Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

Até o Dani 😂😂

O Diaz a chorar. Esquece lá isto...

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do Diaz, a chorar, a tentar explicar-se e a ser completamente ignorado para mim é a imagem deste jogo.

O gajo já com o mental todo f*dido pela situação em si e ainda acontece isto a que assistimos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Ai, ainda não tinha visto isto.

Pois. Mas o juiz de linha não decide nada. É culpa dos burros dos jogadores do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há a p*ta de um protesto. Ninguém protesta o lance do Luis Diaz. Ninguém. Não há uma alma naquele estádio que aborde o árbitro a pedir cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 25 minutos:

Da pátria não sei, mas que do Porto é? Sem dúvida. 

Não é por andar a fazer figuras tristes fora de campo que defende o Porto. Envergonha bem mais do que defende, embora hoje nem tenha feito nada de especial tanto que nem falei dele. Novamente não entro na conversa de que é por andar no banco feito louco metade dos jogos que defende o que quer que seja do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Não há a p*ta de um protesto. Ninguém protesta o lance do Luis Diaz. Ninguém. Não há uma alma naquele estádio que aborde o árbitro a pedir cartão.

Da parte do Braga, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Da parte do Braga, certo? 

Obviamente. Havia de ser de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Obviamente. Havia de ser de quem?

Tava a editar, só depois li melhor a parte de pedir cartão.

O Porto esteve impecável com o Carmo, ainda por cima. Os médicos chegaram lá primeiro que os do Braga, o Pepe (segundo relato do Maisfutebol) foi pedir aos jornalistas para respeitarem a privacidade do Carmo e não tirarem fotos. 

Só um palhaço daqueles pensaria que foi de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não basta estar fdd com esta merda e chego aqui e ainda se coloca a hipótese do Antero regressar? Vou mas é dormir, se calhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 53 minutos:

Eu concordo com isto. Uma coisa é achar que já acabou o tempo dele no clube e não concordar com ele estar no clube e para isso existem as eleições. Outra coisa é desrespeitar alguém que deu tanto ao clube que todos amamos, e nesse tanto não incluo apenas os títulos naturalmente.

Aplica-se bem ao Sérgio também. Tem choros a mais, a equipa não pratica o melhor futebol e tem decisões questionáveis.

Mas ela chega a um Porto que nos 4 anos anteriores teve 6 treinadores (Fonseca, Lopetegui, Peseiro, Luís Castro e NES) e 1 título, uma Supertaça contra o Vitória SC do Rui Vitória em 13/14.

Desde que sigo futebol que foi a maior seca sem títulos do clube. O Sérgio chega e não só é campeão como ainda é campeão praticamente sem reforços e com jogadores que os outros tinham descartado (Marega, Aboubakar, Ricardo Pereira). 

Não vai ficar na história como o melhor treinador do clube mas deu sempre o melhor. Pode não ser suficiente para o grau de exigência que temos mas há que respeitar, especialmente em dias como o de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento estou com toda gente do FC Porto, incluindo o Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar da arbitragem, nunca tive uma advertência não vai ser hoje.

O SC ontem consegui irritar-me por voltar a substituir só depois e mais uma vez não refrescar os jogadores antes dos 80m. Já nem falo na tração atrás, so peço que os desgraçados que já não se mexem sejam substituídos por uns mais frescos.

Obviamente que o comentário ao Carvalhal é lamentável e, infelizmente, falso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 horas:

O Sérgio é o único que defende o clube e ainda tem de levar com as vossas m*rda sobre passar-se da cabeça ou defender um 1-0 com menos dois jogadores em campo. 

f*da-se. 

Que disparate. Por essa lógica o nosso treinador devia ser o Luís Gonçalves, a defender o clube não há como ele.

Para mim, os erros grosseiros que nos têm prejudicado nos últimos jogos não servem de amnistia para um treinador que tem lacunas graves em determinados momentos do jogo, e ainda menos serve de amnistia para um presidente corrupto que decidiu não defender o clube dos crimes que nos acusaram.

E era o que faltava não se poder criticar, isto não é Portal dos Dragões. Como referiu o @La Flame, e é raro eu concordar com ele, mais uma vez fomos gravemente prejudicados pela arbitragem, e mais uma vez a equipa foi empurrada para trás pelas substituições e posicionamentos que o treinador decidiu. Há espaço para falar nas duas coisas, focar mais numa não significa negar a outra, por isso não tentem silenciar quem se virou mais para a parte do treinador ou da equipa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não demorem muito a pedir a despenalização do Luís Diaz que ele faz falta domingo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falta vai fazer o Uribe. É gajos com cabeça que precisamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Spoiler:O Rui Pinto é o @Tio Hans

Há muitos anos, porque eu ando aqui há quase 17, recebi uma mp porque um grupo de users fez uma investigação e concluiu que eu era o Fernando Madureira. Portanto, achares que eu sou o Rui Pinto não é nada de especial.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 10/02/2021 at 13:15:

Não, não sabem como reagir. Foram apanhados na curva. Deviam estar todos a dormir nos respectivos sarcófagos. Há várias coisas que poderiam e ainda podem ser feitas, umas mais éticas que outras. Bastava tentar descredibilizar o Antero, e não é nada complicado, para que o verdadeiro interesse dele se esmorecesse. Aqueles papalvos começaram a reagir agora. Tarde e a más horas.

@Tio Hans era uma das coisas que previas que pudessem ser feitas ou parece-te que o Rui Pinto não está "a falar em nome" do Porto?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Há muitos anos, porque eu ando aqui há quase 17, recebi uma mp porque um grupo de users fez uma investigação e concluiu que eu era o Fernando Madureira. Portanto, achares que eu sou o Rui Pinto não é nada de especial.

LOOL

isso é a serio?

Alguns deles ainda estão aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...