Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

"É uma mensagem para os jovens, não interessa a idade os miúdos que tiverem dúvida entre clubes sabem que aqui têm a porta aberta. Os valores são importantes, vão tendo oportunidades."

As declarações do Amorim em relação aos miúdos são a exemplificação perfeita do profissionalismo dele. Como se sabe ele é benfiquista, está em primeiro e podia pensar que em termos pessoais, como está na ribalta, nem precisava de se preocupar com o futuro a médio prazo do clube. No entanto, disse-o, não inocentemente, na mesma semana em que o Jorge Jesus fala aquela barbaridade sobre os jovens.

Por falar nisso, dos juniores (inclusive) para baixo, quem é que tem potencial para aparecer na equipa principal a curto/médio prazo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye Diaby marcou de novo. 

O problema é que na Bélgica ninguém tem euros pra pagar por ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto foi chamado à selecção para o lugar do Pepe.

Dude wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Neto foi chamado à selecção para o lugar do Pepe.

Dude wtf

wat

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia mais sentido levar o Inácio mas a ideia deve passar mais por ter um gajo experiente a fazer banco e balneário e entrar só em caso de necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Neto já foi à selecção mas o Santos achou boa ideia convocar um jogador que perdeu o lugar na equipa onde joga para um jogador também português?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Tudo bem que o Neto já foi à selecção mas o Santos achou boa ideia convocar um jogador que perdeu o lugar na equipa onde joga para um jogador também português?

a unica explicação que vejo é para o caso de haver alguma lesão de ultima hora dos centrais dos sub21 e aí entra o inacio, mas crl, o neto? fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 3 horas:

"É uma mensagem para os jovens, não interessa a idade os miúdos que tiverem dúvida entre clubes sabem que aqui têm a porta aberta. Os valores são importantes, vão tendo oportunidades."

As declarações do Amorim em relação aos miúdos são a exemplificação perfeita do profissionalismo dele. Como se sabe ele é benfiquista, está em primeiro e podia pensar que em termos pessoais, como está na ribalta, nem precisava de se preocupar com o futuro a médio prazo do clube. No entanto, disse-o, não inocentemente, na mesma semana em que o Jorge Jesus fala aquela barbaridade sobre os jovens.

Por falar nisso, dos juniores (inclusive) para baixo, quem é que tem potencial para aparecer na equipa principal a curto/médio prazo?

Se também incluires os sub 23 (onde joga muito pessoal com idade de junior ou menos), tens gajos como o skoglund e o chermiti, dois avançados com muito potencial. O Tiago Ferreira, ala, também tem muito potencial. Centrais o Rodrigo Rêgo deve ser o mais perto de dar "o salto". Depois tens o joelson que também tem só 18 mas já andou na equipa A.

Não tenho visto muitos jogos nos últimos dias, mas esses são os que tenho em melhor conta. Abaixo desta idade não sei ao certo o que anda por aí. Vê está thread do labreca do ano passado:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 57 minutos:

https://streamable.com/u618yn

Inácio em modo Quarterback. Mas não serve para os sub 21 e leva-se o suplente à A.

Normal. Um central é pra dar porrada, fazer carrinhos e chutar pra fora quando está apertado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 horas:

Se também incluires os sub 23 (onde joga muito pessoal com idade de junior ou menos), tens gajos como o skoglund e o chermiti, dois avançados com muito potencial. O Tiago Ferreira, ala, também tem muito potencial. Centrais o Rodrigo Rêgo deve ser o mais perto de dar "o salto". Depois tens o joelson que também tem só 18 mas já andou na equipa A.

Não tenho visto muitos jogos nos últimos dias, mas esses são os que tenho em melhor conta. Abaixo desta idade não sei ao certo o que anda por aí. Vê está thread do labreca do ano passado:

Acho que o Rêgo não tem potencial para muito mais, honestamente. Não há nenhum central que diga que pode pegar de estaca na equipa principal, o Chico Lamba começou a ir muito jovem aos sub-23 (com 16 anos creio eu), mas ainda tem muito que crescer, e não sei se vai chegar lá. O Hevertton talvez possa surpreender, se for adaptado a essa posição, principalmente no sistema que a equipa principal joga, mas é uma incógnita. 

Também não tenho gostado muito do Chermiti, mas ainda é muito jovem. O Joelson está a crescer, a ganhar mais maturidade, fez-lhe bem ter ficado mais um ano nos sub-23. Já o Tiago tem pormenores de classe mas ainda precisa de ganhar mais calo tático para compensar o seu físico.

Nos mais jovens, sendo o Callai o mais promissor, gosto muito do Lucas Dias e do Flavio Nazinho, nos juniores, e nos juvenis o Tiago Otávio, que também assinou contrato profissional há pouco tempo, é um bom prospect, assim como o David Monteiro, mas para mim, o principal (sem contar com o Essugo) é o Guilherme Santos, que tem um toque de bola que não engana. Ainda mais novos, o Saná (irmão do Joelson) e o Marlon Júnior são dois casos que estavam a saltar etapas porque já estavam acima da sua idade a nível de qualidade, mas esta paragem nas competições pode afetar o seu crescimento. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 horas:

Acho que o Rêgo não tem potencial para muito mais, honestamente. Não há nenhum central que diga que pode pegar de estaca na equipa principal, o Chico Lamba começou a ir muito jovem aos sub-23 (com 16 anos creio eu), mas ainda tem muito que crescer, e não sei se vai chegar lá. O Hevertton talvez possa surpreender, se for adaptado a essa posição, principalmente no sistema que a equipa principal joga, mas é uma incógnita. 

Também não tenho gostado muito do Chermiti, mas ainda é muito jovem. O Joelson está a crescer, a ganhar mais maturidade, fez-lhe bem ter ficado mais um ano nos sub-23. Já o Tiago tem pormenores de classe mas ainda precisa de ganhar mais calo tático para compensar o seu físico.

Nos mais jovens, sendo o Callai o mais promissor, gosto muito do Lucas Dias e do Flavio Nazinho, nos juniores, e nos juvenis o Tiago Otávio, que também assinou contrato profissional há pouco tempo, é um bom prospect, assim como o David Monteiro, mas para mim, o principal (sem contar com o Essugo) é o Guilherme Santos, que tem um toque de bola que não engana. Ainda mais novos, o Saná (irmão do Joelson) e o Marlon Júnior são dois casos que estavam a saltar etapas porque já estavam acima da sua idade a nível de qualidade, mas esta paragem nas competições pode afetar o seu crescimento. 

O Isnaba Mané não tem rótulo de craque, também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

O Isnaba Mané não tem rótulo de craque, também?

Também é muito bom, sim, esqueci-me dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 22 horas:

Podia ter levado o Inácio.

Nem para os sub-21, por isso duvido que viesse a ser para os A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto da Sofia mas ela às vezes diz coisas sem sentido nenhum 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ter já levado 5 amarelos, não ter ficado suspenso e o cartão não ter sido anulado...isso ainda vai fazer correr muita tinta

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 3 horas:

Eu até gosto da Sofia mas ela às vezes diz coisas sem sentido nenhum 😂

Três homens a fazer bullying numa rapariga em direto na televisão. Que lindo.

Nota-se bem o esforço que o Pedro Sousa estava a fazer para não a mandar para a cozinha.

E ela até podia estar a dizer o maior disparate do mundo. Não sei, não vi o jogo. Mas é irrelevante.

Editado por Refutador
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...