a.lopes Publicado 3 Março 2021 Citação de La Flame, Agora: Eu concordo com o que estás a dizer, mas há algo que me dá trigger de crl, é que muitos de vocês falam como se fosse difícil ou quase impossível encontrar um treinador competente e com qualidade. Eu pessoalmente acredito que será muito dificil encontrar alguém, estou muito marcado com aqueles 4 anos a seco. Em cima disso, confias no senhor Engenheiro? Confias na "estrutura"? porque são esses os encarregados de contratar o treinador... A logica e o trauma fazem-me ser negativo em relação a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu concordo com o que estás a dizer, mas há algo que me dá trigger de crl, é que muitos de vocês falam como se fosse difícil ou quase impossível encontrar um treinador competente e com qualidade. Em cima do joelho ou para vir cá fazer 2 meses, é. Eu estou a falar partindo do pressuposto que o nosso próximo treinador "a sério" só chegaria no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, Agora: Permite-me uma correcção, o Luom tem de nascer 10 vezes para ter os pés do WC, mas se falares no Bakayoko... Aí está, acabaste de dar outro exemplo muito válido. A ideia é essa, é uma das posições onde os jogadores crescem mais com o Jardim. Mas concordo com o teu ponto de vista, embora ache que o Loum não é o tosco que todos pensamos. No Moreirense do Ivo até desempenhava um papel mais de #8, é porque lhe reconhecia atributo interessantes para jogar mais avançado no terreno. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Março 2021 Só por curiosidade, o Ruben Amorim assinou, faz por estes dias, há um ano pelo Sporting, numa situação diria que semelhante de época dos clubes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Eu pessoalmente acredito que será muito dificil encontrar alguém, estou muito marcado com aqueles 4 anos a seco. Em cima disso, confias no senhor Engenheiro? Confias na "estrutura"? porque são esses os encarregados de contratar o treinador... A logica e o trauma fazem-me ser negativo em relação a esse ponto. Tens treinadores que foram fiascos por cá e, lá fora, têm feito trabalhos interessantes. Fonseca e Lopetegui. Mas entendo o teu ponto, se há coisa que não tenho é confiança em quem ali está. Só acho que qualidade, per se, não é assim tão impossível de arranjar. Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Em cima do joelho ou para vir cá fazer 2 meses, é. Eu estou a falar partindo do pressuposto que o nosso próximo treinador "a sério" só chegaria no final da época. Calma. Eu, ao defender que o SC poderia sair hoje ou amanhã, é para vir um treinador que fique cá na próxima época, não quero um zé que venha fazer 2 meses e vá dar o lugar a outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2021 Só estou a ver algo tipo Pepa (dar o salto), Abel (voltar a Portugal pela porta grande), AVB (choradinho sobre vir salvar o clube) ou Luís Castro (sai se perder o título?). De qualquer forma, a diferença entre o segundo lugar e o quarto também é determinante neste aspeto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de UnReal, há 4 minutos: Só estou a ver algo tipo Pepa (dar o salto), Abel (voltar a Portugal pela porta grande), AVB (choradinho sobre vir salvar o clube) ou Luís Castro (sai se perder o título?). De qualquer forma, a diferença entre o segundo lugar e o quarto também é determinante neste aspeto. Concordo, mas dado o panorama atual, a tendência é virmos por aí abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 LOL e termina a CI desta forma... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Março 2021 (editado) Época vergonhosa, humilhação atrás de humilhação. Não há condições para o Sérgio continuar depois desta época, mas não me admira que se não arranjar clube para onde ir acabe a renovar e a ficar. Eliminar a Juventus podia servir para nos minimizar os danos desta época, ao fazer um brilharete na Europa e ao facilitar a saída do Sérgio para um clube italiano. Editado 3 Março 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Março 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: LOL e termina a CI desta forma... Que fez? