Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Claro que muitas das atitudes do Sérgio são exageradas e irrefletidas.

Em casa no computador é simples ser sensato e escolher as palavras certas. Agora no calor do jogo depois do que se tinha passado é uma história muito diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O problema para mim foi o critério inexistente. As faltas que o Corona faz existem N exemplos do lado do Braga. Se se aplicassem os mesmos critérios, o Braga nunca acabaria o jogo com 11 como acabou.

Ok, isso é uma situação diferente. É que houve aqui algum pessoal a dizer que o primeiro amarelo era mal mostrado. Mas isso dos critérios é naquela, num jogo vais sair prejudicado, noutro vais sair beneficiado.

Agora hoje o primeiro vermelho é absurdamente ridiculo, mas cheira-me que pode acontecer como o lance do Son e do Gomes, onde o vermelho é retirado, Vamos ver. O lance do Uribe é claro como água, foi parvo ali o rapaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Claro que muitas das atitudes do Sérgio são exageradas e irrefletidas.

Em casa no computador é simples ser sensato e escolher as palavras certas. Agora no calor do jogo depois do que se tinha passado é uma história muito diferente. 

Sim, sim.

Porque ele não tem o dever de se comportar minimamente em condições. 

Aliás, isso nem sequer faz sentido, porque se hoje se exaltou com o que aconteceu já o vimos fazer parecido simplesmente por perder.

E uma pessoa assim, que não sabe perder, que não sabe cumprimentar um adversário na derrota e que não sabe ter o mínimo de postura que se espera de quem ocupa o cargo que ele ocupa está no cargo errado.

Podem vir com a ladainha do "atrás do computador é diferente", mas isso não passam de histórias. Se isso fosse assim tão linear como vocês querem pintar o mundo do futebol seria um lamaçal ainda maior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 15 minutos:

O Sérgio é o único que defende o clube e ainda tem de levar com as vossas m*rda sobre passar-se da cabeça ou defender um 1-0 com menos dois jogadores em campo. 

f*da-se. 

Concordo perfeitamente. Deve ser f*dido, levar com isto tudo e ainda mais com alguns zes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Sim, sim.

Porque ele não tem o dever de se comportar minimamente em condições. 

Aliás, isso nem sequer faz sentido, porque se hoje se exaltou com o que aconteceu já o vimos fazer parecido simplesmente por perder.

E uma pessoa assim, que não sabe perder, que não sabe cumprimentar um adversário na derrota e que não sabe ter o mínimo de postura que se espera de quem ocupa o cargo que ele ocupa está no cargo errado.

Podem vir com a ladainha do "atrás do computador é diferente", mas isso não passam de histórias. Se isso fosse assim tão linear como vocês querem pintar o mundo do futebol seria um lamaçal ainda maior.

Eu não desculpo todos as broncas em que o Sérgio esteve envolvido e provavelmente até já as critiquei por aqui.

Estava a falar simplesmente do que se passou hoje. Depois de uma das maiores vergonhas que assisti desde que me lembro de ver futebol, compreendo que um treinador esteja completamente revoltado e tenha atitudes irrefletidas. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 40 minutos:

CALMA QUE O VELHO SENIL ESTÁ VIVO, crl!!!

Não percebo está falta de respeito com o Pinto da Costa. Juro que não percebo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos não gostar do Sérgio Conceição e das suas atitudes mas nos últimos jogos é completamente difícil manter o controlo e não se passar com tudo que se passa à nossa volta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Ok, isso é uma situação diferente. É que houve aqui algum pessoal a dizer que o primeiro amarelo era mal mostrado. Mas isso dos critérios é naquela, num jogo vais sair prejudicado, noutro vais sair beneficiado.

Agora hoje o primeiro vermelho é absurdamente ridiculo, mas cheira-me que pode acontecer como o lance do Son e do Gomes, onde o vermelho é retirado, Vamos ver. O lance do Uribe é claro como água, foi parvo ali o rapaz

Certo,  mas como dizes és prejudicado e portanto a contar com o Jamor já são efetivamente 3 jogos em que somos prejudicados.

Quanto aos vermelhos concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o maior problema do Porto o Sérgio e estávamos nós na maior. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu concordo com isto. Uma coisa é achar que já acabou o tempo dele no clube e não concordar com ele estar no clube e para isso existem as eleições. Outra coisa é desrespeitar alguém que deu tanto ao clube que todos amamos, e nesse tanto não incluo apenas os títulos naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Eu sou anti-Sérgio 100% mas vocês são portistas anti-portistas, porra. Controlem-se.

Então? Agora há portistas de primeira e de segunda é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Não vale a pena entrar nestas vias. Não ganhamos nada. Estamos todos fdds, relaxem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a CMTV, vale o que vale, o Sérgio pediu desculpa ao Carvalhal mais tarde. A ser verdade, grande atitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não vale a pena entrar nestas vias. Não ganhamos nada. Estamos todos fdds, relaxem.

