Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 6 horas:

O último golo que me lembro de um erro claramente individual foi o do Rio Ave que é uma abordagem horrível do Borja na linha de fora de jogo, o resto foi tudo erros de ressaltos e etc que vão acontecer a qualquer equipa.

O golo de ontem é uma abordagem horrível do Matheus Reis que deixa o Walterson fazer o que quer à entrada da área com a bola nos pés.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

As 4 equipas perdem pontos. 😎

Não me admiraria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança ou João Mário, só pode jogar 1. No trio da frente é necessário vertigem, isto assim é andar a passo e anda tudo ali meio perdido. Paulinho pode voltar ao banco que o TT dá mais do que ele, quem diria. O pé do Nuno Mendes não deve ter ficado nada bem tratado, quase de certeza que fica 2 ou 3 semanas encostado (entorse de grau II provavelmente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 27 minutos:

Bragança ou João Mário, só pode jogar 1. No trio da frente é necessário vertigem, isto assim é andar a passo e anda tudo ali meio perdido. Paulinho pode voltar ao banco que o TT dá mais do que ele, quem diria. O pé do Nuno Mendes não deve ter ficado nada bem tratado, quase de certeza que fica 2 ou 3 semanas encostado (entorse de grau II provavelmente).

Com a azia que fiquei ao gajo do Moreirense, eu é que lhe dava a entorse. Não dava para jogador da bola. Ali ele levava no focinho. É para f*der a carreira a um puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta rápido, Nunito.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem foi particularmente aziante e tornou se ainda mais aziante porque não foi daqueles jogos como o Gil Vicente em que demos uma parte de avanço ou com o Santa Clara em que depois de marcarmos adormecemos. Ontem foi um jogo em que de facto chegámos ao golo na primeira grande oportunidade mas a partir daí dominamos o jogo, o Moreirense sem ser no golo não voltou a ameaçar minimamente e fizemos mais dois golos e criámos oportunidades claras para marcar outros tantos.

São 2 pontos perdidos que não devíamos ter perdido mas a verdade é que neste momento temos a mesma vantagem sobre o Porto que tínhamos há 7 jornadas. O Porto com a Champions vai ter mais tendência a perder pontos( fala se tanto em estrelinha do Sporting mas o Porto desde a última vez que perdeu pontos não perdeu uns 4 pelo menos por pura estrelinha) o Benfica melhorou defensivamente mas continua longe de convencer( e está a 11 pontos). 

Esta equipa sempre se caraterizou por dar boas respostas após resultados desfavoráveis e Domingo não espero menos do que isso. É uma jornada em que os rivais têm deslocações difíceis e apesar do Famalicão estar a melhorar vai ser o típico jogo onde estamos confortáveis( deixar o Famalicão ter alguma bola e não falhar nas transições). Está muito longe de estar tudo ganho mas está ainda muito mais longe de estar tudo perdido e ninguém acreditaria que chegaríamos até ao jogo do título só com vitórias portanto não há que dramatizar, há sim que ganhar ao Famalicão e depois será menos uma jornada a faltar.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Se for 2 ou 3 semanas já é uma sorte. Vai falhar agora a fase decisiva do campeonato. Pqp o gajo do Moreirense. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do empate de ontem nem devem ser os 2 pontos perdidos. O pior é que já passaram 12h depois do final do jogo e o Ari ainda não apareceu aqui a culpar o Varandas, o Amorim e o Hugo Viana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

O golo de ontem é uma abordagem horrível do Matheus Reis que deixa o Walterson fazer o que quer à entrada da área com a bola nos pés.

É verdade, mas não consigo deixar de ficar "lixado com f" com o Porro também. Eu sei que não é o comportamento que lhe pedem, mas se ele tem acompanhado o Conté no início da jogada em vez de o deixar passar para o Inácio (que teve medo de lá ir e abrir o seu espaço), não havia sequer jogada nenhuma, porque não haveria linha de passe.

Foi uma sucessão de erros individuais que raramente têm acontecido. Esta calhou de acontecer aos 90' e deu um grande golo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Amorim que cortou a barba. Devia ter esperado até ao final da época. Agora nunca mais é domingo. 😅

O Famalicão deverá jogar olhos-nos-olhos connosco, não? Por um lado acho positivo não levarmos com mais uma equipa que coloque o autocarro na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não entrava com o Antunes no próximo jogo. Alguém mais experiente, e que até esteve bem quando entrou, pode ajudar nestes jogos após resultados negativos.

De resto, a mentalidade tem que ser um bocado de "vingança" e "revolta" por aquilo que se passou na 1ª volta e por aquilo que deixámos que acontecesse ontem. Se o Famalicão vier jogar olhos nos olhos, isso pode correr a nosso favor, devido aos espaços que vão existir quando recuperarmos a bola. Se assim for, não sei se não entrava com o TT no 11.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

É verdade, mas não consigo deixar de ficar "lixado com f" com o Porro também.

