Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 8 horas:

@Seferogol, estive a acompanhar o Diogo Boa Alma, no canal 11, e gostei muito de ouvir o gajo. Confesso que não conhecia o trabalho dele, muito menos tinha conhecimento da forma como o Santa Clara está estruturado. Grande trabalho que tem desenvolvido.

Entre outras coisas, lá pelo meio disse que o Fernando Andrade optou pelo Porto porque já gostava muito da cidade e do clube e que o Sérgio Conceição e o Dembélé também foram muito importantes nesse processo. Ligaram-lhe várias vezes e fizeram de tudo para o convencer a rumar ao Porto.

Isto só para concluir que estamos na presença de mais uma cabala contra o Sérgio - ele nunca exigiu jogadores de qualidade extremamente duvidosa. F. Andrade, Zaidu, Nanu, Waris, Zé do Golo...nenhum deles foi um pedido expresso do Pedroto, tratam-se apenas de devaneios dos anti-Conceição.

Esse Diogo é amigo da cartilha!! Alguma vez o Ceição ia pedir um jogador fraco como o Fernando Andrade? Isso é só tentar enterrar o grande homem que é o Sérgio!! FORÇA SÉRGIO11!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou com azia, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luís ainda se aceita, tinha qualidade, mas quando se está a jogar bem e começa a ficar no banco e ver um manco e um pré-manco a jogarem na vez dele...e o mesmo se pode dizer do Aboubakar...

E o preço a que foi contratado tendo em conta a idade e que temos de ser um clube vendedor.

Mas diria que dos pedidos dele, destaca-se como melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Marega - 21 jogos, 6 golos (29 no total e 8 golos) 

Aboubakar - 22 jogos e 13 golos (26 jogos e 15 golos) 

E um deles não tinha joelhos supostamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que alguns vivem noutra realidade... PdC e restante comitiva estão diariamente numa bolha. Acham que nessa bolha existe qualquer contestação ao Sérgio? Na cabeça deles, existem muitas justificações para o estado da equipa antes de se apontar o dedo ao treinador... 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acreditei que no dia em que o Sérgio Conceição caísse (em termos de resultados) seria uma queda a pique, pela personalidade que tem, mas nunca pensei que fosse devido à qualidade dos jogadores e à organização defensiva. Sempre achei que um dia os jogadores se iriam fartar do estilo e mandá-lo para o crl ou fazer-lhe a cama, e que se envolveria em vários problemas de balneário com jogadores com personalidade igualmente forte.

Mas tentanto olhar às últimas semanas sem o efeito anestesiante de tantos maus resultados seguidos, não foi nada disso que aconteceu. Os principais jogadores continuam a acreditar nas ideias dele, ofensivamente as jogadas continuam a sair da mesma forma apesar da falta de eficácia, e o exemplo mais extremo de como os jogadores acreditam nele é continuarmos a fazer jogadas estudadas ridículas nas bolas paradas, jogo após jogo, que nunca dão em nada, mas os jogadores nunca dizem "que se lixe, vamos passar a meter sempre as bolas na área".

Os motivos da nossa quebra já foram muito debatidos por aqui e para mim têm muito a ver com a gestão do plantel (física dos titulares e mental dos suplentes) e, no caso específico do jogo de ontem, falta de qualidade de alguns jogadores e/ou má organização defensiva. Mas há certos erros que são inacreditáveis mesmo conhecendo o treinador, nomeadamente a aposta no Sarr a lateral esquerdo. Não foi o único culpado pelo resultado de ontem, mas a lateral fez uma exibição horrível, em certos momentos quase que pareceu que estava a fazer de propósito para se queimar...

Mas o que me impressiona é que depois da exibição do Sarr a lateral contra o Boavista, o treinador volta a insistir exatamente no mesmo erro, tão pouco tempo depois e num jogo de muito maior dificuldade. É um tipo de erro que não é nada típico no Sérgio Conceição. E por muito menos se recuou o Corona para lateral no passado. O lateral da equipa B será assim tão mau? Chega a um ponto que acho que até o Fábio Vieira ou o João Mário seriam apostas preferíveis ao Sarr para lateral.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 horas:

O Corona não vai ficar aqui para sempre. É o nosso melhor jogador, e o único pelo qual pagava bem. 