Eu não entro por via nenhuma. Não entro é em cantigas que o SC é um defensor da pátria e um pobre coitado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Eu tenho mais dificuldade em perceber a falta de respeito que esse mesmo velho senil tem para com todos os sócios e simpatizantes do F.C.Porto!

Se tivesse um pingo de vergonha e dignidade já tinha abandonado o poleiro e não necessitava de se sujeitar às figurinhas que ainda hoje fez! Aquele homem que esteve sentado na sala de imprensa é uma sombra de si mesmo.

Obrigado por tudo mas comigo não há cá gratidão eterna!

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ser difícil não perder a cabeça. Jogo após jogo, há um critério para o Porto e outro para os adversários do Porto, nomeadamente no capítulo disciplinar. Como é que o Sequeira não é expulso? É o mesmo árbitro e é o mesmo VAR que expulsaram o Taremi, e bem no Porto Benfica. Qual é a p*ta da diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 12 minutos:

Qual foi o problema no jogo anterior? É que se foi a expulsão do Corona, ele é bem expulso

O @HappyKing já respondeu por mim.

Em relação ao SC, por amor de Deus, se há dia que não o podemos criticar é este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Eu tenho mais dificuldade em perceber a falta de respeito que esse mesmo velho senil tem para com todos os sócios e simpatizantes do F.C.Porto!

Se tivesse um pingo de vergonha e dignidade já tinha abandonado o poleiro e não necessitava de se sujeitar às figurinhas que ainda hoje fez! Aquele homem que esteve sentado na sala de imprensa é uma sombra de si mesmo.

Obrigado por tudo mas comigo não há cá gratidão eterna!

Não gostares dele é uma coisa demonstrar essa enorme falta de respeito por ele é outra, da principal figura da história do clube.

Não é gratidão, embora devias ter mas sim respeito por um homem que deu tanto pelo clube.

Que têm erros, que pode ter outro tipo de ação são outros 500

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Eu não entro por via nenhuma. Não entro é em cantigas que o SC é um defensor da pátria e um pobre coitado. 

Da pátria não sei, mas que do Porto é? Sem dúvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Não foi o que disse. Há pessoas que querem falar dos trechos dos últimos jogos em que acabamos com expulsos para atacarem o Sérgio. Eu não gosto do Sérgio como a próxima pessoa mas tenham noção. Pode não estar a tomar as melhores decisões? Certo. Mas estes erros de arbitragem têm nos entalado por completo. Basta ver as duas 1ªa partes em Braga. Completo domínio.

Sem discutir coisas táticas fomos roubados hoje novamente. Fomos roubados no clássico com o Benfica e no Jamor por demais. São 4 pontos que nos levaram sem culpa do treinador. Se fosse o Kloop, Guardiola ou quem quiserem vocês iam estar a atacar o Sérgio? Façam-no no momento apropriado. Hoje não sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Não foi o que disse. Há pessoas que querem falar dos trechos dos últimos jogos em que acabamos com expulsos para atacarem o Sérgio. Eu não gosto do Sérgio como a próxima pessoa mas tenham noção. Pode não estar a tomar as melhores decisões? Certo. Mas estes erros de arbitragem têm nos entalado por completo. Basta ver as duas 1ªa partes em Braga. Completo domínio.

Sem discutir coisas táticas fomos roubados hoje novamente. Fomos roubados no clássico com o Benfica e no Jamor por demais. São 4 pontos que nos levaram sem culpa do treinador. Se fosse o Kloop, Guardiola ou quem quiserem vocês iam estar a atacar o Sérgio? Façam-no no momento apropriado. Hoje não sff.

O que tu continuas sem conseguir entender é que há espaço para tudo.

Há espaço para os erros do treinador e para os erros da arbitragem. Não é por se falar mal do que o Sérgio Conceição fez ou deixou de fazer que invalida o resto, ou vice-versa.

Era o que mais faltava eu não pode julgar o trabalho de um treinador do meu clube só porque nesse jogo fomos prejudicados pela arbitragem.

Editado por La Flame
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

O que tu continuas sem conseguir entender é que há espaço para tudo.

Há espaço para os erros do treinador e para os erros da arbitragem. Não é por se falar mal do que o Sérgio Conceição fez ou deixou de fazer que invalida o resto, ou vice-versa.

Era o que mais faltava eu não pode julgar o trabalho de um treinador do meu clube só porque nesse jogo fomos prejudicados pela arbitragem.

E eu concordo. Há espaço. Exceto quando é todos os jogos, dia após dia, semana após semana. É por demais. Eu admito que se entre num campo e mesmo com um golo mal anulado ou um penalty por assinalar que temos de fazer por ganhar o jogo na mesma. Agora todos os dias? Santa paciência. É impossível assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Não gostares dele é uma coisa demonstrar essa enorme falta de respeito por ele é outra, da principal figura da história do clube.

Não é gratidão, embora devias ter mas sim respeito por um homem que deu tanto pelo clube.

Que têm erros, que pode ter outro tipo de ação são outros 500

Sim, tens toda a razão. Não há necessidade de descer tão baixo e partir para o insulto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Até os comentadores. Vergonha!

Até o Dani 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...