Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Agora a sério, espero que recuperem todos bem (paulinho e staff incluidos). 

Espero que o Inácio aproveite bem isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Pedro Marques.

Citação de Simeone, há 4 minutos:

O Pedro Marques era menino para não fazer figuras.

Nem me lembrei dele...mas é mais um miúdo...mas também não vou muito à bola com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao que disseram aí atrás de preferir priorizar a taça ao campeonato ou vice-versa. Não acho que tenha havido uma escolha em prol de outra. Simplesmente foram dois jogos seguidos e foi preciso trocar algumas peças, o problema é que as nossas peças suplentes são fraquinhas. Com o Paços por exemplo jogaram os titulares todos.

E mesmo assim foi um jogo que podíamos perfeitamente ter ganho, perdemos porque falhámos golos e cometemos erros individuais defensivos que já aconteceram n vezes noutros jogos. Apenas temos duas derrotas esta época felizmente, infelizmente causaram duas eliminações de competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

E Coates!

Toda a gente sabe que o Coates quando toca na bola é falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, da defesa titular, só vamos ter o Coates e o Porro com o Rio Ave, e o Coates está em risco de suspensão também. Está giro isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cagava na Taça da Liga, aquilo não tem interesse nenhum e é sempre feito para os mesmos do costume....

Contra o Rio Ave jogamos com os que temos disponíveis, certamente vão dar boa conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Eu cagava na Taça da Liga, aquilo não tem interesse nenhum e é sempre feito para os mesmos do costume....

Contra o Rio Ave jogamos com os que temos disponíveis, certamente vão dar boa conta do recado.

como nós? sempre é mais uma oportunidade para um troféu, não vejo porquê de se cagar nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 47 minutos:

O lado positivo é que são 15 dias sem o Neto em campo. 

Passei por aqui só para vos emprestar isto:

giphy.gif

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

como nós? sempre é mais uma oportunidade para um troféu, não vejo porquê de se cagar nela.

Por exemplo em Inglaterra a Taça da Liga dá um lugar nas provas europeias, aqui dá lugar a confusões e essas coisas todas, eu cagava naquilo mas é simplesmente a minha opinião meu caro e prezado amigo 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Por exemplo em Inglaterra a Taça da Liga dá um lugar nas provas europeias, aqui dá lugar a confusões e essas coisas todas, eu cagava naquilo mas é simplesmente a minha opinião meu caro e prezado amigo 😉

dá lugar a um troféu

Para ir às CE's vamos pelo campeonato 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

dá lugar a um troféu

Para ir às CE's vamos pelo campeonato 😂

Pronto, é a tua opinião que é valida como qualquer outra 😀

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Rio Ave metia o Nuno Santos a ala, Edu Seba e Inácio na defesa. Espero que o Amorim faça isto, can't wait

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, a Taça da Liga está feita para os três grandes chegarem à final four. Podiam alterar os moldes que não se perdia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o vosso tópico e redirecionou para o último post, que foi o do AriGold. Senti vergonha alheia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 16 minutos:

Para que é que a Taça da Liga devia dar um lugar europeu se aquilo está feito para os mesmos do costume e esses vão sempre à Europa via campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

quem???

É mais um júnior. Tivemos que o promover por causa dos casos de Covid.

Custa-me acreditar que nunca tenhas ouvido falar nele.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

É mais um júnior. Tivemos que o promover por causa dos casos de Covid.

Custa-me acreditar que nunca tenhas ouvido falar nele.

O Ilídio nem sequer tinha ouvido falar do Evanilson do FCP, vai lá saber quem é esse miúdo. Ainda acompanha o futebol português com menos atenção que eu (com exceção do Benfica, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

(com exceção do Benfica, claro).

Antes fosse. Até dos jogadores do Benfica ele confunde a nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho visto os sub 23 e o Edu seba tem surpreendido muito no eixo defensivo. Merece subir

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver o Edu Seba a titular frente ao Rio Ave. Se ele for titular até meto o nome dele na camisola.

O cabrao do puto tem qualidade. Edu Seba ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...