Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 9 horas:

Não me f*dam, só pode ser de propósito lol

Ainda por cima tendo Coates, Palhinha e Nuno Santos com 4 amarelos...

Espero bem que esses 3 só joguem em último caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Espero bem que esses 3 só joguem em último caso.

Primeiro está ganhar ao Boavista, depois gerir a equipa a pensar no próximo jogo. Entrar em campo a pensar no jogo com o Benfica é meio caminho andado para perdermos pontos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Primeiro está ganhar ao Boavista, depois gerir a equipa a pensar no próximo jogo. Entrar em campo a pensar no jogo com o Benfica é meio caminho andado para perdermos pontos.

Jogar com Palhinha e Coates é meio caminho andado para entrarem em campo a pensar no Benfica. O Palhinha então já mostrou que fica afetado pelo amarelo antes de um jogo importante. Descansavam e garantia-se que quem estava em campo não deixava de pôr o pé por causa do próximo jogo. É que o Palhinha com medo de pôr o pé não domina o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Jogar com Palhinha e Coates é meio caminho andado para entrarem em campo a pensar no Benfica. O Palhinha então já mostrou que fica afetado pelo amarelo antes de um jogo importante. Descansavam e garantia-se que quem estava em campo não deixava de pôr o pé por causa do próximo jogo. É que o Palhinha com medo de pôr o pé não domina o meio campo.

Mas sem o Pote não dá muito para jogar sem Palhinha... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Eles não têm que entrar com medo, têm que jogar normalmente. Eu quero é ganhar o próximo jogo. Depois iremos a jogo com os que tiverem disponíveis. E tenho a certeza que o pensamento do Rúben Amorim é o mesmo.

Citação de p0k3r, há 13 minutos:

Mas sem o Pote não dá muito para jogar sem Palhinha... 

Uma coisa não tem nada a haver com a outra. A alternativa ao Palhinha é o Matheus Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos serve de muito ganhar ao Benfica se não ganharmos ao Boavista. Isso de pensar no próximo jogo dá sempre m*rda, tanto que empatámos com o Rio Ave recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver o JJ vs Amorim. Penso que o Rúben foi o jogador que mais épocas passou com o JJ, foram 7 ou 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 horas:

Eles não têm que entrar com medo, têm que jogar normalmente. Eu quero é ganhar o próximo jogo. Depois iremos a jogo com os que tiverem disponíveis. E tenho a certeza que o pensamento do Rúben Amorim é o mesmo.

Uma coisa não tem nada a haver com a outra. A alternativa ao Palhinha é o Matheus Nunes.

O pior jogo do Palhinha esta época, pelo menos para mim, foi contra o Belenenses. Não metia o pé, não entrava tão decidido nos duelos, não dominou o meio campo. E para mim a razão disso foi que o jogo seguinte era a recepção ao Braga e certamente que aquele amarelo que não queria levar andou o jogo todo na sua cabeça. 

Rodar alguns jogadores no Bessa é fazer gestão do plantel, não é apenas pensar no Benfica. 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O pior jogo do Palhinha esta época, pelo menos para mim, foi contra o Belenenses. Não metia o pé, não entrava tão decidido nos duelos, não dominou o meio campo. E para mim a razão disso foi que o jogo seguinte era a recepção ao Braga e certamente que aquele amarelo que não queria levar andou o jogo todo na sua cabeça. 

Rodar alguns jogadores no Bessa é fazer gestão do plantel, não é apenas pensar no Benfica. 

Mas isso é problema do Palhinha e do treinador que tem que trabalhar esse aspeto no Palhinha. 

Rodar alguns jogadores por causa de um próximo jogo é só pensar no Benfica. Gestão do plantel seria porque eles estarão fatigados, não por em jogo só porque estão em risco não é gestão do plantel.

Se a equipa jogar o que sabe resolve o jogo cedo e aí pode pensar no jogo do Benfica. Não é pensar antes de entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ir na máxima força ao Bessa. O que acontecer, acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista está em último mas ja ganhou ao Benfica. Está tudo montado para sportingarmos

Compartilhar este post

Link para o post

Máxima força obviamente e resolver o jogo o quanto antes para poder poupá-los. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Depois não ganhas a um nem a outro

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio campo ia funcionar assim tão mal no Bessa caso o Palhinha ficasse no banco? Mais dia menos dia vai ter que acontecer, quer dizer que esse será logo jogo perdido? Eu apenas acho que o Palhinha será muito mais importante frente ao Benfica do que frente ao Boavista. Se correr mal no Bessa vai correr mal com ou sem Palhinha. E também pode acontecer perder pontos e amarelo no Palhinha na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O nosso meio campo ia funcionar assim tão mal no Bessa caso o Palhinha ficasse no banco? Mais dia menos dia vai ter que acontecer, quer dizer que esse será logo jogo perdido? Eu apenas acho que o Palhinha será muito mais importante frente ao Benfica do que frente ao Boavista. Se correr mal no Bessa vai correr mal com ou sem Palhinha. E também pode acontecer perder pontos e amarelo no Palhinha na mesma.

Então sempre é apenas a pensar no Benfica 😁

Não interessa se ia ou não funcionar pior, só temos que ir com a equipa mais forte e ganhar o jogo. Depois logo se pensa no Benfica com os que tiverem disponíveis sendo que o Palhinha sendo inteligente acredito que conseguirá acabar o jogo sem amarelo, tanto ele como o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Então sempre é apenas a pensar no Benfica 😁

Não interessa se ia ou não funcionar pior, só temos que ir com a equipa mais forte e ganhar o jogo. Depois logo se pensa no Benfica com os que tiverem disponíveis sendo que o Palhinha sendo inteligente acredito que conseguirá acabar o jogo sem amarelo, tanto ele como o Coates.

Não é apenas porque eu acredito que a equipa vai entrar condicionada por esses amarelos. Ainda por cima já aconteceu esta época. Além que um descanso não fazia mal nenhum ao Palhinha e se não pode descansar contra o último classificado então nunca poderá parar.

Eu sei que é jogo a jogo mas também será estúpido quem está no banco não olhar um pouco mais para a frente e gerir de acordo com o calendário. E para mim, quando há um jogo tão difícil a uns meros dias, é necessário reparar que ele está ali. O que não quer dizer que se vá para o jogo anterior já a pensar nesse ou que se menospreze o jogo que vem antes. Agora marcar e depois rodar pode dar uma mensagem errada para dentro de campo e surgir situações desagradáveis como com o Rio Ave, em que marcámos e depois ficou tudo a poupar-se e a pensar no jogo seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista é um último classificado enganador. Tudo bem que aquilo é tipo a ONU, só uma junção de vários jogadores de todos os cantos do mundo mas é desde tipo de jogos que aqueles jogadores vão estar à procura para se mostrar, já o fizeram frente ao Benfica.
Máxima força no Bessa, tenta matar o jogo cedo para se conseguir gerir o mais rapidamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este empate do Benfica, o mais certo é Sportingar amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Com este empate do Benfica, o mais certo é Sportingar amanhã 

Agora sim, não convém haver poupanças amanhã. Ganhar ou ganhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim só foi multado e o Pote só levou um jogo de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...