Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Por muito que gostasse de ver o Edu Seba outra vez, vai ser o Gonçalo Sebastian a assumir. E não desgosto

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Black Hawk, há 51 minutos:

É mais um júnior. Tivemos que o promover por causa dos casos de Covid.

Custa-me acreditar que nunca tenhas ouvido falar nele.

crl, Edu Seba é nome de craque, tenho de conhecer.

Citação de Descartes, há 47 minutos:

O Ilídio nem sequer tinha ouvido falar do Evanilson do FCP, vai lá saber quem é esse miúdo. Ainda acompanha o futebol português com menos atenção que eu (com exceção do Benfica, claro).

esta época tenho andado muito desligado. ver bola sem barulho do público puxa-me menos. é pena, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

esta época tenho andado muito desligado. ver bola sem barulho do público puxa-me menos. é pena, de facto.

Admite lá que é por não jogarmos nada 😂

Mas tiro-te o chapéu, vou guardar essa do barulho do público para utilização futura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

crl, Edu Seba é nome de craque, tenho de conhecer.

Fdx oh Ilidio, o Edu é o Quaresma e o Seba é o Coates 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

como nós? sempre é mais uma oportunidade para um troféu, não vejo porquê de se cagar nela.

para mim vai ser sempre a taça da carica. e não vou mudar de opinião, nem que ganhemos isso todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Neto, Nuno Mendes e Sporar, hoje poderão ser anunciados mais 4 ou 5 jogadores que estão infectados. 

É aguardar a ver se se confirma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Além do Neto, Nuno Mendes e Sporar, hoje poderão ser anunciados mais 4 ou 5 jogadores que estão infectados. 

Ui, bonito. Não vai haver jogo, portanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Ui, bonito. Não vai haver jogo, portanto?

a partir de quantos casos se equaciona a realização ou não de um jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 14/09/2020 at 12:53:

Já tinha deixado aí, mas para quem ainda não viu

https://www.ligaportugal.pt/media/27043/comunicado-oficial-n-12-plano-de-retoma-do-futebol-profissional.pdf

(...)

Utilização de jogadores:

1. O jogador com Covid-19 é equiparado a jogador portador de doença, não havendo qualquer exceção;

2. Em caso de jogadores com Covid-19 serão sempre aplicadas as leis de jogo, nomeadamente, a Lei 3 das Leis de jogo (n.º mínimo de 7 jogadores, 1 guarda redes e 1 capitão);

(...)

Utilização de jogadores:

1. O jogador com Covid-19 é equiparado a jogador portador de doença, não havendo qualquer exceção;

2. Em caso de jogadores com Covid-19 serão sempre aplicadas as leis de jogo, nomeadamente, a Lei 3 das Leis de jogo (n.º mínimo de 7 jogadores, 1 guarda redes e 1 capitão);

Está no meu quote

Isso depende da autoridade de saúde local.

O Benfica ainda há pouco tempo, e para dar um exemplo,  teve 6 ou 7 casos de Covid em simultâneo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 13 horas:

Contra o Rio Ave metia o Nuno Santos a ala, Edu Seba e Inácio na defesa. Espero que o Amorim faça isto, can't wait

hey, deixem-me defender! eu não tenho culpa que haja certa gente que não saiba usar vírgulas. Vi 'Edu Seba' e lembrando-me ainda das lições aprendidas na primária, depreendi que fosse uma só pessoa. Sei lá, podia ser um Paraguaio que vocês tivessem ido desencantar ao Rubio Ñu em jogatanas de empresários. As equipes B estão cheias de gajos que a gente nunca ouviu falar. 

Mas sim, muda o nick para Edu Seba

até pq merece né:

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, temos que começar a ver que jogadores da B/sub23 podem ser chamados (além do Edu Seba), para compensar esses casos todos, se se confirmarem. Gostava de ver o Gonçalo Costa , e talvez o Skoglund a ser chamado outra vez. De resto, acho que o Bruno Paz tem nivel para contribuir desde já, e talvez o Tiago Ferreira e o Tomás Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Não estranhava, sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Palpite ou viste alguma notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não desenrascarmos nenhum PL em janeiro, tou a ver o Pedro Marques ou até o Pedro Mendes a desenrascarem... Como correu o empréstimo deste último? Vai ser recambiado porque confirma-se que é meco, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Record diz que o Amorim está inscrito no curso da FPF para o nível IV e já pode ser o treinador principal na ficha de jogo já contra o Rio Ave.

Ele não teria de ter já o curso ou estar a menos de X tempo de o acabar para poder ser o treinador na ficha de jogo? Como é que funciona isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Meco a favor. O Pedro Mendes é muito fraco para este nível. Nem o Almería o quis lá

Compartilhar este post

Link para o post

O Almería estava habituado ao Darwin :mrgreen:

Anyways, isto do Nuno Mendes traz a oportunidade de duas coisas boas acontecerem. Acelerar o fecho processo do lateral esquerdo (Matheus Reis, vem, não vem??) e dar o descanso que o Nuno tanto precisava. Parece que não mas a forma dele tinha vindo a cair e quase de certeza que era por ele não estar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...