Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Por falar no Porro, estou ainda maravilhado com a leitura do Amorim e a explicação que deu para tirar o Porro. É que aquele lado direito carburou de maneira bem diferente depois da substituição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

o Pote é capaz de ser titular nos sub21, não? deve ser difícil jogar com o Moreirense

raramente é quando é convocado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 horas:

O mais provavel é estarem a espera de ter guito, digo eu ahahah.

Não estou a ver porquê, isso não nos impediu de ir buscar o treinador 😶

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porrito 💚

E é menino para entrar no 11, é o único lateral-direito da convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro é maquina. Temos de o agarrar porque vai valer muito milhões.

Quero também dizer o seguinte e provavelmente estarei quase sozinho nisto mas digo: Adoro o TT. O homem sozinho desgasta uma defesa inteira. Vou ao extremo de dizer que se marcamos muitos golos após o minutos 70, deve-se a ele. Não tenho ilusões, muito dificilmente será jogador de elite mas para o nosso nivel poderá vir a ser do krl, caso continue a evoluir. O homem massacra completamente as defesas contrárias. Se conseguir finalizar melhor, vai ser um jogador do essencial no nosso campeonato. 

Vejo-o um pouco à imagem do Yordanov, não dá para mais que este campeonato mas pode vir a ser um jogador essencial na nossa equipa.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

embalado pela conversa sobre o Nuno Mendes no Canal 11, depois da crise de laterais que passámos podemos daqui uns anos olhar para trás e ver que tivemos nesta equipa dois dos melhores jogadores do mundo nas suas posições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

Por falar no Porro, estou ainda maravilhado com a leitura do Amorim e a explicação que deu para tirar o Porro. É que aquele lado direito carburou de maneira bem diferente depois da substituição

Podes dizer-me o que é que ele disse? 

E já agora, sabem onde posso ver e ouvir as conferências dele no pós-jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 20 minutos:

Penso que está tudo no canal do clube, no YouTube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 9 horas:

Disse que o Tondela estava a jogar com um jogador com a única missão de marcar o Porro, mais o lateral. Decidiu tirar e pôr o Tabata porque ao ter um esquerdino como o Tabata que fletia para dentro, alterava completamente a dinâmica de marcação e acabou mesmo por criar caos na defesa do Tondela, fomos sempre mais perigosos por ali depois.

Na altura do jogo até pensei que o Porro tivesse estado tocado ou algo do género, mas saiu pela leitura de jogo do Amorim.

Lindo.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Continua então com os 4 amarelo, é isso? 

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/as-palavras-que-valeram-a-joao-pereira-a-expulsao-e-uma-multa-no-valor-de-1530-euros-13464892.html

A expulsão foi motivada pelas seguintes palavras: "Vão para o c******, vão-se f****", disse o reforço de inverno do Sporting ao árbitro assistente e ao quarto árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de expulsões daqui para a frente meu deus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O Matheus Nunes testou positivo.

Pin em meme's template

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...