Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 16 minutos:

O Sérgio Oliveira é bonzinho e tirando o Pepe é o mais próximo que têm de um gajo do Porto "à antiga", mas fazer dele um jogador de nível mundial é um bocado exagero. É muito inconstante, a carreira dele mostra isso, vai compensando agora com a experiência e com a raça. Ainda assim para o tugão chega e sobra, mas num Porto com um plantel mais forte não seria titular indiscutível, não tem o nível de um Maniche, Lucho, etc.

Acho que isto é um bocado óbvio para qualquer um que veja o Porto com alguma frequência, é exatamente o que acho dele.

Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Façam dele jogador de nível mundial, mas vendam-no, não deixem também acabar o contrato.

Renovou há uns meses até 2025.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 32 minutos:

Agreed. Eu muitas vezes sou injusto com o rapaz, ele é bom jogador, mas é curto para titular absoluto no Porto. Não é um jogador do calibre de um Lucho, Moutinho e até de um Herrera ou um Raul Meireles. Mas é um jogador com qualidade suficiente para fazer parte do plantel sem duvida.

Citação de antifa, há 18 minutos:

O Sérgio Oliveira é bonzinho e tirando o Pepe é o mais próximo que têm de um gajo do Porto "à antiga", mas fazer dele um jogador de nível mundial é um bocado exagero. É muito inconstante, a carreira dele mostra isso, vai compensando agora com a experiência e com a raça. Ainda assim para o tugão chega e sobra, mas num Porto com um plantel mais forte não seria titular indiscutível, não tem o nível de um Maniche, Lucho, etc.

Isto mesmo.

No entanto, acho que a cedência ao PAOK o fez crescer imenso, principalmente a nível mental. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Acho que isto é um bocado óbvio para qualquer um que veja o Porto com alguma frequência, é exatamente o que acho dele.

Renovou há uns meses até 2025.

Sim, foi antes do Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 52 minutos:

Agreed. Eu muitas vezes sou injusto com o rapaz, ele é bom jogador, mas é curto para titular absoluto no Porto. Não é um jogador do calibre de um Lucho, Moutinho e até de um Herrera ou um Raul Meireles. Mas é um jogador com qualidade suficiente para fazer parte do plantel sem duvida.

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

q exagero

é bom jogador sim, mas não se pode ser jogador de champions league, entre os dois mvps contra a Juve fez jogos terriveis em Portugal

Citação de antifa, há 38 minutos:

No geral, também concordo com estas perspectivas.

Mas acho normal que exista um certo "endeusamento" ao SO. Estamos a falar do sector mais débil da equipa e onde existe um claro défice de qualidade individual. É natural que o único médio acima da média, pelo menos, no capítulo técnico seja praticamente colocado num pedestal. O nível do nosso meio-campo é mesmo muito baixo comparativamente a outros tempos (as nossas dificuldades também passam muito por aqui) e por isso mesmo o Sérgio acaba por se destacar.

Ainda assim, vai oscilando entre grandes jogos e exibições menos conseguidas. Longe de ser um relógio suíço como o João Moutinho, por exemplo. Por isso é que sou da opinião que chegando uma proposta tentadora (20M, imaginem) não se devia cair no erro de o considerar intransferível, mas respeito quem tenha outra visão.

Compartilhar este post

Link para o post

uma proposta de 20M tinha de ser aceite na hora claro, mas quem é q a iria fazer? só se fosse um clube da china e isso era porco para com o jogador (a nao ser q ele fizesse questao de ir fazer o contrato da vida)

por metade disso iamos buscar o Eustaquio ao Paços e não ficavamos a perder em nada (tirando as bolas paradas vá)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

uma proposta de 20M tinha de ser aceite na hora claro, mas quem é q a iria fazer? só se fosse um clube da china e isso era porco para com o jogador (a nao ser q ele fizesse questao de ir fazer o contrato da vida)

por metade disso iamos buscar o Eustaquio ao Paços e não ficavamos a perder em nada (tirando as bolas paradas vá)

O Sérgio já recebeu algumas sondagens de clubes ingleses e com a época que está a fazer e depois da exibição de ontem, sempre pode surgir um clube interessante disposto a abrir os cordões à bolsa. Também só o vejo interessado em sair para uma grande liga, duvido que se queira ir encher de dinheiro para a China ou para as Arábias...

O mesmo raciocínio para o Zaidu. O gajo é bastante limitado e já cheguei à conclusão que muito dificilmente vai passar disto, mas a verdade é que na Champions tem feito boas exibições e isso é um grande cartão de visita. Temos que tentar tirar partido desta campanha europeia. Não basta receber os prémios monetários, é preciso tentar colher os frutos da valorização que alguns jogadores têm tido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Tendo em conta que faz em junho 29 anos, ninguém te vai conseguir explicar. 🙂

Ah, pensei que ele era de 89.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

Mais uma atitude triste deste palerma.

kkk.png

Já pediu desculpa e chamou o Ronaldo de melhor de sempre

Que bonito 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Ah, pensei que ele era de 89.

A gente dá-te um desconto. Esta época do Parma está-te a fazer mal à cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

A gente dá-te um desconto. Esta época do Parma está-te a fazer mal à cabeça...

eu este ano nem ligo à bola.

