Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Já vou nos 30 minutos. Que gozo, está a ser o melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

Se colocares um trinco no meio dos 2 centrais para receber e permitir que os alas subam, o desenho é exatamente o mesmo mas há quem ache que são menos defesas porque um é médio defensivo e outro é defesa. 😅

Rei William até encaixava aí bem....

btw, pensava que "trinco" era palavra tabu por aqui, não sei bem porquê 😂

Citação de Fajo, Em 06/04/2021 at 09:38:

Bragança ou João Mário, só pode jogar 1. No trio da frente é necessário vertigem, isto assim é andar a passo e anda tudo ali meio perdido. Paulinho pode voltar ao banco que o TT dá mais do que ele, quem diria. O pé do Nuno Mendes não deve ter ficado nada bem tratado, quase de certeza que fica 2 ou 3 semanas encostado (entorse de grau II provavelmente).

É isto. E é um dos motivos que me faz confusão de se andar a falar no Dani como alternativa ao Palha, quase como se uma chave de fendas substituisse um alicate... O dani é um 8 ou um 7 interior, só podia dar um 6 com um outro 6 ao lado, como se jogava nos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 2 horas:

Fantástico. A ligação ao Bruno e ao Nuno Santos e a parte final do podcast são de chorar a rir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 54 minutos:

Trinco? Quem é que andou a mexer nas portas? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 55 minutos:

É isto. E é um dos motivos que me faz confusão de se andar a falar no Dani como alternativa ao Palha, quase como se uma chave de fendas substituisse um alicate... O dani é um 8 ou um 7 interior, só podia dar um 6 com um outro 6 ao lado, como se jogava nos anos 90.

Por falar no William, hoje o Feddal deu-lhe os parabéns no twitter e os comentários são uma deprimência...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

O Dani é o que ele quiser. Com a qualidade dele até na puta da baliza dava recital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 3 horas:

O melhor até agora, sem dúvida.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou farto de me rir. A misturar brasileiro com espanhol 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos caía fácil com um discurso um pouco mais planeado 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ver, mas fiquei com inveja da dentição do Palhinha. Alguém arranje o nr do dentista.

Edit: olha, a namorada é dentista. Faz sentido. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Fds aquela do Geraldes, que agarrado do crl 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 horas:

É isso e tentar colar a ideia de que jogar com o Bragança faz com que ataquemos menos. Deve ser coincidência que nos últimos dois jogos tenhamos jogado muito melhor com a entrada dele.

Eu acho que a malta foca-se nas posições que vê no FM e assim e depois não interessa como a equipa joga verdadeiramente. Assim claro, andamos a jogar de 5 defesas, 4 médios centro e 1 avançado. Que equipa pequena.

Já não é de hoje, com Bragança jogamos melhor. Por algum motivo os jogos viram com ele em campo, coincidência não é de certeza.
A táctica não interessa para p*rra nenhuma, o que interessa são as dinâmicas. Passamos mais de 80% do jogo a defender com 3 jogadores, e com o resto projetado.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

O melhor até agora, sem dúvida.

Fds quando o palhinha ia começar a cantar a música da Marisa já estava a abrir o audacity para fazer remix com o JJ a cantar a mesma musica...Porque é que ele parou? 😭

Compartilhar este post

Link para o post

as chamadas e a cena do geraldes 🤣🤣

o senhor bruno e o senhor pedro 😂😂😂😂😂 fenomenal.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.cb68d1e4c258371811f11316f6f8e9a1.png

Tanto falaram que conseguiram que ele ganhasse mais caparro. Ao menos agora vai poder jogar a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora estou tranquilo, mas começarei a ficar preocupado caso percamos novamente pontos amanhã. Não estou a ver o Porto nem o Benfica a perderem muitos pontos, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 28 minutos:

Até agora estou tranquilo, mas começarei a ficar preocupado caso percamos novamente pontos amanhã. Não estou a ver o Porto nem o Benfica a perderem muitos pontos, sinceramente.

O Porto tem os próximos 6 jogos complicados, o Benfica até ao jogo vs Porto não os vejo a perder muitos pontos. Têm só uma deslocação fodida vs Portimonense.
O Porto faz:

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sem medo, jogo a jogo. Continuamos dependentes só de nós. Façam é gestão jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

´se chegarmos a Braga com pelo menos 8 pontos de avanço ou mais começo a acreditar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...