O que não falta são clubes que largam 20M por ele. Nem que para isso seja preciso ir pela via Jorge Mendes. 

O Luis Diaz ainda tem de comer muita sopa, decide quase sempre mal. 

O problema é que o Díaz é mais jovem e os clubes valorizam muito isso. Quanto ao Corona, também dizíamos o mesmo do Otávio, do Marega, do Herrera ou do Brahimi e acabaram todos (ou vão acabar) por sair a custo zero.

Deixamos passar o timing ideal de venda e depois ficamos a penar. Os clubes não são parvos, sabem perfeitamente que estamos sob alçada do fair-play financeiro e com os contratos a terminar ficamos sem qualquer margem para negociar. No melhor cenário, conseguiremos uma verba semelhante à do Telles ou do Danilo pelo Tecatito, o que é manifestamente curto. Tendo em conta que só detemos uns 66,5% do passe, salvo erro, o valor que entrará em caixa é praticamente insignificante.

Citação de King JC, há 5 horas:

O Zé Luís não era tosco nenhum. 

Pois não, era bem pior! Um gajo absolutamente banal sem qualquer atitude ou compromisso - uma pseudo-vedeta, portanto!

O Sérgio melhor do que ninguém já devia conhecer o perfil "psicológico" desse craque, mas pelos vistos foi apanhado de surpresa. A Russa deve ter feito mal à cabeça do Zé do Golo...

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho esperança nenhuma em q vamos conseguir vender ou renovar com o corona e para o ano é outro a custo 0, se nao conseguimos o 2ºlugar este ano tamos no caminho para um buraco bem fundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 44 minutos:

O problema é que o Díaz é mais jovem e os clubes valorizam muito isso. Quanto ao Corona, também dizíamos o mesmo do Otávio, do Marega, do Herrera ou do Brahimi e acabaram todos (ou vão acabar) por sair a custo zero.

Mas desses todos, tirando o Brahimi que podíamos ter vendido, ninguém tem a qualidade do Corona. Se nem o Corona conseguirmos vender, é só mais um atestado de incompetência a Direção. 

O Lopetegui não o quer para o Sevillha? É tentar por ai. 

O Otávio também podíamos ter conseguido vender em vez de sair a custo zero, mas apesar do Otávio para nós ser muito útil e dos melhores, por ai não faltam Otávios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Felipe Anderson: Estou para ver a próxima época dele, se está em decadência ou o pedreiro não soube aproveitá-lo.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por ver amanhã a dupla Pepe e Sarr, o Marcano a ver o jogo no banco e o Diogo Leite em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Estou ansioso por ver amanhã a dupla Pepe e Sarr, o Marcano a ver o jogo no banco e o Diogo Leite em casa.

Já viste as capas de hoje?

Está tudo a formar-se para irmos com 3/5 defesas 

Sarr - Marcano - Pepe

Luom como central suplente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Já viste as capas de hoje?

Está tudo a formar-se para irmos com 3/5 defesas 

Sarr - Marcano - Pepe

Luom como central suplente

É um problema bem complexo. Não temos praticamente nenhum médio de características mais defensivas, o Loum não conta. O Zaidu é atroz e não temos mais nenhum lateral esquerdo. O Manafa não é um primor do ponto de vista defensivo. E depois a nossa defesa central por um jogador acabado, um jovem de 32 anos que esteve um ano lesionado, um minorca francês que não é melhor que o Stepanov ou que o Sereno e depois temos um miúdo que por alguns erros graves ficou mais queimado que a Sónia Brasão. E se quiser ir mais além posso falar do processo defensivo mais à frente ou então falar da gestão física de N jogadores.

O mau é quando uma equipa que ataca mal, apesar de conseguir marcar em quase todos os jogos, se alia a uma defesa super permeável, desgastada e com jogadores de qualidade duvidosa mas que jogam sempre apesar do baixo rendimento. Mas a culpa se calhar não é de nada do que disse mas se calhar é do Instagram. Erro meu. 

