Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Ainda no último jogo foi talvez o melhor em campo, e hoje também estava a fazer um bom jogo. A questão é que, se a bola lhe passa por cima, é normal que ele desapareça um pouco.

No último jogo não achei que tenha sido o melhor. Aliás, no lance do golo do Rio Ave, dá demasiado espaço ao Geraldes.

Gosto muito dele, é dos meus jogadores preferidos no plantel, mas tenho a certeza de que consegue fazer melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

No último jogo não achei que tenha sido o melhor. Aliás, no lance do golo do Rio Ave, dá demasiado espaço ao Geraldes.

Gosto muito dele, é dos meus jogadores preferidos no plantel, mas tenho a certeza de que consegue fazer melhor. 

E com bola mandou no jogo todo, e quando isso acontece a diferença é notória.

Já sabemos que é um jogador que se move com pezinhos de lã, mas se o João tivesse a intensidade de um Palhinha, jogava no Real Madrid, nunca no Sporting. É como é e isso chega para fazer dele, indiscutivelmente, um dos melhores jogadores da equipa. E curiosamente, eu até acho que ele tem subido progressivamente de rendimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao João Mário, neste esquema do Amorim, exige-se mais sem bola à entrada do último terço. Tem de procurar mais os espaços vazios e vir entrelinhas em vez de dar apoios de segurança.

Por isso talvez pareça tão apagado de vez em quando. Mas uma coisa é certa. A bola quando sai dos pés dele, sai redondinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o JM não tem tanta chegada à área podia se por o Pote mais declarado no meio atrás de 2 homens mais soltos. É que assim falta sempre alguém entre linhas 

Compartilhar este post

Link para o post

Ironicamente o Varandas até pareceu um dragão na sala de imprensa. Labaredas para todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança tem que jogar mais vezes, sobretudo quando estamos apertados com falta de criatividade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

O Bragança tem que jogar mais vezes, sobretudo quando estamos apertados com falta de criatividade.

Adoro o Bragança, a forma como ele enche o campo a dar linhas de passe e está sempre bem posicionado é impressionante.

Ele tem lá um lance em que está de costas apertado e a única solução seria jogar para o Feddal que ficaria também ele apertado e teria que bater na frente. O Bragança faz o passe e antes do Feddal sequer pensar em bater e ficarmos sem bola vai logo dar uma linha de passe permitindo que saíssemos a jogar com qualidade. Isto faz muita falta em jogos que é preciso jogar em espaços apertados, alguém que com um/dois toques resolva a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Adoro o Bragança, a forma como ele enche o campo a dar linhas de passe e está sempre bem posicionado é impressionante.

Ele tem lá um lance em que está de costas apertado e a única solução seria jogar para o Feddal que ficaria também ele apertado e teria que bater na frente. O Bragança faz o passe e antes do Feddal sequer pensar em bater e ficarmos sem bola vai logo dar uma linha de passe permitindo que saíssemos a jogar com qualidade. Isto faz muita falta em jogos que é preciso jogar em espaços apertados, alguém que com um/dois toques resolva a pressão.

Esse não é o lance imediatamente antes dele passar para o pote antes do nosso golo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Esse não é o lance imediatamente antes dele passar para o pote antes do nosso golo?

Acho que não. O lance do golo é o Coates que recupera a bola e faz o passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Acho que não. O lance do golo é o Coates que recupera a bola e faz o passe.

Tá certo, tens razão. Mas lembro-me claramente do que falas, pensei logo que o Bragança estava a arriscar muito no passe, mas saiu-se muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Tá certo, tens razão. Mas lembro-me claramente do que falas, pensei logo que o Bragança estava a arriscar muito no passe, mas saiu-se muito bem

Acho q foi antes disso, o porto recuperou a bola e o Coates voltou a recuperar e a lançar o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 horas:

Subscrevo. Acho que é muito útil para ter no banco e até para jogar em alguns jogos teoricamente mais acessíveis. 

Btw, sou só eu ou o João Mário tem vindo a baixar de rendimento? Um bocadinho de banco talvez não lhe fizesse mal, por um jogo ou dois.

Sempre que não joga o João Mário para começar o Matheus a titular a equipa é um zero em ideias ofensivas. E o Amorim não está nada inclinado para que seja o Bragança a entrar caso saio o João Màrio do onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

Sempre que não joga o João Mário para começar o Matheus a titular a equipa é um zero em ideias ofensivas. E o Amorim não está nada inclinado para que seja o Bragança a entrar caso saio o João Màrio do onze.

É verdade, mas por mim era o Bragança que entrava quando o João Mário tiver de sair, por lesão, castigo ou opção técnica. Tem caraterísticas ideais para jogar ali. Não percebo porque é que tem tão poucos minutos...É um destino que calha sempre aos fan favorites.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não nos vejo a ganhar ao Braga.. Não vamos ter sorte uma segunda vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

não nos vejo a ganhar ao Braga.. Não vamos ter sorte uma segunda vez. 

omg, ganhamos e na boa. menos de 2-0 é derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ao Braga implica gastarmos toda a sorte que temos, entao que percamos com goleada fds. Guardem a sorte para o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Fds malta, porque é que não acreditam que havemos de ganhar ao Braga? Podemos perder claro mas vamos com todas as hipóteses de ganhar e o Sporting será sempre favorita numa final contra o Braga. No dia que deixar de ser assim é porque estamos muito mal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Fds malta, porque é que não acreditam que havemos de ganhar ao Braga? Podemos perder claro mas vamos com todas as hipóteses de ganhar e o Sporting será sempre favorita numa final contra o Braga. No dia que deixar de ser assim é porque estamos muito mal.

meu este tópico é sempre a mesma coisa 😂 só gajos pessimistas fdx 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

meu este tópico é sempre a mesma coisa 😂 só gajos pessimistas fdx 😂

Somos o Sporting, é normal termos receio de nos sentir confiantes. Já fomos encavados tanta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Somos o Sporting, é normal termos receio de nos sentir confiantes. Já fomos encavados tanta vez.

e também já encavamos bastantes. esta época já ganhamos ao braga e estamos aqui a dizer que vamos perder? wtf.

é como o mig diz, até podemos perder mas fdx meu, este pessimismo especialmente nesta época é uma coisa que não consigo entender 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...