Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Luis Diaz ontem foi mal expulso, a meu ver. Não teve culpa e como já foi dito, além de ficar todo f***do por ter partido a perna ao Carmo, ainda é expulso. Já o Uribe, caíu nas provocações que nem um patinho. 

O que me faz impressão é a confusão que é feita no final do jogo e o SC ir direito ao banco do Braga para provocar. Mas atenção que não é só o Porto que faz isto. Que má reputação que isso dá ao futebol português cá no estrangeiro...mas enfim, somos portugueses e temos sangue quente 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

@Tio Hans era uma das coisas que previas que pudessem ser feitas ou parece-te que o Rui Pinto não está "a falar em nome" do Porto?

Não faço ideia.

Citação de a.lopes, há 10 minutos:

LOOL

isso é a serio?

Alguns deles ainda estão aqui?

Eu não me lembro quem foi. Foi no tempo da faculdade e eu já saí de lá em 2010, lol. Sei que era do tempo em que o Frio estava a bombar, porque acho que veio daí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 41 minutos:

Há muitos anos, porque eu ando aqui há quase 17, recebi uma mp porque um grupo de users fez uma investigação e concluiu que eu era o Fernando Madureira. Portanto, achares que eu sou o Rui Pinto não é nada de especial.

Estou no gozo tio. Sei perfeitamente que tu não és Rui, Fernando, tio e nem sequer sobrinho. És filho. Eu estou-te a topar Alexandre Pinto da Costa. 

😉

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pinto expôs o FCP com comissões do APdC e do Antero, alguém achar que ele fala alinhado com a direção não faz sentido.

O que a direção fez muito bem, e toda a gente deixou passar, foi usar a parte que lhe servia do Rui Pinto (SLB) e fazer de conta que não existia a parte própria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 horas:

Há muitos anos, porque eu ando aqui há quase 17, recebi uma mp porque um grupo de users fez uma investigação e concluiu que eu era o Fernando Madureira. Portanto, achares que eu sou o Rui Pinto não é nada de especial.

Quero acreditar que farias uma tese de mestrado melhorzinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 35 minutos:

Já começaram a sair coisitas sobre o Antero. 

Que tipo de coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidências só no inferno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Sempre castigaram o Diaz. A vergonha vai no adro. 

Proteção interna. Fazem o que quiserem. Sempre foi assim, assim sempre será.

Compartilhar este post

Link para o post

Rematar a baliza 1 jogo.

Dar uma cabeçada 1 jogo.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Rematar a baliza 1 jogo.

Dar uma cabeçada 1 jogo.

Pena não ter partido o nariz a nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

Rematar a baliza 1 jogo.

Dar uma cabeçada 1 jogo.

Isto deu 2 jogos. Nem sei descrever o que é isto. Ou será que sei?

Spoiler

Editado por fns
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pensei que a justificação fosse "mas a questão foi que lhe partiu o pé." Se não lhe tivesse partido o pé não era vermelho.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

Ah pensei que a justificação fosse "mas a questão foi que lhe partiu o pé." Se não lhe tivesse partido o pé não era vermelho.

Na realidade foi. Para a UEFA não faz sentido que um jogador que provoque uma lesão grave e tão visível como um pé ou perna partidos fique em campo e não seja expulso

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo algum sustento, ainda que possa ser questionável, para a decisão de expulsar o Díaz, obviamente que só tem é que ser sancionado com o jogo de castigo. Errado é o Uribe ter levado apenas 1 jogo por uma agressão ostensiva. Deve ter sido a velha lei das compensações a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

Na realidade foi. Para a UEFA não faz sentido que um jogador que provoque uma lesão grave e tão visível como um pé ou perna partidos fique em campo e não seja expulso

Pegando nisto porque é que o gr do Belenenses não viu vermelho então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Pegando nisto porque é que o gr do Belenenses não viu vermelho então?

Entrada de pitons vs embate com um GR no ar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 minutos:

Entrada de pitons vs embate com um GR no ar

Mas o Luis Diaz não estrou de pitons, foi um lance bem mais casual que o GR, rematou e ao pousar o pé acertou no adversário...não foi propriamente uma disputa de bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Para a UEFA não faz sentido que um jogador que provoque uma lesão grave fique em campo" -> meanwhile em Portugal, 2019

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/entrada-dura-de-fabio-cardoso-lesionou-romario-baro-e-o-medio-do-fc-porto-saiu-a-chorar

Ou só se aplica a pernas e pés partidos?

Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

Mas o Luis Diaz não estrou de pitons, foi um lance bem mais casual que o GR, rematou e ao pousar o pé acertou no adversário...não foi propriamente uma disputa de bola.

Pois, o que não me faz sentido é transformar-se um remate à baliza numa entrada violenta de pitons. O Diaz acertou-lhe no seguimento do remate, não mostrou a mínima intenção em acertar no adversário.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Citação de andre26, há 2 minutos:

"Para a UEFA não faz sentido que um jogador que provoque uma lesão grave fique em campo" -> meanwhile em Portugal, 2019

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/entrada-dura-de-fabio-cardoso-lesionou-romario-baro-e-o-medio-do-fc-porto-saiu-a-chorar

Ou só se aplica a pernas e pés partidos?

https://www.youtube.com/watch?v=2ASp0GJL12k

Vejam o lance aos 2:35 que me parece ser semelhante ao lance que é suposto debater. Para a UEFA este lance é um vermelho claro principalmente porque há a imagem muito visível dos pitons no tornozelo (e não pitons na ponta do pé/parte lateral do pé)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...