Ricardo Pinto Publicado 6 Março 2021 Citação de fns, há 1 hora: Uau, deu o lugar ao Diogo Leite. Até tou surpreendido. Marega titularíssimo as usual. Manafá a defesa esquerdo quando nem pé esquerdo tem. Vai ser bonito. No Portimonense jogava na esquerda, ataca melhor que a jogar na direita, a defender é que tinha mais fragilidades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 35 minutos: No Portimonense jogava na esquerda, ataca melhor que a jogar na direita, a defender é que tinha mais fragilidades. Mas ficas super limitado a atacar quando não tens pé esquerdo ali. Estamos a ver isso agora na primeira parte. Só consegue cruzar se o extremo ganhar a linha de fundo para ele estar atrás e conseguir usar o pé direito. E quando o teu extremo é o Otávio que está sempre em terrenos interiores fica demasiado previsível a tua forma de atacar. É a minha opinião. Hoje até está a correr bem. Os gajos do Gil não parecem ser os mais inteligentes e ainda não perceberam isto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Março 2021 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/sergio-conceicao-ao-fim-de-tres-anos-dois-campeonatos-taca-e-supertacas-acho-positivo-13427350.html?fbclid=IwAR254DMDO9Alzdi4d17mkFGhmVA_BVPzHozoel4tVGPgMs2LNcI-l3JIE1Q Tá visto. Pode ir. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Março 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Jogo aborrecidíssimo. Certo, mas minimamente competente. Podíamos perfeitamente ter marcado mais um ou dois golos e o Gil praticamente não criou perigo. Não me entuasiasma nadinha, mas jogássemos mais assim e não estávamos a 10 do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Março 2021 Será irrealista ir buscar o Steven Gerrard? Que época absurda que fez no Rangers Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2021 Citação de Alonso., há 28 minutos: Será irrealista ir buscar o Steven Gerrard? Que época absurda que fez no Rangers Steven Gerrard partilha imagem do filho equipado... à FC Porto 😎 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 7 Março 2021 Citação de Alonso., há 6 horas: Será irrealista ir buscar o Steven Gerrard? Que época absurda que fez no Rangers Infelizmente, vamos é levar com o Conceição de novo. O Pinto da Costa adora o pedreiro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Março 2021 Citação de fns, há 14 horas: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/sergio-conceicao-ao-fim-de-tres-anos-dois-campeonatos-taca-e-supertacas-acho-positivo-13427350.html?fbclid=IwAR254DMDO9Alzdi4d17mkFGhmVA_BVPzHozoel4tVGPgMs2LNcI-l3JIE1Q Tá visto. Pode ir. Alguém que o ensine a contar é que para além de invariavelmente começar os jogos com 10 jogadores isso do que fala é já em 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2021 Citação de Alonso., há 13 horas: Será irrealista ir buscar o Steven Gerrard? Que época absurda que fez no Rangers Completamente irrealista. Sendo quem é, tendo a história que tem, e o sucesso na sua ainda curta carreira, quando sair dali só sai para a Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2021 Um ano sem ir ao estádio. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2021 A loucura na saída do autocarro do FC Porto para o aeroporto O Conceição goza mesmo de créditos ilimitados. Eu até sou a favor que se apoie a equipa à partida para um jogo importantíssimo, mas queria ver esta falange de apoio noutros tempos e com outros treinadores. Acho que o Sérgio só cai mesmo se acabar fora da Champions, de outra forma bem teremos que levar com aquele mais um ano... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: A loucura na saída do autocarro do FC Porto para o aeroporto O Conceição goza mesmo de créditos ilimitados. Eu até sou a favor que se apoie a equipa à partida para um jogo importantíssimo, mas queria ver esta falange de apoio noutros tempos e com outros treinadores. Acho que o Sérgio só cai mesmo se acabar fora da Champions, de outra forma bem teremos que levar com aquele mais um ano... Epá, por acaso fui procurar e em cenários comparáveis aconteceu em literalmente 100% das vezes nos últimos anos, que foi antes do Bayern x Porto: https://www.jn.pt/desporto/loucura-na-partida-do-f-c-porto-para-a-alemanha-4519921.html. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Epá, por acaso fui procurar e em cenários comparáveis aconteceu em literalmente 100% das vezes nos últimos anos, que foi antes do Bayern x Porto: https://www.jn.pt/desporto/loucura-na-partida-do-f-c-porto-para-a-alemanha-4519921.html. Tal e qual. Já nem vou comparar esse Bayern com esta Juve, que é a pior dos últimos 10 anos, mas no campeonato também estavas em 3º, na altura?! Se formos eliminados, fico então a aguardar por uma recepção ao estilo do pós-Chelsea, só para mantermos os níveis de coerência... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Março 2021 Quando voltamos do Bayern, foram muito bem recebidos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Tal e qual. Já nem vou comparar esse Bayern com esta Juve, que é a pior dos últimos 10 anos, mas no campeonato também estavas em 3º, na altura?! Se formos eliminados, fico então a aguardar por uma recepção ao estilo do pós-Chelsea, só para mantermos os níveis de coerência... Quero lá saber se é a pior dos últimos 10 anos, é a Juventus. Por essa ordem de ideias, ao que se escreve por aqui nós também devemos ser dos piores Portos dos nossos 128 anos, portanto a coisa deve andar ela por ela. Mas se quiseres arranjar exemplos que provem o contrário, força, estás à vontade. Fomos eliminados pelo Chelsea na fase de grupos, é um bocadinho diferente dos oitavos-de-final. E, se te