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2021 Nem teve colhões de meter o lugar a disposição. Que se ponha mas é no crl e rápido Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 Citação de Activate, há 8 minutos: Que fez? Um jornalista estava a fazer a cama para o SC enterrar um jogador. O SC disse que havia jogadores que não estavam bem no jogo e calou-se. Fez-se silêncios uns 4-5 segundos e foi-se embora. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Um jornalista estava a fazer a cama para o SC enterrar um jogador. O SC disse que havia jogadores que não estavam bem no jogo e calou-se. Fez-se silêncios uns 4-5 segundos e foi-se embora. Viu que não tinha alvos fáceis para falar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2021 O plantel não é mau, na baliza está seguro, ainda pode sair um dos 3, na direita, há o Esteves, não sei como está, o Manafá como suplente não é mau. Nos centrais, Pepe ainda dá para mais um ano, Mbemba, Leite, contratação, nem que fosse o Queiros, na esquerda, o Zaidu nem sei se serve para suplente, ele quando entra como suplente é péssimo, hoje nem tão mau, mas porque o Braga não atacou, é preciso contratar. No meio campo, Loum, Uribe, Oliveira, Baró, Otávio se renovar, contratação, contratação. Alas, Corona, Diaz, Vieira, Conceição e Pepê, acho que não estariamos mal. No ataque, Taremi, Evanilson e contratação. Isto a pensar que não sai ninguém dos principais elementos. Basicamente: Gk: Marche/Costa/Ramos, riscar um DD: Esteves e Manafá (o Esteves não estando preparado para ser titular, trocava o Manafá por contratação, ainda há o João Mário que até pode vir a ser um Ricardo Pereira) DE: Contratação, contratação DC: Pepe, Mbemba, Leita, contratação (Queirós?) Mdf: Loum, Uribe MC: Baró, Oliveira, Contratação MC (mais ofensivo, tipo Lucho): Otávio, contratação (o Baró também podia contar para aqui) AD: Corona, Vieira, Conceição EE: DIaz, Pepê (Corona também joga aqui) PL: Taremi, Evanilson, contratação Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: O plantel não é mau, na baliza está seguro, ainda pode sair um dos 3, na direita, há o Esteves, não sei como está, o Manafá como suplente não é mau. Nos centrais, Pepe ainda dá para mais um ano, Mbemba, Leite, contratação, nem que fosse o Queiros, na esquerda, o Zaidu nem sei se serve para suplente, ele quando entra como suplente é péssimo, hoje nem tão mau, mas porque o Braga não atacou, é preciso contratar. No meio campo, Loum, Uribe, Oliveira, Baró, Otávio se renovar, contratação, contratação. Alas, Corona, Diaz, Vieira, Conceição e Pepê, acho que não estariamos mal. No ataque, Taremi, Evanilson e contratação. Isto a pensar que não sai ninguém dos principais elementos. Basicamente: Gk: Marche/Costa/Ramos, riscar um DD: Esteves e Manafá (o Esteves não estando preparado para ser titular, trocava o Manafá por contratação, ainda há o João Mário que até pode vir a ser um Ricardo Pereira) DE: Contratação, contratação DC: Pepe, Mbemba, Leita, contratação (Queirós?) Mdf: Loum, Uribe MC: Baró, Oliveira, Contratação MC (mais ofensivo, tipo Lucho): Otávio, contratação (o Baró também podia contar para aqui) AD: Corona, Vieira, Conceição EE: DIaz, Pepê (Corona também joga aqui) PL: Taremi, Evanilson, contratação Isso é para o ano? É que o Otávio não vai estar e Corona é para vender que é o único que vai dar dinheiro a sério. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: O Loum vai sair que acaba contrato em 2022. O Corona também vai sair certamente. O Otávio não sabemos mas diria que é improvável que fique. E falta-te cortar alguns meninos bonitos aí. Porque algu€m vai ter de pagar a fava. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2021 Citação de JP_, há 4 minutos: Isso é para o ano? É que o Otávio não vai estar e Corona é para vender que é o único que vai dar dinheiro a sério. Isto caso não houvesse saídas desses jogadores, senão, é trocar por contratações, ou aproveitar alguém da B. Citação de fns, Agora: O Loum vai sair que acaba contrato em 2022. O Corona também vai sair certamente. O Otávio não sabemos mas diria que é improvável que fique. E falta-te cortar alguns meninos bonitos aí. Porque algu€m vai ter de pagar a fava. Resposta acima. Infelizmente a fraca gestão não permite este plantel, também devido a incapacidade de rentabilizar os ativos por parte do treinador nestes últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Março 2021 Quando no futebol moderno os laterais e médios têm um papel tão fundamental nas dinâmicas da equipa e nos momentos do jogo e ver que o Porto jogam Manafá, Zaidu, Uribe e SO. E pior, nenhum destes está valorizado e as esperanças de saírem para abaterem em jogadores de qualidade para os seus lugares são bem baixas. Depois, só se parece conhecer os mercados sul americanos e o interno quando existe tanto talento na Escandinávia, Bélgica, Holanda, Croácia, Áustria ou até Suíça, mas comissões falam mais alto. