Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Nem para vocês próprios são bons. Acordar depois de noites como as de ontem não acontece todos os dias, aproveitem amigos, e deixem lá a conversa sobre as vendas e tudo mais para outras núpcias.

Eu nisto sou como o nosso mister...

"Contente mas sem entrar em euforias. Foi apenas uma vitória e não ganhámos rigorosamente nada. Aliás, às 4h da manhã já estava a ver uns highlights para preparar o jogo mais importante da época, que será o próximo, contra o Paços"

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio renovou no início da época até 2025. Estou super tranquilo.

Não me surpreendia que deixassem sair o Marche por uns 15-20M€ no final da época. O Zaidu aparece com uma valorização de 8M€ no transfermarkt. O Mbemba também só tem de sair valorizado por esta época mas acho que ninguém dá mais de 30M€ por ele (Contrato acaba em 2022, atenção).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 12 minutos:

Querer vender o Sérgio não faz sentido. Fazemos uma boa CL, mas tem idade e não é sequer internacional regular.

Nunca iremos receber muito por ele e teremos de re investir num novo jogador. Podemos aprender alguma coisa com melhor SLB dos últimos anos e perceber que há jogadores que devem ficar em vez de os vendermos todos, depois queixamo-nos que não há referências.

Acho precisamente o contrário - é a última oportunidade para realizarmos um bom encaixe. Melhor época de carreira, números impressionantes (golos) que acabam sempre por chamar a atenção e não esquecer que estamos em ano de Europeu.

Mantendo este nível tem que entrar nas opções do Eng. e será mais um contributo para a sua valorização. Não podemos seguir o caminho que tem sido traçado nos últimos anos - tens necessariamente que vender e acho que o Sérgio, pelos motivos que apontei, é um forte candidato. Vender D. Costa, F. Vieira, Leite e T. Esteves não é solução para nada...

Compartilhar este post

Link para o post

BTW adoro ver (principalmente no facebook) algumas páginas de adeptos e depois nos comentários que já está tudo com a pila do mister na boca. Já é outra vez o maior. Se calhar há uma semana ou duas já estavam prontos para o empurrar para a cova. Para mim mantem-se o mesmo, final da época pode ir à vida dele.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, o Sérgio Oliveira não vai a lado nenhum. E não é pelo jogo de ontem. 

Se for para vender um Baró da vida, é um #aijesus, #serjãonãoapostanacantera, #pedreiro, #venderosmiudos, mas o capitão já pode ser, lel.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

BTW adoro ver (principalmente no facebook) algumas páginas de adeptos e depois nos comentários que já está tudo com a pila do mister na boca. Já é outra vez o maior. Se calhar há uma semana ou duas já estavam prontos para o empurrar para a cova. Para mim mantem-se o mesmo, final da época pode ir à vida dele.

Nas redes sociais, eu gosto é dos que começam. Sou Benfiquista, Sportinguista, Vilaverdense o que seja mas inserir milhoes de elogios ao adversário.

É a caça ao like e há sempre um destes 😅

Eu continuo achar o Oliveira curto para titular indiscutível do Porto mas vender era um erro. E as referências? Ficávamos com quem? Só com o Pepe? Não faz sentido, para além que o encaixe não seria nada de especial pela idade dele.

Agora se viessem com um cheque volumoso isso são outros 500

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Acho precisamente o contrário - é a última oportunidade para realizarmos um bom encaixe. Melhor época de carreira, números impressionantes (golos) que acabam sempre por chamar a atenção e não esquecer que estamos em ano de Europeu.

Mantendo este nível tem que entrar nas opções do Eng. e será mais um contributo para a sua valorização. Não podemos seguir o caminho que tem sido traçado nos últimos anos - tens necessariamente que vender e acho que o Sérgio, pelos motivos que apontei, é um forte candidato. Vender D. Costa, F. Vieira, Leite e T. Esteves não é solução para nada...

2 erros não fazem  1 certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Eu vendia-vos era a vocês todos. Chatos do crl, era fechar-vos numa jaula com o Pepe. 

"O jogo de ontem já faz parte do passado" 😎

Citação de UnReal, há 17 minutos:

Eh pá, o Sérgio Oliveira não vai a lado nenhum. E não é pelo jogo de ontem. 