lembras desse jogo em específico, deves lembrar-te também do porquê dessa receção. Mas enfim, por mim a conversa acaba aqui que já sei qual é o objetivo. Citação de RAG, há 5 minutos: Quando voltamos do Bayern, foram muito bem recebidos. https://maisfutebol.iol.pt/videos/55376a560cf2e8308bfff28c/fc-porto-apoiado-pelos-adeptos-no-regresso-a-casa Fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Março 2021 Essa semana do jogo com o Bayern era bastante decisiva. O apoio também deveu-se bastante ao facto de no domingo seguinte a Munique irmos à Luz e uma vitória nesse jogo levar-nos-ia para 1º lugar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Quero lá saber se é a pior dos últimos 10 anos, é a Juventus. Por essa ordem de ideias, ao que se escreve por aqui nós também devemos ser dos piores Portos dos nossos 128 anos, portanto a coisa deve andar ela por ela. Mas se quiseres arranjar exemplos que provem o contrário, força, estás à vontade. Fomos eliminados pelo Chelsea na fase de grupos, é um bocadinho diferente dos oitavos-de-final. E, se te lembras desse jogo em específico, deves lembrar-te também do porquê dessa receção. Mas enfim, por mim a conversa acaba aqui que já sei qual é o objetivo. Olha que há alguns dados estatísticos que comprovam isso mesmo - esta época já conseguimos quebrar alguns recordes (negativos, pois claro)! Sim, recordo-me perfeitamente da postura que tivemos em Stamford Bridge. Não te esqueças, também, que com o Bayern caímos já nos quartos e não na fase onde nos encontramos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Olha que há alguns dados estatísticos que comprovam isso mesmo - esta época já conseguimos quebrar alguns recordes (negativos, pois claro)! Agora até fiquei curioso. Quais? Citação de TariboWest, há 2 minutos: Sim, recordo-me perfeitamente da postura que tivemos em Stamford Bridge. Não te esqueças, também, que com o Bayern caímos já nos quartos e não na fase onde nos encontramos. É verdade, mas fui buscar o jogo do Bayern como exemplo por ser o mais comparável. Fui até 2013 e uma eliminatória em circunstâncias parecidas só mesmo a do Málaga, mas aí o peso de "eliminar um Málaga" vs "eliminar uma Juventus" tira qualquer tipo de possibilidade de comparação. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Agora até fiquei curioso. Quais? É verdade, mas fui buscar o jogo do Bayern como exemplo por ser o mais comparável. Fui até 2013 e uma eliminatória em circunstâncias parecidas só mesmo a do Málaga, mas aí o peso de "eliminar um Málaga" vs "eliminar uma Juventus" tira qualquer tipo de possibilidade de comparação. Deves ter sofrido muitas vezes 3 golos no Dragão como esta época já aconteceu diante de Marítimo, Tondela ou Braga. Só para dar um exemplo, que é o mais flagrante e nem precisa de qualquer pesquisa. Mas a minha ideia, ao contrário do que julgas, nem é malhar novamente no Conceição, simplesmente acho que existe aqui alguma falta de coerência e preocupa-me que isto também possa estar a ser fomentado pela magnífica estrutura... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2021 Epa, oh @TariboWest vá lá... Isso roça a desonestidade intelectual. Sim, o SC goza de um apoio maior por parte da massa adepta do que os últimos treinadores do Porto. Mas isto é culpa do PdC que o meteu no pedestal ao contrário dos outros treinadores que praticamente ele nem falava que eu me lembre. Só mais uma táctica para se manter no poleiro porque viu que a massa adepta gostava e consegue fazer com que não se fale nele, mais nada. Não precisamos de dissertações infinitas sobre isso ainda para mais pegando em exemplos parvos como esse da Champions. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2021 (editado) Citação de toze2, há 16 minutos: Epa, oh @TariboWest vá lá... Isso roça a desonestidade intelectual. Sim, o SC goza de um apoio maior por parte da massa adepta do que os últimos treinadores do Porto. Mas isto é culpa do PdC que o meteu no pedestal ao contrário dos outros treinadores que praticamente ele nem falava que eu me lembre. Só mais uma táctica para se manter no poleiro porque viu que a massa adepta gostava e consegue fazer com que não se fale nele, mais nada. Não precisamos de dissertações infinitas sobre isso ainda para mais pegando em exemplos parvos como esse da Champions. Não só por isso. É perfeitamente natural que haja mais carinho e que a tolerância seja maior para com um treinador que nos devolveu a competitividade, o "Porto à Porto" e os títulos depois de 4 anos de seca com Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, Peseiro e NES. Com o backing do PdC ou não, alguém com a personalidade do Conceição e com os resultados que a bem ou a mal tem apresentado, dificilmente não haveria esta relação entre adeptos e treinador. Já sobre a direção esconder a sua própria incompetência atrás da figura do treinador que sabem ser querido pelos adeptos estamos 100% de acordo. Editado 8 Março 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2021 A nível de afinidade pessoal tenho o Conceição ao lado do AVB "Menino da casa", foi campeão, eu gosto muito dele no geral, pena este ano estar a correr muito mal 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Março 2021 Citação de a.lopes, há 11 minutos: A nível de afinidade pessoal tenho o Conceição ao lado do AVB "Menino da casa", foi campeão, eu gosto muito dele no geral, pena este ano estar a correr muito mal Em afinidade, e excluindo o AVB, Jesualdo >>> resto. Nem chegam perto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2021 Pá, eu tenho menos afinidade com o SC do que com o Peseiro. Puxa-me 0. 2 Compartilhar este post Link para o post