Nao sei se nao estava limitado, umas jogadas antes tinha-se rasgado todo, até pensei que fosse ser assistido mas nao se passou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

É verdade, mas não consigo deixar de ficar "lixado com f" com o Porro também. Eu sei que não é o comportamento que lhe pedem, mas se ele tem acompanhado o Conté no início da jogada em vez de o deixar passar para o Inácio (que teve medo de lá ir e abrir o seu espaço), não havia sequer jogada nenhuma, porque não haveria linha de passe.

Foi uma sucessão de erros individuais que raramente têm acontecido. Esta calhou de acontecer aos 90' e deu um grande golo.

Eu nem percebi o que é que o Porro estava ali a fazer. Era para cobrir também a hipótese de o passe entrar dentro? Está completamente deslocado da linha defensiva e deixa o Abdu sozinho.

Já no jogo da Espanha tinha deixado o Kvaratskhelia sozinho do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei aqui para ler as vossas reacções, dado que em teoria já esperava algo mau, mas vocês esmeram se 🤣

É que tipo, ainda não perderam, têm jogos difíceis a seguir? Têm, mas têm tempo para recuperar os atletas e para preparar esses jogos, o Porto ainda está a 8 pontos e vai jogae de 3 em 3 dias, tendo se safado no ultimo jogo no último lance que tiveram. Fosse o cenário ao contrário com o Porto a ter tempo para descansar e preparar os jogos e vocês a jogarem de 3 em 3 dias ainda percebia o pânico mesmo com os 8 pontos de avanço, agora assim parece me um bruto exagero 

Compartilhar este post

Link para o post

São as reações normais de quem não está habituado a estar nesta posição lol

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Entrei aqui para ler as vossas reacções, dado que em teoria já esperava algo mau, mas vocês esmeram se 🤣

É que tipo, ainda não perderam, têm jogos difíceis a seguir? Têm, mas têm tempo para recuperar os atletas e para preparar esses jogos, o Porto ainda está a 8 pontos e vai jogae de 3 em 3 dias, tendo se safado no ultimo jogo no último lance que tiveram. Fosse o cenário ao contrário com o Porto a ter tempo para descansar e preparar os jogos e vocês a jogarem de 3 em 3 dias ainda percebia o pânico mesmo com os 8 pontos de avanço, agora assim parece me um bruto exagero 

Infelizmente são muitos anos a sportingar. E os receios vão-se manter até conseguirmos. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 horas:

Se for 2 ou 3 semanas já é uma sorte. Vai falhar agora a fase decisiva do campeonato. Pqp o gajo do Moreirense. 

Sim se for rutura de ligamentos acabou a época para ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem mais profundidade de plantel e mais qualidade individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que faltasse só um empate nos 9 jogos que faltam íamos estar todos cagados a achar que íamos perder os 9 jogos. São muitas épocas de Sporting a ser Sporting. Muitas épocas de golos com a mão, umas 20 bolas aos postes numa época, falhanços de baliza aberta a 1m, jogos em que massacramos a baliza adversária durante os 90m com lance perigoso atrás do outro mas perdemos 1-0 no único lance em que o adversário passa o meio-campo com a bola, golos que nos arrumam em finais depois de mandar uma bola ao poste a 50cm da linha de golo, fartotes de golos de ex-jogadores e emprestados, hat-tricks de centrais aos 90 minutos.. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 minutos:

Sim se for rutura de ligamentos acabou a época para ele.

Nem precisas ir tão longe, qualquer lesão com +1 mês acabou a época para ele. Espero é que consiga estar no Euro, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tinha falado desta coincidência (por causa da data) e fui investigar:

image.png.a8fa9823f12d033447ee4f631fa623fa.png

Até aos minutos dos golos são idênticos. Relaxem 😎 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 42 minutos:

O Porto tem mais profundidade de plantel e mais qualidade individual.

Mais qualidade individual quando jogam com manafas, zaidus, uribes e maregas? Não consigo concordar 

A profundidade é a tal coisa, jogassem os de melhor qualidade e a profundidade eram estes troncos e duvido que se pensasse que teriam mais profundidade de plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 34 minutos:

Nem precisas ir tão longe, qualquer lesão com +1 mês acabou a época para ele. Espero é que consiga estar no Euro, pelo menos.

Eu só estava a referir-me ao campeonato. Isso era péssimo, não merece falhar um Euro por lesão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 26 minutos:

Mais qualidade individual quando jogam com manafas, zaidus, uribes e maregas? Não consigo concordar 

A profundidade é a tal coisa, jogassem os de melhor qualidade e a profundidade eram estes troncos e duvido que se pensasse que teriam mais profundidade de plantel

Mas depois olhas para o banco deles e dão se ao luxo de terem lá gajos tipo Diogo Leite, Diaz, Evanilson, Grujic, etc. enquanto que nós se calha de haver um problema nos titulares da defesa ou com o palhinha bem que nos f*demos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...