JP_ Publicado 3 Março 2021 O PdC não despede o SC. Logo esqueçam isso. É até ao fim do ano, acaba contrato e pronto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Que cordeirinho que o Sérgio está, muito bem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Será que vai dar um passeio na Ribeira depois do jogo? Que entrevista de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Eu até vou mais longe e digo que caso sejamos eliminados em Turim ele nem condições para continuar vai ter. É que isto já nem é aquela fase em que jogamos mal e vamos ganhando. Nós jogamos mal e porcamente, sofremos golos até dizer chega, qualquer equipa nos cria imensas dificuldades e nem contra adversários diretos conseguimos ser melhores. Duvido imenso que o PdC deixe o Sérgio sair assim, despedi-lo então é para esquecer mesmo. E sinceramente entre deixa-lo terminar ai a época ou levar com um espantalho qualquer durante um par de meses... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, Agora: Será que vai dar um passeio na Ribeira depois do jogo? Que entrevista de m*rda Sim e que se atire Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 Fala, fala...e não diz nada! É um homem perdido, claramente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Citação de pedritsh, Agora: Sim e que se atire isso também não 😄 era so uma especie de analogia com as confs de imprensa de m*rda que o Lage dava ja perto do fim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Salvador says 15M€ 😉 São 10M€. Mas não quero. A equipa precisa de tanto reforço que não quero fazer o que o SCP fez só porque resultou. O Pepa tem aqui uma equipa nova para fazer. É pegar nos guarda-redes, Tomás Esteves, Diogo Leite, Mbemba, Manafá, Oliveira, Uribe, Fábio Vieira, Pepê, Diaz, Taremi, Chico Fininho e Evanilson. 14-15 jogadores para criar uma base, o resto temos de ir reinventar. E mesmo assim não me admirava se o Leite e o Fábio pagassem a fatura como o Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Duvido imenso que o PdC deixe o Sérgio sair assim, despedi-lo então é para esquecer mesmo. E sinceramente entre deixa-lo terminar ai a época ou levar com um espantalho qualquer durante um par de meses... Eu acho que se o Carvalhal viesse, ele quereria trazer o Musrati, por ex. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2021 Gosto mais do Jardim do que do Carvalhal, caso ele quisesse. Ainda assim seria uma opção decente, do que me lembro não fez propriamente um mau trabalho no Sporting e hoje em dia é certamente um melhor treinador. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2021 Citação de pedritsh, Agora: Eu acho que se o Carvalhal viesse, ele quereria trazer o Musrati, por ex. Que raio tem isso a ver com a saída do Conceição em Março ou no final da época? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Que raio tem isso a ver com a saída do Conceição em Março ou no final da época? Estava a lembrar-me do que disseste há pouco 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Março 2021 Não faz sentido despedi-lo agora quando faltam 2 meses para acabar a época. Em Maio pode ir à sua vida e que se arranje o substituto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Duvido imenso que o PdC deixe o Sérgio sair assim, despedi-lo então é para esquecer mesmo. E sinceramente entre deixa-lo terminar ai a época ou levar com um espantalho qualquer durante um par de meses... Sim, mas a equipa precisa de um abanão. Por exemplo, eu sempre disse aqui que a maior força do SC era que quem entrava em campo dava a vida por ele. E de há uns meses para cá, nem por sombras sinto isso. Algo que, atenção, é completamente normal, por todas e quaisquer razões. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2021 Ainda que a diferença entre o segundo lugar e o quarto lugar seja enorme, não acho boa ideia que saia agora. Duvido que o clube tenha uma alternativa razoável nesta altura, para ir o Rui Barros para lá mais vale estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Março 2021 Malta, não se iludam. Para o treinador sair ainda tinha de levar com uma carga de contestação em cima. Enquanto quem manda se sentir na sua zona de conforto nada muda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Realmente, sacode mais o Rui Barros. Nem ele merece levar pancada, já levou tanta. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Duvido imenso que o PdC deixe o Sérgio sair assim, despedi-lo então é para esquecer mesmo. E sinceramente entre deixa-lo terminar ai a época ou levar com um espantalho qualquer durante um par de meses... Espero que não renove. Agradeço tudo o que fez por nós mas não dá mais Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 O proximo que vier tem de ter muita qualidade, porque a possivel falta de reforços e os maus habitos que vão ficar para trás serão muitos Durante muitos anos o Porto era 433, o NES iniciou a mudança para o 442 e o Sergio concluio-a, parece-me um sistema completamente obsoleto, e como disse a cima alguém vai ter muitas dificuldades a trabalhar isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: Gosto mais do Jardim do que do Carvalhal, caso ele quisesse. Ainda assim seria uma opção decente, do que me lembro não fez propriamente um mau trabalho no Sporting e hoje em dia é certamente um melhor treinador. A minha preferência também vai para o Leonardo, sabendo que o VP é um nome que nem deve entrar na equação. O Jardim seria o homem certo para apostar nos miúdos e valorizar gente que está muitos furos abaixo daquilo que pode render. Não tenho dúvidas que um Loum, por exemplo, até poderia passar a ser um elemento extremamente útil - veja-se o papel do Jardim no "aparecimento" do WC. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2021 Citação de TariboWest, Agora: A minha preferência também vai para o Leonardo, sabendo que o VP é um nome que nem deve entrar na equação. O Jardim seria o homem certo para apostar nos miúdos e valorizar gente que está muitos furos abaixo daquilo que pode render. Não tenho dúvidas que um Loum, por exemplo, até poderia passar a ser um elemento extremamente útil - veja-se o papel do Jardim no "aparecimento" do WC. Permite-me uma correcção, o Luom tem de nascer 10 vezes para ter os pés do WC, mas se falares no Bakayoko... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2021 Citação de DonSk, há 13 minutos: O lugar está sempre à disposição malta. Parece que já não sabem! Continuam os erros de setembro. A falta de equilíbrio nesta equipa é gritante. Não pensava sentir tanta falta do Danilo. O Braga aproveitou perfeitamente o espaço entre o meio-campo e a defesa. Lá na frente tudo muito previsível, fizemos por merecer o golo, mas pouco mais. De 2017. Esse é o problema. Pior, além de se manterem ainda há mais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O proximo que vier tem de ter muita qualidade, porque a possivel falta de reforços e os maus habitos que vão ficar para trás serão muitos Durante muitos anos o Porto era 433, o NES iniciou a mudança para o 442 e o Sergio concluio-a, parece-me um sistema completamente obsoleto, e como disse a cima alguém vai ter muitas dificuldades a trabalhar isso Eu concordo com o que estás a dizer, mas há algo que me dá trigger de crl, é que muitos de vocês falam como se fosse difícil ou quase impossível encontrar um treinador competente e com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O proximo que vier tem de ter muita qualidade, porque a possivel falta de reforços e os maus habitos que vão ficar para trás serão muitos Durante muitos anos o Porto era 433, o NES iniciou a mudança para o 442 e o Sergio concluio-a, parece-me um sistema completamente obsoleto, e como disse a cima alguém vai ter muitas dificuldades a trabalhar isso Por mim era isto. É preciso 2 laterais esquerdos, tem de ser. Um ou dois centrais. Um extremo. E uns 2 ou 3 médios. E dinheiro? Venha o 2º lugar a nós. Compartilhar este post Link para o post