Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

O LP deve ser para recuperar e empandeirar no fim do ano como der, não? Ou acham que ainda vai voltar à primeira equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

O LP deve ser para recuperar e empandeirar no fim do ano como der, não? Ou acham que ainda vai voltar à primeira equipa?

Se não contratarmos mais nenhum pl e o Sporar for vendido, o LP pode ficar por mim. A verdade é que teve um ano parado e precisa de recuperar o ritmo, por isso é que está na B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 59 minutos:

Espero que sim. Ele já era curto antes, agora que ambicionamos estar na UCL e a disputar o campeonato ainda mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

7 finais que faltam. Orgulho do crl nestes miúdos e no projecto deste ano. Ver o Essugo estrear-se e chorar aos 16 anos. Que orgulho.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta obrigatória: alguém conhece melhor o Essugo? É bom?

A primeira vez que tinha ouvido falar no nome dele tinha sido uma menção no Instagram do clube ou assim que ele tinha assinado contrato quando fez 16 anos.

Neste pouco tempo de jogo não deu para ver muito, claro, deve ter tocado 2 ou 3 vezes na bola. O que deu para ver é que fisicamente, para um rapaz que acabou de fazer 16, é um armário. O Joelson acabou de fazer 18 e tem metade do tamanho.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Dário já tinha feito algum jogo esta época? Não me lembro de o ter visto nos sub-23 e como a formação está parada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

O Dário já tinha feito algum jogo esta época? Não me lembro de o ter visto nos sub-23 e como a formação está parada...

Não, 1º jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

o 00 diz que nao

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim arriscou, mas a motivação que colocar o Dário no jogo deu a todos os jogadores da equipa B e sub-19 e afins é incalculável. Até comem relva nos próximos treinos.

Orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar uma faca para cortar o pão para o pequeno almoço, mas quando voltei ao sítio onde tinha o pão já o Palhinha se tinha antecipado e cortado.

• Like 13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela amostra do jogo de ontem, adorava ver Inácio ali no centro em definitivo. Mas enquanto o Coates estiver naquela forma...

E ainda deu para borrar bem a cueca com aquela queda do Palhinha fds, pensei mesmo que já o tínhamos perdido para os restantes jogos.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem deu me um gozo brutal. Primeira parte excelente com Inácio( que diferença que é jogar no meio e não na direita onde está claramente limitado) e Bragança a um nível excelente, tendo faltado mais eficácia para irmos com um resultado mais dilatado.

Mas o que deu particular gozo foi estarmos sem o nosso capitão e termos um miúdo da formação a assumir sem qualquer problema o lugar dele, estarmos a ganhar por 1 golo e entrar um jogador de 16 anos que o último jogo que tinha feito tinha sido pelos iniciados como se nada fosse e no fim as declarações do Ruben foram a cereja no topo do bola quando referiu que isto era importante para jogadores que estivessem em dúvida entre que clube escolher. Não sei se vamos ser campeões, está mais perto mas independentemente de como acabe este trajeto tem dado um gozo brutal, em particular por termos uma equipa com base na academia onde há nem 3 anos tivemos um dos momentos mais negros se não o mais negro da história do nosso clube. Agora é manter a mesma atitude e ganhar ao Moreirense, já falta menos uma final. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
  • Primeiro golo do Gonçalo Inácio no campeonato;
  • Estreia a titular do Daniel Bragança no campeonato;
  • Estreia como sénior do Dário Essugo, jogador mais jovem de sempre a jogar pelo Sporting;
  • Estreias de Diego Callai e Flávio Nazinho nas convocatórias (ainda que o primeiro depois tenha ido para a bancada).  

Tudo isto num só jogo. ADN de Sporting cada vez mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:
  • Primeiro golo do Gonçalo Inácio no campeonato;
  • Estreia a titular do Daniel Bragança no campeonato;
  • Estreia como sénior do Dário Essugo, jogador mais jovem de sempre a jogar pelo Sporting;
  • Estreias de Diego Callai e Flávio Nazinho nas convocatórias (ainda que o primeiro depois tenha ido para a bancada).  

Tudo isto num só jogo. ADN de Sporting cada vez mais forte.

Já ouvi maravilhas do Diego. Uma coisa absurda mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 7 minutos:

Já ouvi maravilhas do Diego. Uma coisa absurda mesmo

Comentei isto há uns dias. O miúdo é incrível mesmo, tem tudo para ser uma referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jovens não se ganham campeonatos. 

Mais uma rotura de lidamentos por parte do Amorim e um processo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse Callai é filho do Diego Silva, que foi um bom guarda redes no Vitória nem há 10 anos...estou a ficar velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Fds esse Callai é filho do Diego Silva, que foi um bom guarda redes no Vitória nem há 10 anos...estou a ficar velho.

Verdade. Lembro me dele bem puto ainda.

Já ouvi referencias brutais do miúdo. Ao nível de top mundial mesmo. Veremos. Sei que neste momento tem 3 selecções a tentar que ele jogue por elas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 horas:

Verdade. Lembro me dele bem puto ainda.

Já ouvi referencias brutais do miúdo. Ao nível de top mundial mesmo. Veremos. Sei que neste momento tem 3 selecções a tentar que ele jogue por elas 😂

PT, Brasil e...?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...