Se for para vender um Baró da vida, é um #aijesus, #serjãonãoapostanacantera, #pedreiro, #venderosmiudos, mas o capitão já pode ser, lel.

Pegas logo no Romário porque te dá jeito, és tramado! Do lote de miúdos é claramente o que parece ter mais dificuldades para se afirmar e também não ficava minimamente chateado se fosse bem vendido. Bem diferente é pensar nos outros miúdos em que falei, que deviam ser encarados como a base para o futuro.

A verdade é que não temos muita gente suficientemente valorizada para ser vendida (uns porque estão a terminar contrato, outros porque já não têm idade para isso) e, como tal, teremos que fazer escolhas difíceis a curto prazo. Tirando um Corona ou um Díaz, não vejo mais ninguém em condições de permitir encaixes significativos - daí ter abordado a questão do Zaidu e do SO.

Quer queiram quer não, teremos que vender e bem para fazer face aos buracos criados...

Compartilhar este post

Link para o post

Marche, Diogo Costa, Manafá, Tomás Esteves, Diogo Leite, Mbemba (Por o contrato acabar em 2022), Zaidu, Loum (pelo contrato acabar em 2022), Uribe, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Baró, Luís Diaz, Corona e Francisco Conceição.

É cortar daí. Nem sei o valor que temos de atingir. Ainda estamos longe de pensar nisso. Mas a administração não. O Corona acho que já tem destino traçado. O resto não sei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a maior parte dos paralelismos foram com MU em 2003, e muito bem 😊, mas para mim foi finalmente a vingança por 84.

Não deixa de ser poético termos jogador com o azul marinho de 84 e que tenha sido um médio a marcar, tal como na altura.

Infelizmente na altura não foi só difícíl, foi até impossível, mas acho que foi mais um tributo a todos que não puderam ganhar ali e, sobretudo aos que já partiram (mais uma para ti, Mestre!)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a televisão ligada na sic a dar o jornal e são 14:08 e ainda não deram a reportagem do nosso jogo. Há coisas que nunca irão mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 25 minutos:

Tenho a televisão ligada na sic a dar o jornal e são 14:08 e ainda não deram a reportagem do nosso jogo. Há coisas que nunca irão mudar. 

Benfica era destaque na abertura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 26 minutos:

É triste embora um gajo já esteja habituado.

Mas assim até sabe melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica como é que o Sérgio Oliveira chegou aos 31 e tornou-se num grande jogador? 

Quer dizer, em boa verdade, ele quando tinha 17/18 anos falava-se dele como o novo Deco, mas depois não confirmou. E agora, passado dos 30, está ali um jogador de nivel top, um mestre do miolo do terreno. Que craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Alguem me explica como é que o Sérgio Oliveira chegou aos 31 e tornou-se num grande jogador? 

O Ricardo Costa explicou isto bem ontem na Eleven. Ele acredita, e eu concordo, que está relacionado com a maturidade que foi ganhando ao longo do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Quer dizer, em boa verdade, ele quando tinha 17/18 anos falava-se dele como o novo Deco, mas depois não confirmou. E agora, passado dos 30, está ali um jogador de nivel top, um mestre do miolo do terreno. Que craque.

Tendo em conta que faz em junho 29 anos, ninguém te vai conseguir explicar. 🙂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

q exagero

é bom jogador sim, mas não se pode ser jogador de champions league, entre os dois mvps contra a Juve fez jogos terriveis em Portugal

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

q exagero

é bom jogador sim, mas não se pode ser jogador de champions league, entre os dois mvps contra a Juve fez jogos terriveis em Portugal

Agreed. Eu muitas vezes sou injusto com o rapaz, ele é bom jogador, mas é curto para titular absoluto no Porto. Não é um jogador do calibre de um Lucho, Moutinho e até de um Herrera ou um Raul Meireles. Mas é um jogador com qualidade suficiente para fazer parte do plantel sem duvida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira é bonzinho e tirando o Pepe é o mais próximo que têm de um gajo do Porto "à antiga", mas fazer dele um jogador de nível mundial é um bocado exagero. É muito inconstante, a carreira dele mostra isso, vai compensando agora com a experiência e com a raça. Ainda assim para o tugão chega e sobra, mas num Porto com um plantel mais forte não seria titular indiscutível, não tem o nível de um Maniche, Lucho, etc.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...