Boitswana Publicado 3 Março 2021 Preparado psicologicamente para o 4º lugar que nos espera... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Tem de pedir a demissão, não há outra hipotese Puxa a cadeira e espera sentado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Ai de quem defenda o Sérgio Conceição crl, eu não posso com este m*rda. Dou 5 e 6 com 11. Nem contra 10. Se eu fosse mod bania que lhe desse um elogio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 Últimos 8 jogos: 2 vitórias. 10 golos sofridos, 11 golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2021 Não há nada, não temos laterais, não temos meio campo, os jogadores mais influentes não aparecem, não temos meia distância, não temos finalização, não temos defesa, não sabemos fazer uma linha de fora de jogo, não temos bolas paradas, não temos quem bata livres... Hoje perdi a fé que tinha no campeonato, isto não é o Porto... Valeu pelo Otávio o único que manifestamente se importa com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Mete a roda no cu lol Sempre com aqueles a falar a vez a apontar para o relvado, vale de crl raça e clichés. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não há nada, não temos laterais, não temos meio campo, os jogadores mais influentes não aparecem, não temos meia distância, não temos finalização, não temos defesa, não sabemos fazer uma linha de fora de jogo, não temos bolas paradas, não temos quem bata livres... Hoje perdi a fé que tinha no campeonato, isto não é o Porto... Valeu pelo Otávio o único que manifestamente se importa com esta m*rda. Não há de ser por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Tem de pedir a demissão, não há outra hipotese É um m*rda, não vale um crl. Diz-se frontal e que assume as m*rda, se assume que se ponha no crl já na CI. Queria ver homem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Inaceitavel a segunda parte, tirando o golo do Marega e o remate de cabeça do Diaz não me lembro de mais remate nenhum O Braga esteve sempre em controlo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Março 2021 Não sei como uma pessoa ainda se chateia com isto, deve ser pelo amor que têm ao clube porque os últimos tempos temos sido autenticamente patéticos, preferem jogar fora das 4 linhas que dentro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2021 É impressionante a diferença que faz ter o Telles a bater cantos. Hoje foram uns 20 e não se aproveitou qualquer um. Ao menos ganhem à Juve para dar alguma alegria. A época foi com o crl no espaço de umas semanas, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: Não sei como uma pessoa ainda se chateia com isto, deve ser pelo amor que têm ao clube porque os últimos tempos temos sido autenticamente patéticos, preferem jogar fora das 4 linhas que dentro. o que se está a passar? em que canal estás a ver? estou na sporttv + e está uma senhora a falar ainda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, Agora: o que se está a passar? em que canal estás a ver? estou na sporttv + e está uma senhora a falar ainda TVI 24, falou o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, Agora: o que se está a passar? em que canal estás a ver? estou na sporttv + e está uma senhora a falar ainda Tvi24 Citação de Shai, há 1 minuto: É impressionante a diferença que faz ter o Telles a bater cantos. Hoje foram uns 20 e não se aproveitou qualquer um. Ao menos ganhem à Juve para dar alguma alegria. A época foi com o crl no espaço de umas semanas, que vergonha. Pois é. O Telles é o melhor batedor de cantos e livres do mundo. E a queda livre da nossa equipa nesse aspecto mostra isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Obrigado a todos, está o CC a falar agora, esperando o SC Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Cala-te Carvalhal fogo, abre alas para o Sergio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2021 Pode ser recency bias, mas gostava mesmo que o Carvalhal viesse para cá no final da época. Quanto ao Conceição, a sua vinda para cá foi importantíssima e estarei para sempre muito agradecido pelo que nos deu ao longo das últimas três épocas mas não há mesmo mais a espremer. Não tem condições para iniciar cá a próxima época. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 "Lutámos, tentámos de todas as formas possíveis, tivemos 2354 cantos...mas a bola não quis entrar" "Muito tempo perdido, os jogadores do Braga remetidos aos últimos 30 metros, assim fica difícil" Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Pode ser recency bias, mas gostava mesmo que o Carvalhal viesse para cá no final da época. Quanto ao Conceição, a sua vinda para cá foi importantíssima e estarei para sempre muito agradecido pelo que nos deu ao longo das últimas três épocas mas não há mesmo mais a espremer. Não tem condições para iniciar cá a próxima época. Acho que merece tentar a sorte de novo num grande. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Março 2021 O lugar está sempre à disposição malta. Parece que já não sabem! Continuam os erros de setembro. A falta de equilíbrio nesta equipa é gritante. Não pensava sentir tanta falta do Danilo. O Braga aproveitou perfeitamente o espaço entre o meio-campo e a defesa. Lá na frente tudo muito previsível, fizemos por merecer o golo, mas pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Pode ser recency bias, mas gostava mesmo que o Carvalhal viesse para cá no final da época. Também não me importava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Pode ser recency bias, mas gostava mesmo que o Carvalhal viesse para cá no final da época. Quanto ao Conceição, a sua vinda para cá foi importantíssima e estarei para sempre muito agradecido pelo que nos deu ao longo das últimas três épocas mas não há mesmo mais a espremer. Não tem condições para iniciar cá a próxima época. Eu até vou mais longe e digo que caso sejamos eliminados em Turim ele nem condições para continuar vai ter. É que isto já nem é aquela fase em que jogamos mal e vamos ganhando. Nós jogamos mal e porcamente, sofremos golos até dizer chega, qualquer equipa nos cria imensas dificuldades e nem contra adversários diretos conseguimos ser melhores. Compartilhar este post Link para o post