a.lopes Publicado 3 Março 2021 Citação de La Flame, Agora: Reza a lenda que perdeu 47 minutos só para se pentear e tirou uma foto no espelho. O gajo disse que é fã de Justin Bieber, um hardcore fã de Madredeus nunca poderia aceitar isso Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Março 2021 É desta que vai ganhar vergonha na cara? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Citação de fns, há 8 minutos: Isto 11 para 11 ficava quantos? Agora já não sabemos Este falhanço 🙈 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 10 cantos na 1ª parte. Zero perigo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Março 2021 Citação de Solero, há 33 minutos: Ahahahhahahahahahah e tira o grujic como quem a culpa é tua Pensando melhor, para meter o Taremi alguem tinha que sair, por isso conceicao bem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de Solero, há 1 minuto: Pensando melhor, para meter o Taremi alguem tinha que sair, por isso conceicao bem Errr...o Uribe ? É que espalhou m*rda de forma categórica. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Citação de Solero, Agora: Pensando melhor, para meter o Taremi alguem tinha que sair, por isso conceicao bem sim, teria de ser entre Otavio e Uribe Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Março 2021 O Diogo Costa pode vir a ser o próximo Baía, mas ainda estou à espera de ver uma defesa "impossível". Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: sim, teria de ser entre Otavio e Uribe Por acaso não acho. Tendo de arriscar prefiro ficar no meio-campo com dois jogadores que acabam por conseguir cobrir um raio maior, assumindo já que a equipa vai inevitavelmente ter que se partir. A ver se dá para dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: sim, teria de ser entre Otavio e Uribe Não concordo nada com isso. O Uribe pode ter mil e um defeitos, mas é muito superior ao Grujic na reacção à perda de bola. E tirar o nosso melhor médio ofensivo quando se está a perder é um bocado lel Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Março 2021 (editado) Citação de La Flame, há 6 minutos: Errr...o Uribe ? É que espalhou m*rda de forma categórica. Mas aí estás a assumir que a substituição é pelo fraco desempenho e não pela necessidade de mudar a estratégia, imo. Foi isso que assumi no primeiro post, daí a crítica. Editado 3 Março 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de Solero, Agora: Mas aí estás a assumir que a substituição é pelo fraco desempenho e não pela necessidade de estratégia, imo. Foi isso que assumi no primeiro post, daí a crítica. Mas em termos de estratégia seria mais ou menos a mesma coisa, dado que, para mim, são dois jogadores bastante semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Mas em termos de estratégia seria mais ou menos a mesma coisa, dado que, para mim, são dois jogadores bastante semelhantes. Certo, mas o Uribe, bem ou mal, é o titular e quem está mais rotinado para o que o Sérgio pretende. Por isso, entendo a opção. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Mas em termos de estratégia seria mais ou menos a mesma coisa, dado que, para mim, são dois jogadores bastante semelhantes. Fogo, tirando a posição que semelhanças é que vês entre o perfil dos dois? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de Solero, Agora: Certo, mas o Uribe, bem ou mal, é o titular e quem está mais rotinado para o que o Sérgio pretende. Por isso, entendo a opção. Pá, acaba tudo por residir nas opiniões. Para mim, foi uma decisão completamente parva. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Março 2021 Btw. Tendo em conta o quão o Braga está atrás, já era altura de meter o Sergio Oliveira para a meia distância Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Fogo, tirando a posição que semelhanças é que vês entre o perfil dos dois? A nível defensivo valem praticamente o mesmo, capacidade q.b. para ocupar espaços e saber onde vai "cair a bola", capacidade de ir encostar no adversário, boa meia distância, correm e progridem com bola (ainda que um deles tenha maior capacidade técnica, que se faz notar essencialmente ao nível do passe) e acabam por ser jogadores que, quando com bola, arriscam pouco ou muito pouco, fruto também do esquema tático que pede a que quem ali joga tenha de jogar dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Março 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Btw. Tendo em conta o quão o Braga está atrás, já era altura de meter o Sergio Oliveira para a meia distância Ele esteve em dúvida, não sei até que ponto está apto, mas era uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Já rematamos na segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Já rematamos na segunda parte? Agora mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 Que o pós-match seja mais animado que esta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 A questão é, já podemos mandar o Conceição para o crl, sem rodeios?! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Tem de pedir a demissão, não há outra hipotese Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Não estou minimamente chocado. Vou repetir-me mas sim, somos miseráveis e não merecemos m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post