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Isto caso não houvesse saídas desses jogadores, senão, é trocar por contratações, ou aproveitar alguém da B. Resposta acima. Infelizmente a fraca gestão não permite este plantel, também devido a incapacidade de rentabilizar os ativos por parte do treinador nestes últimos anos. Da B? Rodrigo Conceição para lateral direito, mas aí tens excesso até. Mor Ndiaye e Rodrigo Valente talvez? O Loader esteve bem nos primeiros jogos mas não sei como tem estado recentemente. É basicamente isto né? Não conto com o Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2021 Citação de JP_, há 30 minutos: Isso é para o ano? É que o Otávio não vai estar e Corona é para vender que é o único que vai dar dinheiro a sério. Vai, vai. Se já no pico de forma não havia propostas chorudas por ele, imagina agora se mantiver o nível dos últimos jogos. O único gajo do 11 (nem sempre titular) capaz de proporcionar um grande encaixe (também pelo facto de ser mais jovem) é o Luis Díaz. Tudo o resto é paisagem. Otávio e Marega sairão a custo zero, do Taremi também já não se espera retorno financeiro, o meio-campo é de uma banalidade assustadora e na defesa é só gajos na pré-reforma ou sem o mínimo de qualidade. Portanto, tens o Díaz e os miúdos da formação - lá teremos que andar novamente a sacar bicos ao Jorge Mendes para ele conseguir levar alguém para um Wolves desta vida. Que aproveite e que leve também o cancro do Zaidu, já que faz parte do seu catálogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2021 @Seferogol, estive a acompanhar o Diogo Boa Alma, no canal 11, e gostei muito de ouvir o gajo. Confesso que não conhecia o trabalho dele, muito menos tinha conhecimento da forma como o Santa Clara está estruturado. Grande trabalho que tem desenvolvido. Entre outras coisas, lá pelo meio disse que o Fernando Andrade optou pelo Porto porque já gostava muito da cidade e do clube e que o Sérgio Conceição e o Dembélé também foram muito importantes nesse processo. Ligaram-lhe várias vezes e fizeram de tudo para o convencer a rumar ao Porto. Isto só para concluir que estamos na presença de mais uma cabala contra o Sérgio - ele nunca exigiu jogadores de qualidade extremamente duvidosa. F. Andrade, Zaidu, Nanu, Waris, Zé do Golo...nenhum deles foi um pedido expresso do Pedroto, tratam-se apenas de devaneios dos anti-Conceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Março 2021 Nunca mais chega ao dia desta notícia: "Sérgio Conceição já não é treinador do FC Porto" Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Março 2021 O Zé Luís não era tosco nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Março 2021 Citação de TariboWest, há 8 horas: Vai, vai. Se já no pico de forma não havia propostas chorudas por ele, imagina agora se mantiver o nível dos últimos jogos. O único gajo do 11 (nem sempre titular) capaz de proporcionar um grande encaixe (também pelo facto de ser mais jovem) é o Luis Díaz. Tudo o resto é paisagem. Otávio e Marega sairão a custo zero, do Taremi também já não se espera retorno financeiro, o meio-campo é de uma banalidade assustadora e na defesa é só gajos na pré-reforma ou sem o mínimo de qualidade. Portanto, tens o Díaz e os miúdos da formação - lá teremos que andar novamente a sacar bicos ao Jorge Mendes para ele conseguir levar alguém para um Wolves desta vida. Que aproveite e que leve também o cancro do Zaidu, já que faz parte do seu catálogo. O Corona não vai ficar aqui para sempre. É o nosso melhor jogador, e o único pelo qual pagava bem. O que não falta são clubes que largam 20M por ele. Nem que para isso seja preciso ir pela via Jorge Mendes. O Luis Diaz ainda tem de comer muita sopa, decide quase sempre mal. Compartilhar este post Link para o post