Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

O PdC não despede o SC. Logo esqueçam isso. É até ao fim do ano, acaba contrato e pronto 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai dar um passeio na Ribeira depois do jogo?

Que entrevista de m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Eu até vou mais longe e digo que caso sejamos eliminados em Turim ele nem condições para continuar vai ter. 

É que isto já nem é aquela fase em que jogamos mal e vamos ganhando. Nós jogamos mal e porcamente, sofremos golos até dizer chega, qualquer equipa nos cria imensas dificuldades e nem contra adversários diretos conseguimos ser melhores.

Duvido imenso que o PdC deixe o Sérgio sair assim, despedi-lo então é para esquecer mesmo. E sinceramente entre deixa-lo terminar ai a época ou levar com um espantalho qualquer durante um par de meses...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Será que vai dar um passeio na Ribeira depois do jogo?

Que entrevista de m*rda 

Sim e que se atire 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Sim e que se atire 

isso também não 😄

era so uma especie de analogia com as confs de imprensa de m*rda que o Lage dava ja perto do fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Salvador says 15M€ 😉

São 10M€. Mas não quero. A equipa precisa de tanto reforço que não quero fazer o que o SCP fez só porque resultou.

O Pepa tem aqui uma equipa nova para fazer. É pegar nos guarda-redes, Tomás Esteves, Diogo Leite, Mbemba, Manafá, Oliveira, Uribe, Fábio Vieira, Pepê, Diaz, Taremi, Chico Fininho e Evanilson. 14-15 jogadores para criar uma base, o resto temos de ir reinventar. E mesmo assim não me admirava se o Leite e o Fábio pagassem a fatura como o Fábio Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Duvido imenso que o PdC deixe o Sérgio sair assim, despedi-lo então é para esquecer mesmo. E sinceramente entre deixa-lo terminar ai a época ou levar com um espantalho qualquer durante um par de meses...

Eu acho que se o Carvalhal viesse, ele quereria trazer o Musrati, por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Jardim do que do Carvalhal, caso ele quisesse. Ainda assim seria uma opção decente, do que me lembro não fez propriamente um mau trabalho no Sporting e hoje em dia é certamente um melhor treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Eu acho que se o Carvalhal viesse, ele quereria trazer o Musrati, por ex.

Que raio tem isso a ver com a saída do Conceição em Março ou no final da época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Que raio tem isso a ver com a saída do Conceição em Março ou no final da época?

Estava a lembrar-me do que disseste há pouco 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido despedi-lo agora quando faltam 2 meses para acabar a época. Em Maio pode ir à sua vida e que se arranje o substituto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Sim, mas a equipa precisa de um abanão. 

Por exemplo, eu sempre disse aqui que a maior força do SC era que quem entrava em campo dava a vida por ele. E de há uns meses para cá, nem por sombras sinto isso. Algo que, atenção, é completamente normal, por todas e quaisquer razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que a diferença entre o segundo lugar e o quarto lugar seja enorme, não acho boa ideia que saia agora. 

Duvido que o clube tenha uma alternativa razoável nesta altura, para ir o Rui Barros para lá mais vale estar quieto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não se iludam. Para o treinador sair ainda tinha de levar com uma carga de contestação em cima. Enquanto quem manda se sentir na sua zona de conforto nada muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, sacode mais o Rui Barros. Nem ele merece levar pancada, já levou tanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Espero que não renove. Agradeço tudo o que fez por nós mas não dá mais

Compartilhar este post

Link para o post

O proximo que vier tem de ter muita qualidade, porque a possivel falta de reforços e os maus habitos que vão ficar para trás serão muitos

Durante muitos anos o Porto era 433, o NES iniciou a mudança  para o 442 e o Sergio concluio-a, parece-me um sistema completamente obsoleto, e como disse a cima alguém vai ter muitas dificuldades a trabalhar isso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Gosto mais do Jardim do que do Carvalhal, caso ele quisesse. Ainda assim seria uma opção decente, do que me lembro não fez propriamente um mau trabalho no Sporting e hoje em dia é certamente um melhor treinador.

A minha preferência também vai para o Leonardo, sabendo que o VP é um nome que nem deve entrar na equação.

O Jardim seria o homem certo para apostar nos miúdos e valorizar gente que está muitos furos abaixo daquilo que pode render. Não tenho dúvidas que um Loum, por exemplo, até poderia passar a ser um elemento extremamente útil - veja-se o papel do Jardim no "aparecimento" do WC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

A minha preferência também vai para o Leonardo, sabendo que o VP é um nome que nem deve entrar na equação.

O Jardim seria o homem certo para apostar nos miúdos e valorizar gente que está muitos furos abaixo daquilo que pode render. Não tenho dúvidas que um Loum, por exemplo, até poderia passar a ser um elemento extremamente útil - veja-se o papel do Jardim no "aparecimento" do WC.

Permite-me uma correcção, o Luom tem de nascer 10 vezes para ter os pés do WC, mas se falares no Bakayoko...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 13 minutos:

O lugar está sempre à disposição malta. Parece que já não sabem!

Continuam os erros de setembro. A falta de equilíbrio nesta equipa é gritante. Não pensava sentir tanta falta do Danilo. O Braga aproveitou perfeitamente o espaço entre o meio-campo e a defesa. Lá na frente tudo muito previsível, fizemos por merecer o golo, mas pouco mais. 

De 2017. Esse é o problema. Pior, além de se manterem ainda há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O proximo que vier tem de ter muita qualidade, porque a possivel falta de reforços e os maus habitos que vão ficar para trás serão muitos

Durante muitos anos o Porto era 433, o NES iniciou a mudança  para o 442 e o Sergio concluio-a, parece-me um sistema completamente obsoleto, e como disse a cima alguém vai ter muitas dificuldades a trabalhar isso

Eu concordo com o que estás a dizer, mas há algo que me dá trigger de crl, é que muitos de vocês falam como se fosse difícil ou quase impossível encontrar um treinador competente e com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era isto. É preciso 2 laterais esquerdos, tem de ser. Um ou dois centrais. Um extremo. E uns 2 ou 3 médios. E dinheiro? Venha o 2º lugar a nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...