Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, Em 25/03/2021 at 17:36:

Vocês costumam frequentar o fórum SCP?

Dá-me sempre uma vergonha alheia tão grande quando vou lá. Só dementes a defender o Grande Líder Bruno de Carvalho, até já li que muitas das nossas conquistas só estão a acontecer porque se deu seguimento ao que ele começou. Sinto-me num grupo de apoio do Chega ou assim.

Tenho pena, porque gostava de passar mais tempo lá.

EDIT: Ah e o João Mário não presta porque só tem 2 golos e 1 assistência. 😂

Bem, de qualquer dos modos, pelo menos no CMPT de Outubro para agora o clima e opiniao dos sportinguistas mudou muito, se no forum do SCP nao mudou e porque sao mesmo dementes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Bem, de qualquer dos modos, pelo menos no CMPT de Outubro para agora o clima e opiniao dos sportinguistas mudou muito, se no forum do SCP nao mudou e porque sao mesmo dementes.

Mudar até mudou. Agora o que o Varandas faz já tem mão do Bruno de Carvalho.

Eu de vez em quando caio no erro de ver o que se diz no twitter quando alguma coisa do Sporting está trend e é assustador a forma como aquelas cabeças pensam. É um culto completamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Paulinho estreia-se a marcar pelo Sporting em particular com U. Leiria

Leões empataram em Alcochete

img_920x518$2021_03_28_14_23_05_1831652.
  •  
  •  

• Foto: Paulo Calado

O Sporting empatou este domingo (1-1) num jogo particular com a U. Leiria, na Academia de Alcochete, com Paulinho a estrear-se a marcar pelos leões. Rui Gomes marcou pela equipa do Campeonato de Portugal.

Com vários internacionais ao serviço das respetivas seleções, Rúben Amorim fez alinhar André Paulo, João Pereira, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Matheus Nunes, João Mário, Tabata, Jovane e Paulinho.

Jogaram ainda Dário Essugo, Flávio Nazinho e Joelson Fernandes.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/paulinho-estreia-se-a-marcar-pelo-sporting-em-particular-com-u-leiria?ref=Internacional_1BlocoAreasemDestaques

Compartilhar este post

Link para o post

Principio do fim, depois de empatar com o Leiria é sempre a descer. 

*respira para um saco*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 8 minutos:

*respira para um saco*

tenho a ideia de termos perdido na pré-época com uns "mija na escada" piores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 13 horas:

*respira para um saco*

Está escrito nas estrelas (época 2001/2002):

image.png.6bfd9247f6d44b2ac37968eabc92d13d.png

Edit: depois do empate com o Leiria, foi sempre a subir rumo ao título!

Editado por wolv-
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Golo de estreia do Jardel (2001) / Golo de estreia do Paulinho (2021)

VAMOS!

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Palhinha. Que bonito, só faltou aquele lance do Nuno dar golo

Compartilhar este post

Link para o post

Retomando a discussão do outro dia: o Nuno Mendes só sai pela cláusula e isso tem de ficar firmado depois de hoje. Não me lixem, se algum tubarão o quiser mesmo levar, não será o valor da cláusula a impedi-lo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Retomando a discussão do outro dia: o Nuno Mendes só sai pela cláusula e isso tem de ficar firmado depois de hoje. Não me lixem, se algum tubarão o quiser mesmo levar, não será o valor da cláusula a impedi-lo.

Gostava que ficasse mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Palha passar pelo túnel dos calduços no próximo treino 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 09/06/2020 at 10:04:

As camisolas já estão a ser produzidas. 

O OJogo diz que devem encaixar um valor na ordem dos 2M por temporada, mas que não será compensação apenas pelo equipamento, visto que também engloba direitos sobre a revenda dos produtos  da marca, abrangendo várias modalidades 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

BKEs52nx_Capture.PNG

É só não inventarem.

É uma marca de cerveja, bem boa 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

BKEs52nx_Capture.PNG

É só não inventarem.

Olha aí o agoiro com esse símbolo ao centro 😐 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 minutos:

Quanto é que recebiamos da macron? 

Em termos monetários, e ao que o nosso jornal conseguiu apurar, este acordo pressupunha uma verba anual de 2 milhões de euros, não só em termos de patrocínio puro, mas também através da revenda de produtos da marca, uma vez que o Sporting ganhava sempre uma percentagem fixa na exploração, que também podia associar a outras entidades. A Macron é, neste momento, e a par com a Super Bock, um dos dois "Main Sponsors" (patrocinadores principais) dos leões; a operadora NOS aparece catalogada como patrocinadora "Premium" no site oficial dos verdes e brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Bragança assume melhor momento da carreira: «Estou no clube do coração e no Euro de sub-21»

antAUda.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver se o RA o vai manter a titular. Meio campo e ataque com Palha, JM, Bragança, Pote e Paulinho é  ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos equipamentos para o ano, se se confirmar a Nike, gostava de algo bem simples, mais ou menos como isto: 

scp1.png

No nosso equipamento principal não há muito que inventar. Manter as listas simples (talvez um pouco mais grossas, não sei), mas num verde bonito (o do emblema é um pouco claro demais). No(s) alternativo(s), dá para inventar um pouco mais, mas também não gostava de ver nada de muito exagerado. Fiz aqui umas experiências (é expectável que o emblema fique monocromático nos alternativos, como tem sido regra).

scp2.png scp3.png

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que eu estava a começar a gostar da Macron. Os equipamentos desta época são muito fixes, imo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Macron é das marcas que faz coisas mais bem feitas. Nota que actually perdem mais que 15 minutos a preparar o equipamento do clube cliente.

Nike e Adidas é standardização em bardo e nada mais. Só têm nome.

Mas há aqui outra leitura, agora que vocês andam a ver sinais em todo o lado

Nike + Sporting = CR7 no Sporting!

Provavelmente quando tiver 42 anos, mas não interessa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...