espelho.

O gajo disse que é fã de Justin Bieber, um hardcore fã de Madredeus nunca poderia aceitar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Isto 11 para 11 ficava quantos?

Agora já não sabemos

Este falhanço 🙈

Compartilhar este post

Link para o post

10 cantos na 1ª parte. Zero perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 33 minutos:

Ahahahhahahahahahah e tira o grujic como quem a culpa é tua 

Pensando melhor, para meter o Taremi alguem tinha que sair, por isso conceicao bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Pensando melhor, para meter o Taremi alguem tinha que sair, por isso conceicao bem

Errr...o Uribe ? É que espalhou m*rda de forma categórica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

sim, teria de ser entre Otavio e Uribe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Por acaso não acho. Tendo de arriscar prefiro ficar no meio-campo com dois jogadores que acabam por conseguir cobrir um raio maior, assumindo já que a equipa vai inevitavelmente ter que se partir.

A ver se dá para dar a volta a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Não concordo nada com isso. O Uribe pode ter mil e um defeitos, mas é muito superior ao Grujic na reacção à perda de bola. E tirar o nosso melhor médio ofensivo quando se está a perder é um bocado lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Errr...o Uribe ? É que espalhou m*rda de forma categórica.

Mas aí estás a assumir que a substituição é pelo fraco desempenho e não pela necessidade de mudar a estratégia, imo. Foi isso que assumi no primeiro post, daí a crítica. 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí estás a assumir que a substituição é pelo fraco desempenho e não pela necessidade de estratégia, imo. Foi isso que assumi no primeiro post, daí a crítica. 

Mas em termos de estratégia seria mais ou menos a mesma coisa, dado que, para mim, são dois jogadores bastante semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Mas em termos de estratégia seria mais ou menos a mesma coisa, dado que, para mim, são dois jogadores bastante semelhantes.

Certo, mas o Uribe, bem ou mal, é o titular e quem está mais rotinado para o que o Sérgio pretende. Por isso, entendo a opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Fogo, tirando a posição que semelhanças é que vês entre o perfil dos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas o Uribe, bem ou mal, é o titular e quem está mais rotinado para o que o Sérgio pretende. Por isso, entendo a opção. 

Pá, acaba tudo por residir nas opiniões. Para mim, foi uma decisão completamente parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw. Tendo em conta o quão o Braga está atrás, já era altura de meter o Sergio Oliveira para a meia distância 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Fogo, tirando a posição que semelhanças é que vês entre o perfil dos dois?

A nível defensivo valem praticamente o mesmo, capacidade q.b. para ocupar espaços e saber onde vai "cair a bola", capacidade de ir encostar no adversário, boa meia distância, correm e progridem com bola (ainda que um deles tenha maior capacidade técnica, que se faz notar essencialmente ao nível do passe) e acabam por ser jogadores que, quando com bola, arriscam pouco ou muito pouco, fruto também do esquema tático que pede a que quem ali joga tenha de jogar dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Btw. Tendo em conta o quão o Braga está atrás, já era altura de meter o Sergio Oliveira para a meia distância 

Ele esteve em dúvida, não sei até que ponto está apto, mas era uma boa solução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que o pós-match seja mais animado que esta segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou minimamente chocado.

Vou repetir-me mas sim, somos miseráveis e não merecemos m*rda nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...