Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 hora:

@JohnyM qual a tua opinião dos factos?

Engraçado que nem há meia dúzia de dias era o defensor dos árbitros mas agora deve dar jeito a minha opinião para qualquer coisa. Enfim, não tivesse já habituado a isto até estranhava. 

De qualquer forma, a minha experiência é que ninguém sabe ao certo as palavras ditas neste momento. O que fica na memória são só algumas coisas e são essas que depois são escritas em relatório. Do Carvalhal e do Amorim quase de certeza que disseram mais do que isso. Do Pote também imagino que tinha ido uma caralhada aí para o meio mas de qualquer forma o que ele diz pode ser interpretado como palavras ofensivas e como tal motivo para expulsão

Compartilhar este post

Link para o post

Logo no jogo deu para perceber o Amorim a chamar lhe papagaio 😂 

Se foi por isso acho que ele teve mal.

Edit: Ele o árbitro

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte do pessoal que fala nas decisões de arbitragem devia começar por tentar apitar um jogo, seja entre amigos, seja um jogo-treino, qualquer coisa. Iam ficar com uma percepção completamente diferente da maior parte das coisas que defendem.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

A maior parte do pessoal que fala nas decisões de arbitragem devia começar por tentar apitar um jogo, seja entre amigos, seja um jogo-treino, qualquer coisa. Iam ficar com uma percepção completamente diferente da maior parte das coisas que defendem.

Falando por mim, já arbitrei jogos em torneios de futsal de verão e sim, não é fácil e toda gente reclama.

Mas de qualquer forma, as decisões do Tiago Martins foram completamente exageradas. O árbitro deve ser respeitado sem dúvida, mas isto parece daquelas coisas de pessoas que não sabem o que é futebol e que nunca andaram lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Opa mas nós não somos árbitros de primeira categoria. É como dizer que devíamos tentar um remate da marca de penalty com 2 defesas à frente para não mandarmos o avançado que falhou uma assim para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Devia haver então uma espécie de teste emocional, se não tens estaleca para seres mandado para o crl por 23 gajos não apitas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 14 minutos:

Devia haver então uma espécie de teste emocional, se não tens estaleca para seres mandado para o crl por 23 gajos não apitas

Ou então fazer um teste emocional aos jogadores: se não tens controlo emocional para não mandar árbitros para o crl não jogas.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada temos que ter uma claque de seminaristas nas bancadas para dar apoio aos árbitros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 33 minutos:

Daqui a nada temos que ter uma claque de seminaristas nas bancadas para dar apoio aos árbitros

Não, só temos de fomentar uma comunidade onde não esteja normalizada a ofensa aos árbitros. Seja por parte de jogadores, do público ou de comentadores de TV.

Se melhorarmos nesse sentido não precisamos de andar a ver se os árbitros têm a capacidade de levar c*rlhadas.

Edit: E digo isto sem ter ligação a ninguém do campo da arbitragem, não conheço nenhum árbitro sequer. Mas faz-me confusão ver o problema "ao contrário".

Editado por Lleyton
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, apercebi-me que o Paulo Oliveira está em fim de contrato com o Elche. Alguém tem ideia de como se tem safado por lá? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Já agora, apercebi-me que o Paulo Oliveira está em fim de contrato com o Elche. Alguém tem ideia de como se tem safado por lá? 

Desde que saiu do Sporting ainda não fez um único jogo pelo Elche... portanto diria que se tem safado muito mal no Elche...

Já no Eibar, tenho a sensação que tem sido razoável.

EDIT: o primeiro parágrafo devia ir acompanhado de um senhor verde. 😁

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

Só estava a explicar que ele não disse nada ao quarto árbitro, disse ao banco do Braga.

Pois, troquei-me todo quando li aquilo. Até pensava que o Pote tinha dito umas asneiras ao árbitro mas agora reli e vi que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 28 minutos:

Desde que saiu do Sporting ainda não fez um único jogo pelo Elche... portanto diria que se tem safado muito mal no Elche...

Já no Eibar, tenho a sensação que tem sido razoável.

EDIT: o primeiro parágrafo devia ir acompanhado de um senhor verde. 😁

Fds, porque crl é que eu disse Elche? Tinha acabado de sair da página do transfermarkt 10 segundos antes 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 horas:

Eu gostava de saber a tua reação quando te dissessem no teu trabalho que eras uma vergonha e não fazias nada de jeito.

O Tiago Martins é tão mau como os outros, não estou a defender ninguém; agora por em causa cartões vermelhos por palavras...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

Eu gostava de saber a tua reação quando te dissessem no teu trabalho que eras uma vergonha e não fazias nada de jeito.

O Tiago Martins é tão mau como os outros, não estou a defender ninguém; agora por em causa cartões vermelhos por palavras...

O problema, é que no futebol as coisas sao vistas de forma diferente, insultar, dizer que nao percebes nd, mandar umas cara*** para o ar é tudo perfeitamente normal, no resto já nao é. 
E no meu entender de forma errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 horas:

Acho que devíamos criar um go fund me para resgatar o Gauld.
@depina

Segundo o FM, temos direito a 50% da próxima transferência. Era negócio 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para comparar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Não dá para comparar

Então parto do princípio que já foste árbitro e que tens um trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca trabalhaste no apoio ao cliente, pois não?

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Então parto do princípio que já foste árbitro e que tens um trabalho.

Sou a favor dos árbitros-robot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Nunca trabalhaste no apoio ao cliente, pois não?

E se fosses considerado como uma autoridade no teu espaço e se o teu patrão apenas te pedisse um relatório daquilo que aconteceu, o que é que tu fazias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...