Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 18 minutos:

E nós marcamos num pisso descomunal na única oportunidade que tivemos.

Também tivemos aquela excelente jogada pela esquerda que o Taremi não conseguiu finalizar. Menos perigosos tivemos os remates de longe do Sérgio Oliveira e do Fábio Vieira.

De resto, hoje nem quero saber de futebol, sinceramente. É um escândalo como não me lembro de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Eu aposto que antes disse também deve ter levado uma boca do Braga/CC sobre o park the bus em 2 jogos seguidos, daí essa resposta

Isto. Não defendendo o Sérgio mas o Carvalhal também é gajo para estar com boquinhas parvas e deve ter levado troco na mesma moeda. Basta ver que o Carvalhal o ano passado chorava em quase todas as CIs quando não marcava pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

PS: Quem raio fez esta pool no tópico e porquê? lol

É só puxares umas páginas atrás.

Vá lá, não sejas lambão...

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém me tira da cabeça que no início do lance do golo do Braga o Esgaio faz se a bola é só mostra desinteresse quando a bandeirola levanta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo a expulsão do Uribe o Horta faz parecido à mesma cena que o Ricardo Silva fez no jogo das equipas B. Se uma é classificada de chapada e dá vermelho 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

E ninguém me tira da cabeça que no início do lance do golo do Braga o Esgaio faz se a bola é só mostra desinteresse quando a bandeirola levanta. 

E era isso mesmo que o SC reclamava.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera uma intervenção mais assertiva do Pinto da Costa.

De qualquer forma, a melhor resposta que podemos dar é fazer tudo ao nosso alcance para ainda vencer este campeonato. Acredito convictamente que somos a melhor equipa e sabendo como é o nosso plantel acredito que se vão unir ainda mais à volta desta revolta e não vão dar o campeonato como perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

PS: Quem raio fez esta pool no tópico e porquê? lol

Fui eu que pedi ao Diogo dada uma discussão saudável que se teve atrás que já colocaram ai o link.

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho é ridículo, mas é inaceitável cometermos exatamente o mesmo erro que há 3 dias. Pode ser que à terceira o treinador já tenha aprendido a lição.

Eu, estúpido e ingénuo, quando vi entrar o João Mário pensei "fixe, Sérgio, vais manter as duas linhas de quatro". Quando entram o Loum e o Grujic fiquei "hummm será que vai encostar o Uribe a uma ala?" 😂😂 sou mesmo otário.

Ah, e no golo do Braga o Pepe está a jogada inteira, uns 20 segundos, sempre vários metros atrás de toda a linha defensiva. Ridículo. Esgotei a minha paciência com ele hoje. Não vale de nada sacar 30 cortes importantes se depois oferece um golo com um erro de um amadorismo tão absurdo para um jogador com a experiência e currículo dele. Gostava que sentasse, mas obviamente não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem do Conceição ou do jogador x ou y, a verdade é que nos últimos 3 jogos fomos roubados e puxados para trás.

Hoje foi nojento, absolutamente nojento e só tenho pena que a equipa não tenha abandonado o campo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha como temos sido espoliados jogo após jogo. Falou bem o Pinto da Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio é o único que defende o clube e ainda tem de levar com as vossas m*rda sobre passar-se da cabeça ou defender um 1-0 com menos dois jogadores em campo. 

f*da-se. 

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post

Um boicote à taça da carica já se exige há muito tempo por exemplo o Proença até saltava 

Hoje foi demais deviam ter abandonado o jogo na altura da expulsão e deixar os árbitros a jogar sozinhos

Uma falta de comparência no próximo jogo era excelente para pôr este asco de gente em sentido  liga federação e televisões 

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio é o único que defende o clube e ainda tem de levar com as vossas m*rda sobre passar-se da cabeça ou defender um 1-0 com menos dois jogadores em campo. 

f*da-se. 

Isto. A malta ainda defende mais o Carvalhal que o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. 

O Sérgio defendia o clube se treinasse a equipa em condições. Não é por andar a armar espectáculo com o Luís Gonçalves no banco que "defende o clube".

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. 

Virar-se para um colega de profissão e dizer, no auge da azia, o que ele disse pode ser muita coisa, mas em lado algum é "defender o clube". 

É só mesmo ser bronco.

Quanto ao resto ele defendeu o 1-0 bem antes da expulsão, não vale a pena moldar o que aconteceu. A equipa acomodou-se, desapareceu do jogo e pronto. As expulsões ajudaram, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 10000% o @UnReal o SC é o único que dá a cara! O homem tem a imagem desgastada porque é o único que dá o corpo as balas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou anti-Sérgio 100% mas vocês são portistas anti-portistas, porra. Controlem-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Eu sou anti-Sérgio 100% mas vocês são portistas anti-portistas, porra. Controlem-se.

Epa, menos. Com todo o respeito, controla-te tu. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. 

Eu hoje, principalmente, sou incapaz de criticar o seu descontrolo emocional, mas essa parte de desperdiçar vantagens já começa a chatear. Foi assim em Alvalade para o campeonato, aconteceu o mesmo na Final Four da Taça da Liga e estes 2 jogos consecutivos contra o Braga são mais 2 casos paradigmáticos que ilustram bem a nossa incapacidade de gerir um resultado.

Porra, não conseguimos ter bola, abdicamos de pressionar como fazemos e bem nas primeiras partes, simplesmente limitamo-nos a baixar o bloco e a ver a jogar o adversário. A partir do momento que isto já aconteceu N vezes e não se tiram as devidas ilações, fica difícil de passar ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 17 minutos:

Digam o que disserem do Conceição ou do jogador x ou y, a verdade é que nos últimos 3 jogos fomos roubados e puxados para trás.

Hoje foi nojento, absolutamente nojento e só tenho pena que a equipa não tenha abandonado o campo.

Qual foi o problema no jogo anterior? É que se foi a expulsão do Corona, ele é bem expulso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Qual foi o problema no jogo anterior? É que se foi a expulsão do Corona, ele é bem expulso

O problema para mim foi o critério inexistente. As faltas que o Corona faz existem N exemplos do lado do Braga. Se se aplicassem os mesmos critérios, o Braga nunca acabaria o jogo com 11 como acabou.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...