Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

O Sporting faz bem em avançar com o pedido de despenalização, mas esqueçam lá isso lol. É óbvio que não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

O gajo não teve culpa nesse lance, mas a verdade que é que a 99% dos jogadores que lá estivessem a bola entrava. Nem que fosse um marega em que bola fizesse ricochete no marçalo, mas entrava.

😂😂😂

small dick Sporar, feels bad 😣

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporar está a guardar o cabaz de golos para a próxima segunda maninhos, cabeça er

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

image.png.d799f87e9b65ca3f8381b1aefbf236cb.png

Porra Sporar ..

O @Cabeça de giz não te ensinou nada? Tens que apostar que ele não marca! Estão explicados os falhanços, smh

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

O @Cabeça de giz não te ensinou nada? Tens que apostar que ele não marca! Estão explicados os falhanços, smh

Fui seduzido em erro pelo 'Danes boste dosegli gol' .

Mas ainda bem que falas no que o  @Cabeça de giz tem feito. Vou começar a fazer o contrário do que ele costuma fazer. Vou apostar no Sporting em todos os jogos daqui até ao final, 10 euros em cada jogo da liga. Vocês podem ser campeões mas pelo menos ganho algum 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Mas ainda bem que falas no que o  @Cabeça de giz tem feito. Vou começar a fazer o contrário do que ele costuma fazer. Vou apostar no Sporting em todos os jogos daqui até ao final, 10 euros em cada jogo da liga. Vocês podem ser campeões mas pelo menos ganho algum 🙂 

fds enganaste-me pensava que eras sportinguista, parecia o Smeichel no avatar...

Sendo assim não faças isso pf obg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

fds enganaste-me pensava que eras sportinguista, parecia o Smeichel no avatar...

Sendo assim não faças isso pf obg

Cuspi-me todo com essa primeira frase.

Decisão irreversível 🙂 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa quer meter umas lágrimas no meu Edu Seba? Assim fico já com um avatar de chorão também

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabemos que os Sportinguistas a chorar nunca têm razão, nem é só neste fórum.

Vai-se a ver.

Dos amarelos mais ridículos que já vi nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 horas:

vou começar a fazer desenhos. ou então gritar: É CONTRA, CRL, COOONNTRAAAA! 😎

Citação de HappyKing, há 12 horas:

desejo-te toda a sorte do mundo e muito lucro, que não sobre nada para mim eheheh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

para marcar e levar a camisola do Palhinha lá para dentro e depois mandar um pirete para a câmara a dizer ch*pa CD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 47 minutos:

Castigo do Palhinha confirmado.

Isso já estava desde que ele levou o amarelo em campo. Só agora o recurso vai para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 49 minutos:

Castigo do Palhinha confirmado.

Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

LOOOOL

O Sporting só pode pedir despenalização depois de sair a lista de castigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

És tu, Mariana Águas?

Agora apanhei-me a ver aquilo pronto. Mas não sou o único.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...