Banks29 Publicado 8 Março 2021 Tenho mais afinidade com uma cadeira do que com este pedreiro, não jogamos um crl desde que chegou, plantel piorou a 200% e não foi de certeza só culpa do TEMOS QUE VENDER, este pedreiro é que quis este plantel e este cangalhos que nem ali no campo de Lisboa tinham lugar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2021 Afinidade? Mas vocês privam com esta malta? Nem sabia. 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2021 Eu gosto bue do Conceição, não é segredo no fórum, mas este ano tem deixado muito a desejar internamente. E hoje não espero nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2021 Hoje é daqueles dias em que um gajo tem aquela confiança cega na passagem, não importa o que aconteceu até aqui. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2021 Peguem no Pepe, no Marchesin, no Oliveira e no Mbemba e façam-lhes as estátuas que quiserem. Futebol Clube do Porto 💙 Que raça do crl! 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Março 2021 Hoje é dia de festa crl! Contrato vitalício para o Sérgio Oliveira 💙💙 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2021 AHHHHHHHHHHHH 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Março 2021 Acho que perdi anos de vida depois disto. Ainda estou a tremer Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Março 2021 Antes do jogo começar eu disse isto a um amigo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2021 Eu amo tanto este clube. Obrigado Porto 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Março 2021 Há muito tempo que não me sentia assim com o Porto 💙💙💙💙💙💙💙 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Março 2021 não me acredito nisto, quando vi o vermelho estava para desligar a TV que raça Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2021 Vejam o Costinha com a lágrima no canto do olho! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Março 2021 f*da se que saudades deste sentimento, amo vos meus dragoezinhos 💙💙💙💙 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2021 Ainda bem que estamos em teletrabalho. Não me imaginava a ir amanhã trabalhar com a tesão que tenho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Março 2021 Eu quero chorar crl. Que noite, que saudades destas noites e vitórias europeias. Isto é que é Porto crl, lembrem-se que isto sim! É o Corona, o Pepe, o Mbemba, o Sérgio no jogo de hoje mortos a darem tudo, o Manafá a ser massacrado com o Chiesa e aquele livre do Sérgio... Quero chorar fds. Que momento!! Não vibrava ha muito contigo assim Porto, que saudades!!! Citação de La Flame, há 8 minutos: Vejam o Costinha com a lágrima no canto do olho! Onde? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2021 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Eu quero chorar crl. Que noite, que saudades destas noites e vitórias europeias. Isto é que é Porto crl, lembrem-se que isto sim! É o Corona, o Pepe, o Mbemba, o Sérgio no jogo de hoje mortos a darem tudo, o Manafá a ser massacrado com o Chiesa e aquele livre do Sérgio... Quero chorar fds. Que momento!! Não vibrava ha muito contigo assim Porto, que saudades!!! Onde? Foi na Eleven, mal começou a transmissão do pós-jogo. Ah, e um aparte: alguém que tenha uma conversa com o Taremi. Para além do lance da expulsão, que até me dá enjoos só de pensar, o gajo é super imprudente naqueles lances divididos com os defesas. Já correu mal contra o Benfica e pode muito bem acontecer novamente, caso ele não mude essas abordagens. Editado 9 Março 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Março 2021 Mais 10M já dá para renovar com o Marega não? 😢 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Março 2021 Fez hoje exatamente 17 anos do golo do Costinha em Manchester. Incrível. 9 de Março fica para a história. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Março 2021 _SLFKJSDKÇLGNSKDGHSDGHNSDK_LCafdgsertkow4+06u+qºfOWEUR+Hfºdsj-laRÇ5 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Março 2021 (editado) Como não sentir o Porto, como desligar do Porto.... na vitória e na derrota! Somos capazes de coisas impensáveis! AMT Porto! Editado 9 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Março 2021 (editado) PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Editado 9 Março 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post