Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Seria titular de caras, como é óbvio. Mas depois do que o Amorim disse ontem na CI, fica agora a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele pudesse ir a jogo o que é que fariam? De certeza que o Amorim preparou a equipa a contar com a sua ausência e o Palhinha não será de ferro...iria para o relvado com os holofotes todos a apontar para ele e a probabilidade de entrar nervoso seria grande...

Não sei o que faria tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levava o Palhinha para o banco e é o que acho que vai acontecer.

Entra na segunda parte e leva amarelo.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaria muito bem ao Amorim se o Palhinha agora fosse titular. Acredito que será Matheus e Palhinha no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Eu levava o Palhinha para o banco e é o que acho que vai acontecer.

Entra na segunda parte e leva amarelo.

De preferência com o jogo já ganho e por tirar a camisola num festejo ao entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o levava. Tão cima da hora que se f*da, é ir com o que se tem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi preparado a pensar na dupla Matheus - João Mário. Agora que se jogue com essa dupla, já é demasiado em cima da hora para fazer alterações, podia dar asneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 25 minutos:

Não ficaria muito bem ao Amorim se o Palhinha agora fosse titular. Acredito que será Matheus e Palhinha no banco.

O Amorim ontem disse que não ia fazer isso ao jogador que tinha treinado no lugar do Palhinha portanto deve ir para o banco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela m*rda, não vai jogar porque o jogo foi preparado de outra maneira e os 4 amarelos vão lá continuar. Vai acabar por falhar 2 jogos num curto período.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Porque Sporting é Sporting, vai ver o 5º amarelo novamente antes do jogo vs Porto.

Metia 10 paus nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem fundamentar muito, porque agora não tenho tempo, acho que o Sporting se meteu num valente berbicacho com esta história do pedido de despenalização do Palhinha. Os contornos do processo até agora só me soam a "Caso Mateus" por todo o lado...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que pensei quando vi que tinha ido para o TAD por causa de um cartão. 

Que burros, por mais razão que tenham, que burros. Não havia necessidade nenhuma, o mal estava feito, o jogador para hoje praticamente não conta porque não vai ser titular, limpava hoje, e estava bom para o resto do campeonato. 

Qual a p*ta da necessidade quando perdendo o jogo ficamos a depender de nós mesmos. 

Não consigo estar do lado do Sporting nisto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Foi o que pensei quando vi que tinha ido para o TAD por causa de um cartão. 

Que burros, por mais razão que tenham, que burros. Não havia necessidade nenhuma, o mal estava feito, o jogador para hoje praticamente não conta porque não vai ser titular, limpava hoje, e estava bom para o resto do campeonato. 

Qual a p*ta da necessidade quando perdendo o jogo ficamos a depender de nós mesmos. 

Não consigo estar do lado do Sporting nisto. 

A questão é que não foi para o TAD. Foi o Tribunal Central Administrativo do Sul. Levam a questão da despenalização de um cartão amarelo a um Tribunal Civil sem passar antes pelo TAD. E ainda por cima fazem um comunicado a exigir a demissão do Conselho de Disciplina baseados no facto do TCAS ter aceitado a Providência Cautelar. Naturalmente que o TCAS, quando tiver que se pronunciar sobre a matéria de facto, se vai declarar incompetente. Era só o que faltava levar decisões sobre cartões amarelos aos Tribunais Civis...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo muito bem este processo e sem contar com as questões legais que não percebo ainda acabamos por sair mais prejudicados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Porque Sporting é Sporting, vai ver o 5º amarelo novamente antes do jogo vs Porto.

Ele a dar pau 90 sobre 90 e no pasa nada 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 18 minutos:

A questão é que não foi para o TAD. Foi o Tribunal Central Administrativo do Sul. Levam a questão da despenalização de um cartão amarelo a um Tribunal Civil sem passar antes pelo TAD. E ainda por cima fazem um comunicado a exigir a demissão do Conselho de Disciplina baseados no facto do TCAS ter aceitado a Providência Cautelar. Naturalmente que o TCAS, quando tiver que se pronunciar sobre a matéria de facto, se vai declarar incompetente. Era só o que faltava levar decisões sobre cartões amarelos aos Tribunais Civis...

O TAD não deu razão ao Sporting? 

Esquece, já fui ver melhor os contornos da história.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Que imbróglio. Está mais que visto que isso vai dar m*rda da grossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora é rezar que não se tenham f*dido com esta história do Palhinha 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma equipa de rejeitados e pedreiros lá atrás, meio campo para a frente é só miudagem. Mesmo assim há alguma coisa especial. Não quero começar a acreditar, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá falta muito campeonato... mas 9 pontos de vantagem nos lugares de Champions é bastante bom, nesta altura. 13 vitórias, 3 empates, 0 derrotas. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...