Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

Isto é verdade?

Verdade deverá ser. Agora, como é óbvio não aziaram lol. Se calhar, como o jogo acabou muito tarde, tiveram de se despachar para apanhar o avião ou assim, sei lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

E dormir? Está quieto. Amanhã nem tenho de ir trabalhar. 

Amo este clube!! 💙 

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que tenho estado desligado do futebol e do Porto, mas hoje deu por mim sem nada para fazer e decidi sentar-me no sofá sozinho a ver a segunda parte do jogo. Decidi porque sabia que faziam hoje 17 anos que aconteceu aquele milagre em Manchester e lembro-me como se fosse hoje.

O aniversário do meu avô, o meu pai ausente porque estava a trabalhar e o Porto sofre na primeira parte, eu fico triste e o meu padrinho que é Benfiquista, diz-me para ter calma que o Porto ia marcar aos 89.

17 anos depois, sozinho voltei a sentir o mesmo que senti naquele dia, a alegria e o orgulho em apoiar esta equipa e acima de tudo este clube.

Que a história se repita 17 anos depois e se não se repetir, nada vai apagar o orgulho que sinto desta equipa. O mesmo que senti no dia 9 de Março de 2004.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Verdade deverá ser. Agora, como é óbvio não aziaram lol. Se calhar, como o jogo acabou muito tarde, tiveram de se despachar para apanhar o avião ou assim, sei lá. 

Só se for por causa do Covid, porque normalmente a CS viaja no avião da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 3 minutos:

As perguntas acho que eram online, e ninguém perguntou nada.

Quero acreditar que houve algum problema na ligação ou qualquer m*rda do género. Seria mau demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 32 minutos:

As perguntas acho que eram online, e ninguém perguntou nada.

Estavam todos em Zoom. Ninguém disse nada, oupa embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/champions-fc-porto-embolsa-mais-105-milhoes-de-euros-e-ultrapassa-os-73

Para além desse dinheiro relacionado com a performance há depois o dinheiro dos direitos televisivos. Como somos o único clube português na prova recebemos 100% da fatia destinada ao nosso país.

Isto é muito positivo tendo em conta que nos vamos ver f*didos para vender jogadores este verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 44 minutos:

Quantos milhões entram por estarmos nos quartos?

Aproximadamente a contratação de dois Zaidus em 2021

Editado por Ego Sum
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 10 minutos:

Aproximadamente a contratação de dois Zaidus em 2021

Um dos aspectos positivos desta belíssima campanha europeia é que permite valorizar determinados jogadores que a nível interno passam completamente ao lado na maioria dos jogos. O Zaidu deve ser o exemplo mais flagrante - com mais espaço para explodir pelo corredor consegue dar nas vistas e o facto de ter estado sempre na equipa da semana (no que toca a estreantes nestes palcos, salvo erro) também aumenta imenso a sua cotação.

É a montra/oportunidade perfeita para tentarmos enganar alguém, como fizemos no passado com o Cissokho, por exemplo.

Imagino o Conte a ver o jogo de ontem - deve ter ficado de pau feito ao ver aquela locomotiva nigeriana a cavalgar pelo flanco esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Um dos aspectos positivos desta belíssima campanha europeia é que permite valorizar determinados jogadores que a nível interno passam completamente ao lado na maioria dos jogos. O Zaidu deve ser o exemplo mais flagrante - com mais espaço para explodir pelo corredor consegue dar nas vistas e o facto de ter estado sempre na equipa da semana (no que toca a estreantes nestes palcos, salvo erro) também aumenta imenso a sua cotação.

É a montra/oportunidade perfeita para tentarmos enganar alguém, como fizemos no passado com o Cissokho, por exemplo.

Imagino o Conte a ver o jogo de ontem - deve ter ficado de pau feito ao ver aquela locomotiva nigeriana a cavalgar pelo flanco esquerdo.

Tb podiamos ter enganado alguém com o Marega, mas por este andar sairá a custo zero (🙏)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 22 minutos:

Tb podiamos ter enganado alguém com o Marega, mas por este andar sairá a custo zero (🙏)

Com esses 73M podiam dar uns pelo Elis. É o próximo Marega in the making.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 minutos:

Precisamente pelo mesmo motivo, em 18/19 acho que marcou 5/6 golos, só na fase de grupos. Tem tudo a ver com o timing e nesse capítulo temos sido péssimos nos últimos anos.

Mesmo o SO, estando a fazer a melhor época da carreira e depois do brilharete de ontem, podemos vir a ter a última oportunidade para fazer um encaixe interessante com ele, no final da época. (está com 28 anos e se tiver a ambição de ir para uma grande liga europeia terá que ser nessa altura)

É um jogador interessante e com ADN Porto (sente como poucos o clube) mas nesta altura não estamos em condições de considerar quem quer que seja intransferível, muito menos jogadores que estão longe de ser uns fenómenos.

Se fossemos criteriosos no mercado, acredito que conseguiríamos agarrar substitutos à altura do Zaidu e do SO (só para dar estes 2 exemplos) e ainda ficávamos com lucro, no fim de contas.

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Com esses 73M podiam dar uns pelo Elis. É o próximo Marega in the making.

O problema é precisamente esse, estou mesmo a ver a equacionarem algo do género - não é o Elis, é o Riascos...

Permanecendo o SC é óbvio que essa será a linha seguida, havendo mudança de treinador já tenho mais dúvidas. Há muita gente para valorizar no ataque - Corona, Díaz, Pepê, Francisco, Taremi, Evanilson (já nem falo de T. Martínez ou J. Mário).

O pouco dinheiro devia ser canalizado para outras posições mais carenciadas (embora a baliza apareça sempre na pole position 🙃).

Compartilhar este post

Link para o post

Querer vender o Sérgio não faz sentido. Fazemos uma boa CL, mas tem idade e não é sequer internacional regular.

Nunca iremos receber muito por ele e teremos de re investir num novo jogador. Podemos aprender alguma coisa com melhor SLB dos últimos anos e perceber que há jogadores que devem ficar em vez de os vendermos todos, depois queixamo-nos que não há referências.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é justificações para não haver perguntas na CI? Culpa de quem? Aquilo foi só ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para vocês próprios são bons. Acordar depois de noites como as de ontem não acontece todos os dias, aproveitem amigos, e deixem lá a conversa sobre as vendas e tudo mais para outras núpcias.

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

O problema é precisamente esse, estou mesmo a ver a equacionarem algo do género - não é o Elis, é o Riascos...

Permanecendo o SC é óbvio que essa será a linha seguida, havendo mudança de treinador já tenho mais dúvidas. Há muita gente para valorizar no ataque - Corona, Díaz, Pepê, Francisco, Taremi, Evanilson (já nem falo de T. Martínez ou J. Mário).

O pouco dinheiro devia ser canalizado para outras posições mais carenciadas (embora a baliza apareça sempre na pole position 🙃).

Pensa no Elis como suplente para o Manafá.

Embora para ter ser sincero, mérito para o SC porque conseguiu uma boa dose de receita que pode contra balançar a má época e tempo de pandemia. Com a venda de dois ou três jogadores, talvez consigam ter um orçamento semelhante a este ano. Digo isto porque parece que o Benfica e até o Sporting vão sofrer do mesmo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Nem para vocês próprios são bons. Acordar depois de noites como as de ontem não acontece todos os dias, aproveitem amigos, e deixem lá a conversa sobre as vendas e tudo mais para outras núpcias.

Isso mesmo.

Deixem um gajo ser feliz até jogarmos com o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...