PS: Acho que a bola de neve se vai tornar uma avalanche. Se é que não é já. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia. Mais um shitshow público do mister

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Mais um dia. Mais um shitshow público do mister

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

É um problema bem complexo. Não temos praticamente nenhum médio de características mais defensivas, o Loum não conta. O Zaidu é atroz e não temos mais nenhum lateral esquerdo. O Manafa não é um primor do ponto de vista defensivo. E depois a nossa defesa central por um jogador acabado, um jovem de 32 anos que esteve um ano lesionado, um minorca francês que não é melhor que o Stepanov ou que o Sereno e depois temos um miúdo que por alguns erros graves ficou mais queimado que a Sónia Brasão. E se quiser ir mais além posso falar do processo defensivo mais à frente ou então falar da gestão física de N jogadores.

O mau é quando uma equipa que ataca mal, apesar de conseguir marcar em quase todos os jogos, se alia a uma defesa super permeável, desgastada e com jogadores de qualidade duvidosa mas que jogam sempre apesar do baixo rendimento. Mas a culpa se calhar não é de nada do que disse mas se calhar é do Instagram. Erro meu. 

PS: Acho que a bola de neve se vai tornar uma avalanche. Se é que não é já. 

Bold, que exagero...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Bold, que exagero...

Pela prestação no Porto? Sereno >>> Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Pela prestação no Porto? Sereno >>> Sarr.

Esquece, que nó no cerbero, confundi o Sarr com o Mbemba por este falar francês também 😅

Então só considero exagerado o referente ao Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe nem para capitão serve, é um arruaceiro e a nossa sorte termos um gajo como o Mbemba a salvar o cu deste gajo. O problema é mesmo esse, sem o Mbemba o pepe está sempre a fazer m*rda e depois a culpa é dos outros, do insta, da falta de atitude ou de um camarão que tropeçou na área adversária e o árbitro não viu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, Agora:

O Pepe nem para capitão serve, é um arruaceiro e a nossa sorte termos um gajo como o Mbemba a salvar o cu deste gajo. O problema é mesmo esse, sem o Mbemba o pepe está sempre a fazer m*rda e depois a culpa é dos outros, do insta, da falta de atitude ou de um camarão que tropeçou na área adversária e o árbitro não viu. 

E o Mbemba não é um central de leite. É só um gajo mediano e certinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl, então mas agora vocês estão preocupados com a defesa?!

Somos uma equipa super coesa e praticamente intransponível! Como bónus ainda vamos ter o regresso do patrão Mancano! Saudades de ver esse craque espalhar magia...

Hoje o Sérgio já se sentiu forçado a puxar pelos galões. Ah e tal antes de eu vir só fomos a uma meia-final e a uma final da Taça, em 6 anos, e comigo já fomos a duas meias-finais e a duas finais. Ganda Pedroto, crl!

Cheira-me que já começou a cheirar o "perigo" - bom sinal!

Compartilhar este post

Link para o post

MAREGA A UM GOLO DE FALCAO

Marega é o melhor marcador do FC Porto do atual plantel, somando 71 golos nas seis épocas - esteve um ano cedido ao Vitória de Guimarães - que leva ao serviço dos dragões. O desafio frente ao SC Braga, da Taça de Portugal, permitiu ao atacante maliano elevar a conta pessoal, ao anotar o segundo tento da equipa de Sérgio Conceição na derrota por 2-3, ele que nesta época contabiliza onze tentos. O avançado africano está, agora, a um golo de igualar outro nome forte dos portistas no ataque às redes contrárias. O colombiano Radamel Falcao viveu duas temporadas (e mais dois jogos) no FC Porto, despedindo-se do Estádio do Dragão com um pecúlio de 72 golos.

Deus marega

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, deu o lugar ao Diogo Leite. Até tou surpreendido. Marega titularíssimo as usual. Manafá a defesa esquerdo quando nem pé esquerdo tem. Vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Preparados para mais uma escorregadela em Barcelos?!

Vamos ficar com um galo que nem vai ser bonito...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...