Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Eu a idade já sei. Não me interessa é assim muito, dado que estamos a falar daquele que foi durante uma larga parte da época ponta de lança titular do Sporting. Para essa função específica é curto e os números mostram isso.

Se faz sentido manter no plantel ou não já é outra questão e aí já aceito haver uma maior tolerância com algumas limitações. 

Não é nada mau, não esquecer que é um miúdo. Nem todos podem ser o Haaland.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane ontem entrou bem e foi importante para conseguirmos o golo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 horas:

tamos armados em esquisitos, agora... epá o meio a zero nos campeonatos é ficar em 1º nem que sejam com tudo empatado e ir ao ultimo critério de desempate e ficar à frente por 0,1. 

Sou obrigado a concordar neste caso com o mosquito vermelho... 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos à espera do quê para activar a cláusula, mesmo? Nem que se corte a água quente dos chuveiros, essa cláusula devia estar activada há meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá devia estar, é uma contratação fundamental. Carrega Varandas!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mais um ano e tal para ativar a cláusula, dificilmente passará deste Verão mas a não ser que queiramos ativar a cláusula para o vender depois não vejo grande motivo para termos pressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Temos mais um ano e tal para ativar a cláusula, dificilmente passará deste Verão mas a não ser que queiramos ativar a cláusula para o vender depois não vejo grande motivo para termos pressa.

Nem a possibilidade de ele estar receptivo a ficar por agora, mas se esperarmos mais um ano para o fazer o jogador poderá ter grandes clubes a buzinar-lhe ao ouvido e já não querer cá ficar?

Isto parece-me um no-brainer...

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

A pressa é que quanto maior visibilidade ele tiver maior a probabilidade do Guardiola o querer e nesse  caso duvido que ele queira ficar cá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Nem a possibilidade de ele estar receptivo a ficar por agora, mas se esperarmos mais um ano para o fazer o jogador poderá ter grandes clubes a buzinar-lhe ao ouvido e já não querer cá ficar?

Isto parece-me um no-brainer...

E não teremos já um pré acordo com o jogador desde que ele veio emprestado para o caso de querermos ativar a opção de compra? Não sei até que ponto é que não teremos.

Já agora, não foi mais ou menos isso que aconteceu com o Casemiro no Porto quando o Real pagou ao Porto para ficar com o Casemiro?

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

a mim parece-me que daqui para a frente já é um risco. era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim já a teríamos accionado na mudança do ano civil, mas vá, na loucura, que se tivesse esperado para ver como corria o mês de Janeiro. Continuar a deixar correr é só estúpido e brincar com o fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for, corremos sérios riscos. Mas nunca foi dito algo que apontasse nesse sentido, já surgiram até notícias que a iríamos accionar por diversas vezes ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então se calhar estamos a espera do final do campeonato para resolver as coisas em condições.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Mendes não foi convocado nos sub-21, talvez deva ir aos A.

Edit - Já está no tópico das seleções. 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 27 minutos:

Ou então se calhar estamos a espera do final do campeonato para resolver as coisas em condições.

Devem estar à espera da qualificação directa para a Champions.

Embora estejamos quase certos lá para o ano e o Porro aparente gostar de cá estar, se o Guardiola se lembra de o querer para o ano, será difícil manter o jogador.

É que mesmo accionando a cláusula, isso não significa que ele fique. Portanto vamos ver se não corre mal.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provavel é estarem a espera de ter guito, digo eu ahahah.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Pote é capaz de ser titular nos sub21, não? deve ser difícil jogar com o Moreirense

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...