Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

não ia pq este desconhecimento em relação ao mítico Edu Seba advinha do vero facto de abundar aqui preguiça de ir ao zerozero informar-me.

que festa que vocês estão a fazer com esta coisa pá XDXDXD

Se ganharem o campeonato vai ser o campeonato do Edu Seba, estou mesmo a ver.

Tá dito e quotado para a posteridade!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O @Edu Seba
sempre teve esse Nick, desde que o jogador apareceu nos escalões infantis. Não tinha conta aqui antes disso nem nada

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estas últimas páginas foram muito boas 😂

Eu estou é a imaginar pessoal que pouco ou nada comenta no fórum, a lerem isto e irem ao FM procurar pelo Edu Seba

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que está na pesquisa oficial sempre podia colocar um Edu seba a jogar pelo aliados de Lordelo ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos por este reconhecimento, amanhã dedico um golo aos sportinguistas do cmpt

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 23 minutos:

Obrigado a todos por este reconhecimento, amanhã dedico um golo aos sportinguistas do cmpt

Joga por dois este craque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coates e Quaresma a meio do jogo com o Rio Ave

JJanRhW.jpg

Como podem ver os dedos n estão alinhados, daí que o Edu Seba tenha um pescoço de uma girafa. É a sua única falha.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso chamar o gajo que andava a fantasiar sobre o pescoço da Phoebe de friends para averiguar se é um pescoço de girafa ou não

Btw aquilo é mesmo o pescoço da foto do quaresma eu só mexi na parte de cima da cabeça

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 16 horas:

Coates e Quaresma a meio do jogo com o Rio Ave

JJanRhW.jpg

Como podem ver os dedos n estão alinhados, daí que o Edu Seba tenha um pescoço de uma girafa. É a sua única falha.

Nesse jogo o Edu levou amarelo por tirar a camisola

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

só agora é que reparei no simbolo. foi desenhado com o paint, e durante uma viagem de metro...

Não sei do q falas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que esta ressurreição do Borja seja para o conseguirmos mandar embora ainda este mês.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais aziado do que devia, sinceramente. Não estava nada à espera de perder pontos neste jogo pqp. 

É incrivél como nunca se aproveitam estes jogos para ganhar pontos a adversários diretos

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha reforçar a equipa na medida do possível e não andar a enconar até dia 31.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto não é nada de especial, mas o Borja é mil vezes pior. Terrível, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Casmurrice do RA continuar a meter o Borja em vez do Inácio. Que jogo pobrezinho, estamos a começar a estagnar. Precisamos de mais soluções urgentemente, mas não devemos conseguir arranjar um PL que consiga resolver jogos destes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 5 minutos:

Casmurrice do RA continuar a meter o Borja em vez do Inácio. Que jogo pobrezinho, estamos a começar a estagnar. Precisamos de mais soluções urgentemente, mas não devemos conseguir arranjar um PL que consiga resolver jogos destes

Não acho que tenha sido uma exibição muito diferente das últimas. Sólidos defensivamente e na primeira parte atacámos bem. O que me pareceu foi que a equipa entrou ma segunda parte a pensar no jogo dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se a falta do Nuno Mendes, mesmo em má forma combina bem melhor com o Nuno Santos.

O Plata mais vale ser emprestado, se não tem espaço na frente que vá ter minutos  e crescer

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência ou não quando desfez os três centrais foi quando a equipa criou maior perigo... Já toda a gente viu que esta táctica não funciona, teve o efeito novidade em meia-dúzia de jogos e chegou.

Amorim mais uma vez mexeu mal e tarde, tendo ou não o curso por 15 milhões o que estamos a ver é a maior fraude do mandato de Varandas.

Citação de Ghelthon, há 22 minutos:

Bora @AriGold76, o país aguarda pelo teu post. 😘

Não tenho prazer nenhum em "ter razão". Isto era um desastre anunciado. Venham as eleições antecipadas para correr com aquela escumalha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Senti que desta vez foste apanhado desprevenido e o post foi quase de improviso. Entendo que a semana passada tinhas mais tempo de preparação porque há muito que não te davam hipótese mas todos aqui no forum estamos a confiar e a acreditar em ti!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...