Aqui há uns anos o Sporting estava a fazer uma daquelas épocas...bem..à Sporting, e lembro me de me estar a meter com um amigo Sportinguista por causa disso e ele se sair com um "eu nem ligo a futebol, agora interessa-me é o andebol".

Eu estou igual. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 51 minutos:

Se oferecerem 20M, ao clube não importa se é da Inglaterra, China, Chipre...aceita, depois cabe ao jogador aceitar ou não...o clube não vai recusar uma proposta da China por achar que o jogador merece uma equipa melhor, isso cabe ao jogador decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

O @IlidioMA tem umas saídas que não lembram a ninguém as vezes 😂mas no cômputo geral é um gajo muito fixe. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

A China morreu para o futebol e para os investimentos milionários.

Citação de pedritsh, há 28 minutos:

@IlidioMA sabe sempre bem ver a equipa de ontem eliminada.

Acho que o Ilídio prefere ver a Juventus perder o título do que o Parma conseguir a permanência. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 54 minutos:

@IlidioMA sabe sempre bem ver a equipa de ontem eliminada.

amigos, eu ontem dei por mim a fazer movimentos corporais para ajudar o Pepe a fazer as suas clearences, quanto mais! Estive quase quase a aderir aos Super Dragões.

Citação de Mesut Ozil, há 26 minutos:

A China morreu para o futebol e para os investimentos milionários.

Acho que o Ilídio prefere ver a Juventus perder o título do que o Parma conseguir a permanência. 🙄

Em circunstâncias normais, não prefiro. Mas olhando à luz desta época, com o Parma sem ganhar há 17 jogos, e com a Juventus 10 pontos atrás, sim, deveras, se este ano o Parma descer (o que já me mentalizei) mas a Juve não for campeã, considero um ano positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

amigos, eu ontem dei por mim a fazer movimentos corporais para ajudar o Pepe a fazer as suas clearences, quanto mais! Estive quase quase a aderir aos Super Dragões.

Em circunstâncias normais, não prefiro. Mas olhando à luz desta época, com o Parma sem ganhar há 17 jogos, e com a Juventus 10 pontos atrás, sim, deveras, se este ano o Parma descer (o que já me mentalizei) mas a Juve não for campeã, considero um ano positivo.

Grande adepto, hein. É como aqueles que querem que o Porto perca para o SC ser despedido. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Grande adepto, hein. É como aqueles que querem que o Porto perca para o SC ser despedido. xD

Não tenho feito outra coisa a não ser apoiar, mas é bastante claro que o Parma vai descer. Acreditarei, enquanto for possivel matematicamente, mas o registo que temos tido é o registo típico de uma equipa que desce. Vejo bola há anos suficientes para o saber, escuso de dourar a pílula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Não tenho feito outra coisa a não ser apoiar, mas é bastante claro que o Parma vai descer. Acreditarei, enquanto for possivel matematicamente, mas o registo que temos tido é o registo típico de uma equipa que desce. Vejo bola há anos suficientes para o saber, escuso de dourar a pílula.

Já vi muitos "milagres" no futebol, até ao final tens que acreditar. Tiveste dois jogos a ganhar confortavelmente e sofreram o empate, basta dois jogos em que isso não aconteça 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Já vi muitos "milagres" no futebol, até ao final tens que acreditar. Tiveste dois jogos a ganhar confortavelmente e sofreram o empate, basta dois jogos em que isso não aconteça 🙂

precisamente por isso é que é certo que vamos. Uma equipa que está bem e vai ser campeã, tem aquela estrelinha e ganha até no minuto 94 com um golo marcado com a barriga. Uma equipa que está mal e vai descer nem quando marca o terceiro para lá do minuto 90, consegue segurar uma vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans já chegou a camisola que mandaste vir do Porto? Daquela promoçao que falaste ha uns tempos de um site que colocaste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Completamente de acordo.

Basta fazer dois jogo menos conseguidos e o endeusamento já acaba. Está longe de ser um grandeee jogador. Em circunstâncias normais nem seria titular 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 8 minutos:

@Tio Hans já chegou a camisola que mandaste vir do Porto? Daquela promoçao que falaste ha uns tempos de um site que colocaste aqui.

A pergunta não foi para mim mas como também ainda fui a tempo de fazer umas compras mesmo em cima da hora, posso-te dizer que os meus artigos chegaram hoje. A data prevista para a entrega era precisamente hoje, impecável...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

A pergunta não foi para mim mas como também ainda fui a tempo de fazer umas compras mesmo em cima da hora, posso-te dizer que os meus artigos chegaram hoje. A data prevista para a entrega era precisamente hoje, impecável...

Camisolas? podes colocar foto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, Agora:

Camisolas? podes colocar foto?

Ainda nem abri a encomenda, deixei aquilo de parte e só vou abrir no fds (por uma questão de segurança).

Mandei vir a camisola principal de 17/18 para mim e o urso de peluche e o 1º equipamento completo para o meu sobrinho - vai ser a prenda de anos dele e fica desde já convertido! 🙂

@carlos99, a tua também estava previsto chegar por estes dias, não?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...