Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 7 minutos:

Tudo muito bonito até que daqui a umas semanas ele renova.

Acredito firmemente de que vai acabar por continuar por cá nos próximos anos, infelizmente.

Se ele e o Marega acabarem por renovar faço cartão de sócio só para o rasgar na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não renovaria com o Conceição por achar que precisamos de uma mudança de direção.

Contudo, a menos que se acabe a época com a maioria dos adeptos a pedir a cabeça dele (e para isso seria necessário não ganhar a Taça e ficar fora dos lugares de acesso direto à Champions), penso que vai caber-lhe a ele a decisão de continuar ou não. 

Infelizmente Direção não me parece minimamente interessada (nem competente, diga-se) em montar um projeto a sério para este Clube, e vai sempre tentar refugiar-se num treinador que, a mal ou a bem, vá garantindo competitividade e dando azo a que poucas ondas se levantem por parte dos adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que o Sérgio não corte a malta da formação porque têm muita qualidade. 

O Sérgio tem pecado na insistência do Marega e hoje voltou a dar-lhe mais minutos que outros jogadores que precisavam mais de jogar. É o maior erro e torna de certa forma as declarações dele um bocado hipócritas nesse sentido.

Posto essa questão de parte até lhe dou alguma razão em criticar a passividade da equipa na primeira parte. O Francisco jogou uns 15 minutos mas fartou-se de correr, de procurar a bola, de tentar mudar o resultado (e quase o conseguiu), tem que ser a atitude de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 30 minutos:

O Marega não pode voltar a jogar tão cedo, pqp.

O que nos vale é que ainda faltam sensivelmente 302400000 milissegundos para tal acontecer novamente.

Citação de andre26, há 2 minutos:

Espero sinceramente que o Sérgio não corte a malta da formação porque têm muita qualidade. 

O Sérgio tem pecado na insistência do Marega e hoje voltou a dar-lhe mais minutos que outros jogadores que precisavam mais de jogar. É o maior erro e torna de certa forma as declarações dele um bocado hipócritas nesse sentido.

Posto essa questão de parte até lhe dou alguma razão em criticar a passividade da equipa na primeira parte. O Francisco jogou uns 15 minutos mas fartou-se de correr, de procurar a bola, de tentar mudar o resultado (e quase o conseguiu), tem que ser a atitude de todos.

Certo. Mas na primeira parte foi geral. Desde o Leite até ao Taremi (excluo aqui apenas o Marchesin por razões óbvias) fomos uma nulidade completa, por isso porque carga de água surge o discurso contra os miúdos mais a tripla substituição que não deixou dúvidas a ninguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega sempre foi limitado, mas antes ainda atacava bem a profundidade, agora nem isso... talvez pela idade a pesar. Mas o nosso treinador continua a insistir na sua vaca sagrada jogo após jogo.

O onze apresentado contra o Boavista foi vergonhoso, era previsível que aquele meio campo tinha grande potencial para dar m*rda, por não ter nenhum jogador de características defensivas. A entrada do Grujic equilibrou completamente o nosso meio campo, só tinha de ser titular na ausência do Uribe. 

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 6 horas:

Nem se precisava de ir ao mercado para LD. É só chamar de volta o Janko/Saravia e Esteves. Tem mais qualidade a dormir do que os 3 bananas acordados juntos que temos agora

O Janko já nem é do Porto.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 9 horas:

A culpa da primeira parte é toda do SC. Se ele fosse homenzinho assumia. A equipa nem treina praticamente e ele vai inventar um sistema novo completamente desequilibrado. Os jogadores estavam perdidos. Metesse ele a equipa em 442 normal na primeira parte e tínhamos ganho o jogo tranquilamente. 

Mas é mais fácil criticar os jogadores..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá primeira vez que se queimou malta foi contra o Boavista. 

Pensei que ainda era do Porto, Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 horas:

Certo. Mas na primeira parte foi geral. Desde o Leite até ao Taremi (excluo aqui apenas o Marchesin por razões óbvias) fomos uma nulidade completa, por isso porque carga de água surge o discurso contra os miúdos mais a tripla substituição que não deixou dúvidas a ninguém ?

Eu disse as coisas no sentido que toda a equipa esteve passiva, não individualizei que foi A, B ou C. Se o Sérgio comentou essa questão de passividade de forma geral estou com ele, se disse com 3 ou 4 alvos volta a um dos paragráfos onde digo que isso é hipocrisia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Eu disse as coisas no sentido que toda a equipa esteve passiva, não individualizei que foi A, B ou C. Se o Sérgio comentou essa questão de passividade de forma geral estou com ele, se disse com 3 ou 4 alvos volta a um dos paragráfos onde digo que isso é hipocrisia.

Ele comentou geral mas depois disse isto também:

Citação de fns, há 11 horas:

Frases que ficam:

" Não basta ser da formação ou ser bonito nas redes sociais".

"Quem não percebe o que é estar no FC Porto... não dignificámos o clube na primeira parte e quem não percebe isso não pode estar no FC Porto. "

"Primeira parte desastrosa, onde entraram as camisolas mas elas não jogam. É preciso correr, ter dinâmica e depois da perda da bola reagir. "

"Jogo não é para esquecer. É para lembrar, para perceber quem pode ou não estar no FC Porto"

Citação de Simeone, há 12 horas:

Vintage SC...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me um pouco de confusão serem miúdos que é muito raro jogarem a titulares os que se poupam para um jogo de 3a onde provavelmente não vão jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Tão fartinho do Porto há tantos anos. Não sei como vocês conseguem.

