Thierry Henry Publicado 9 Março 2021 Que jogo, isto é o Porto! Que lindo! 💙 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Março 2021 Venha quem vier agora, mas espero que seja a 2ª mão fora. Com estádios vazios acho que é mais vantajoso isso que outra coisa. Sobretudo para outsiders. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Março 2021 Sem covid e neste momento estavam todos no aeroporto a espera da equipa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2021 parabéns amigos uma pequena alegria dentro de uma época perdida, mas estamos nos 8 melhores da europa e o resto é letra 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Março 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Sem covid e neste momento estavam todos no aeroporto a espera da equipa Quase que aposto que irá haver Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2021 E com os 10 milhões já da mais dois zaidus 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2021 Citação de Solero, há 1 minuto: um lorde às cavalitas de um príncipe Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Março 2021 Esta eliminatória foi a síntese perfeita daquilo que é o Porto do Sérgio Conceição. O espírito competitivo, a aselhice, a instabilidade emocional, as substituições ridículas, mas a filha da p*ta da garra que vale jogos. Este jogo foi tão denso que sinto que vi a trilogia completa do Senhor dos Anéis de seguida, cheia de ocorrências e detalhes. A coragem na primeira parte. A estupidez de recuar as linhas, ainda na primeira parte. O Corona a não acertar um passe. A entrada de m*rda na segunda parte. A burrice inaceitável do Taremi. As substituições de m*rda - recordo, a nossa primeira substituição foi tirar o Otávio pelo Sarr, que entra e falha um passe fácil. O segundo golo da Juventus que, pensávamos nós, tinha fechado a eliminatória... Depois, a recuperação emocional (ainda que provavelmente aliada a um intencional abrandar de ritmo da Juventus). A sensação de que se calhar conseguíamos aguentar até ao prolongamento. Cacetada a torto e a direito. Cartões amarelos no bolso. Mais substituições de m*rda (e tardias). Lances polémicos em ambas as áreas. O cabeceamento do Marega que, pensei, iríamos ficar a lamentar... A sensação incrível no golo do Sérgio! A sensação, única hoje em dia, de festejar um golo e saber que não há m*rda nenhuma para ir ver ao VAR, foi um livre direto. A liberdade para poder festejar desalmadamente sem receio, logo num golo com tanta importância. Quando o vi a tomar balanço à Roberto Carlos já o estava a imaginar a mandar a bola para fora do estádio... Passados segundos, golo da Juventus. Stress até ao último segundo. Acabar o jogo a chorar de gatas à frente da TV. Que montanha-russa de emoções. Obrigado São Marchesín. Talvez o maior responsável pela passagem aos quartos-de-final. Obrigado Pepe. Mesmo estando pior que na época passada, continua a fazer exibições destas aos 38 anos e hoje jogou meia hora (ou provavelmente as duas horas completas) lesionado, sem que isso se notasse. Obrigado Sérgio Oliveira. Continuo a achar que é curto para titular num Porto europeu, mas a verdade é que temos um Porto no top-8 europeu carregado nas costas do Sérgio Oliveira. Que gigantesco par de bolas. Com maior ou menor capacidade técnica, com maior ou menor capacidade física, nunca se esconde. Assume, e leva os outros com ele. É o líder desta equipa, talvez até já mais que o Pepe. Obrigado a todos os outros. Até ao Taremi. Até ao Sarr. Por dentro das limitações de cada um, nunca terem desistido, nunca terem deixado de acreditar. Obrigado Porto. 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2021 Citação de Solero, há 10 minutos: Sabias que o Zaidu há 2 anos estava no Mirandela? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Março 2021 Citação de Activate, há 4 minutos: Quase que aposto que irá haver Dimensão nunca será a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Março 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Sabias que o Zaidu há 2 anos estava no Mirandela? O que importa é acreditar nos nossos sonhos por mais loucos que eles pareçam Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2021 (editado) Ai não, se não os iranianos não largavam as redes sociais. Brutal 💙 Editado 9 Março 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Março 2021 Até o apanha bolas festeja crl 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2021 Digam-me que não sou só eu a recuar 17 anos 💙 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2021 Citação de La Flame, há 9 minutos: Ai não, se não os iranianos não largavam as redes sociais. Brutal 💙 https://twitter.com/FCPorto/status/1369422546131705856/photo/1 Digam-me que não sou só eu a recuar 17 anos 💙 Nesse dia era o meu pai a chorar, hoje sou eu. Olha mais uma. 💙 20 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2021 Nem tinha visto essa. Lindo 💙 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Nesse dia era o meu pai a chorar, hoje sou eu. Olha mais uma. 💙 estou a começar a acreditar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Março 2021 Esta marcou também. Acredito que o Reinaldo Teles e o Quintana estejam a celebrar esta passagem 💙 4 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Março 2021 Está feita a vingança contra o Ronaldo também pelo golo que marcou com o United em 2009 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2021 Citação de fns, Agora: 🤐 Isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2021 Além de todos os que já disseram, adorei a entrada em jogo do Grujic, jogou muito e veio dar aquilo que o SC queria com a entrada dele. Pepe e Mbemba ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post