Não diria farto do Porto. Mas desanimado com o rumo do clube, a incompetência da direção e as decisões espatafurdias. O futebol pobre que apresentamos com o SC.. Vivo isto muito menos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 minutos:

Não diria farto do Porto. Mas desanimado com o rumo do clube, a incompetência da direção e as decisões espatafurdias. O futebol pobre que apresentamos com o SC.. Vivo isto muito menos..

Sim, era isso a que me referia. E não sinto isso de agora, nem do último ano, 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Sim, era isso a que me referia. E não sinto isso de agora, nem do último ano, 2 anos.

Diria que desde o segundo ano do SC. 

Mas toda a história dos emails, J Marques, atitudes ridículas do SC quando perde as finais, a estratégia de comunicação do clube etc... Cada x me identifico menos com isso. 

Esta coisa ridícula do basta.... Enfim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Diria que desde o segundo ano do SC. 

Mas toda a história dos emails, J Marques, atitudes ridículas do SC quando perde as finais, a estratégia de comunicação do clube etc... Cada x me identifico menos com isso. 

Esta coisa ridícula do basta.... Enfim.

Adiciona no topo disso toda a "gestão" que tem sido feita desde 2011 ou 2012 e está aí o cocktail perfeito.

Não me sinto farto do Porto, porque disso nunca me irei fartar, mas a realidade atual não me dá muitas alegrias, muito menos me sinto completamente identificado com o que se vai passando.

Como diz o outro, "é o que é".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 horas:

Na baliza não se deve mexer. Só deixar o Cláudio Ramos ir à vida dele.

Nas laterais só ficava com o Manafá. E é dar a pré-época ao Tomas Esteves e ao Rodrigo Conceição.

No centro da defesa é perceber se contam com o Leite ou não. Se lhe dão confiança ou não. A qualidade já vimos que está lá. Falta rotinas e confiança do treinador tbh. Ainda há o reformado do Marcano (que bela reforma até a 2023). 

No miolo ficava com Uribe e Sérgio. Se o Uribe tivesse proposta até o deixava sair. O Loum acaba contrato, tem de sair. O Baró está parado há 2 anos, tem de ser emprestado. O Fábio Vieira é um diamante bruto mas tem de ter uma boa mão para o lapidar. 

Nas alas o Corona sai sem dúvidas. Diaz, Pêpe, e depois é preciso mais reforços. O João Mário tem de rodar ou ser adaptado a lateral. 

Na frente é Taremi, depois o Taremi e depois o Taremi. O Evanilson merece mais minutos. O Toni Martinez mal o vi. Depois depende da táctica a usar para o ano.

No geral: 2 ou 3 laterais, talvez 1 central, 2 ou 3 médios centros e 2 extremos. Isto já a contar o Pêpe. Vai ser outro mercado para se gastar 60M€. E quem está valorizado para vender? Sérgio Oliveira? Corona que acaba o contrato em 2022? Marega e Otávio que acabam contrato agora?

Na minha ideia, começamos logo mal na baliza. O Marchesín e o Diogo Costa são de qualidade semelhante. A próxima época era entregar a baliza ao Diogo com uma renovação de contrato em condições. Como alternativa, o Cláudio. É bom guarda redes, fiável e sensivelmente mais barato que o Marche.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 29 minutos:

Na minha ideia, começamos logo mal na baliza. O Marchesín e o Diogo Costa são de qualidade semelhante. A próxima época era entregar a baliza ao Diogo com uma renovação de contrato em condições. Como alternativa, o Cláudio. É bom guarda redes, fiável e sensivelmente mais barato que o Marche.

Desculpa discordar. Acho que o Diogo tem um potencial tremendo e dá me confiança para o futuro, mas o Marche está num nível muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos:

Desculpa discordar. Acho que o Diogo tem um potencial tremendo e dá me confiança para o futuro, mas o Marche está num nível muito bom. 

O Diogo também. Mas mais futuro? A fazer 22 anos em Setembro? O rapaz é titular ou espero bem que saia daqui se quiser ser mais que um simples guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 55 minutos:

O Diogo também. Mas mais futuro? A fazer 22 anos em Setembro? O rapaz é titular ou espero bem que saia daqui se quiser ser mais que um simples guarda redes.

22 anitos é bem novo para guarda-redes. Deixa-o estar como está que acho que está bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

22 anitos é bem novo para guarda-redes. Deixa-o estar como está que acho que está bem.

Ederson titular do Benfica com 22 e 24/25 no city..oblak 21 no Benfica, 23 no Atlético. 

Já chega de termos medo de meter os miúdos e deixar-los ganhar ritmo. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu posso dizer em relação ao Porto nestes últimos tempos, e que não acontecia antes é que perdi bastante interesse em ver o Porto a jogar. 

Se antes via o Porto a jogar mal, ainda fazia um esforço para ver a partida na esperança que as coisas mudassem. Mas agora são mais as vezes em que não perco tempo a ver o jogo. Tenho pena, mas atingiu-se um nível de qualidade futebolística tão fraca que não me dá gozo nenhum ver um jogo.

Às vezes ainda me questiono se a idade ou outras responsabilidades me tiraram o interesse, mas eu acho que se o futebol fosse melhorzito era capaz de dar mais gozo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...