Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Ultra, há 6 minutos:

Ah e tal, igualámos o recorde do Boloni.

Bela m*rda.

 

Venha sexta-feira. 

 

Nem sei muito bem o que pensar. 

Quem me dera a mim que tivéssemos o Boloni agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Sinceramente já acreditei mais nisso.

vão

aposto o esquerdo
Porto/Benfica pelo menos perdem de certeza.

A margem de segurança continua a ser boa mas novamente, temos de fazer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

here come the meat sweats

estamos 6 pontos à frente e os outros ainda vão perder pontos. Mas temos de fazer mais. A nossa inoperância ofensiva ...
Para quem pergunta por Jovane, basta ver porque não joga. Completamente fora de si em 30 minutos e ainda deixou a estrelinha fugir.

Mas qual perder pontos crl, fia-te nos outros a perder pontos e vais ver. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a fazer uma época muito acima das expectativas, mas é difícil ter confiança que o maior choke de sempre não está a caminho.

Não sei bem o que pensar neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Quem desperdiçou mais foi o TT. Falhou um golo cantado e falhou uma ou duas recepções frente à baliza que o deixavam sozinho com o redes.

Não quero medir pilinhas.

Mas o TT da muito mais do da o Jovane. Falhar as oportunidades é um bónus. 

Compartilhar este post


Link para o post

o Porto tem de fazer mais pontos ao Fama e ao Benfica do que nós para meter pressão.

Se não o fizer, são menos dois jogos e 8 pontos. não altera muito. os restantes jogos sem ser com Braga e Benfica são contra os últimos seis classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

vão

aposto o esquerdo
Porto/Benfica pelo menos perdem de certeza.

A margem de segurança continua a ser boa mas novamente, temos de fazer mais.

É isto. Hoje era um jogo complicado obviamente mas o lance do TT não se pode falhar. O lance do golo deles tem que sair falta ali. A equipa está bastante nervosa e talvez a acusar pressão. Dores de crescimento desta malta toda sem experiência. Continuo a acreditar que vamos ser felizes no fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não quero medir pilinhas.

Mas o TT da muito mais do da o Jovane. Falhar as oportunidades é um bónus. 

Dá mais porque também joga mais. Tem basicamente os mesmos numeros e o triplo dos minutos. Hoje o TT falhou demasiado, se não tivesse falhado o Jovane nem entrava

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Dá mais porque também joga mais. Tem basicamente os mesmos numeros e o triplo dos minutos. Hoje o TT falhou demasiado, se não tivesse falhado o Jovane nem entrava

Lol ok. Se achas que eu estou só a falar deste época do Jovane então...

Compartilhar este post


Link para o post

Confesso que esta vitimização geral me chateia um pouco. Ainda por cima parece contagiosa e alastra a quem anda lá dentro.

Quem tem medo compra um cão. Estou-me a cagar se são 20, 40, 60 ou 100 anos de seca. O Sporting está em 1º, tem 6 pontos de avanço e tem 8 jogos por disputar. Quem tem medo agora, que feche os olhos e não veja o que vem a seguir. É perfeitamente possível perder uma vantagem de 10 pontos e um campeonato, e isso só acontece a quem lá está. E nossa, como eu estou tão feliz em ter esse tipo de pensamento em cima da mesa, contrariamente aos anos em que ver o Sporting jogar depois de Janeiro era só uma formalidade.

O que interessa agora são 3 pontos, os de Faro. Depois disso, outros 3, em Alvalade. E depois disso, outros 3, em Braga. E por aí fora. Foi assim que se chegou até aqui. No final, logo se olha para a tabela.

  • Like 8
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Preferia o Jardel. O Amorim é bem superior ao Boloni.

Falta-nos um Jardel na equipa, sem dúvida. O Jardel nunca na vida perdia estes golos na 2ª parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Preferia o Jardel. O Amorim é bem superior ao Boloni.

Bastava-me aquele Niculae pré-lesão

Compartilhar este post


Link para o post

Se pudesse falar com o Amorim pedia já Quaresma - Coates - Inácio. 

 

Ah e que não invente e metesse o JM no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Lol ok. Se achas que eu estou só a falar deste época do Jovane então...

Pois, se tivesses a falar só desta época do Jovane tinhas que trazer a taça da liga. se tivesses a falar da anterior tinhas que falar da metade final da época espectacular que ele fez. O Jovane é um alvo facilimo de criticar, e parece que quando fazemos estas exibições a equipa pode ter tido um jogo de m*rda a todos os níveis, mas é sempre ele que é uma m*rda e não tem nivel e o crl. Deviamos estar a ganhar bem antes do Jovane entrar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 9 minutos:

Sinceramente já acreditei mais nisso.

 

Citação de jmopborba, há 7 minutos:

vão

aposto o esquerdo
Porto/Benfica pelo menos perdem de certeza.

A margem de segurança continua a ser boa mas novamente, temos de fazer mais

Um deles tem de perder já se defrontam daqui a 3 semanas. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Preferia o Jardel. O Amorim é bem superior ao Boloni.

Agora é a minha vez de ignorar este post porque não merece "BO".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

vão

aposto o esquerdo
Porto/Benfica pelo menos perdem de certeza.

A margem de segurança continua a ser boa mas novamente, temos de fazer mais.

Quem tem o jogo mais difícil a seguir somos nós. O Gauld até vai comer relva.

A primeira parte foi muito má, as substituições foram estranhas e dá mesmo a sensação que o próprio Rúben está inseguro. Desculpem, mas hoje não consigo estar tão positivo como vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Confesso que esta vitimização geral me chateia um pouco. Ainda por cima parece contagiosa e alastra a quem anda lá dentro.

Quem tem medo compra um cão. Estou-me a cagar se são 20, 40, 60 ou 100 anos de seca. O Sporting está em 1º, tem 6 pontos de avanço e tem 8 jogos por disputar. Quem tem medo agora, que feche os olhos e não veja o que vem a seguir. É perfeitamente possível perder uma vantagem de 10 pontos e um campeonato, e isso só acontece a quem lá está. E nossa, como eu estou tão feliz em ter esse tipo de pensamento em cima da mesa, contrariamente aos anos em que ver o Sporting jogar depois de Janeiro era só uma formalidade.

O que interessa agora são 3 pontos, os de Faro. Depois disso, outros 3, em Alvalade. E depois disso, outros 3, em Braga. E por aí fora. Foi assim que se chegou até aqui. No final, logo se olha para a tabela.

boca santa

Compartilhar este post


Link para o post

Podem mexer nas peças o que quiserem. A qualidade não está lá, e quando não está, é díficil.

Porque agora já se está a ver os defeitos do Feddal, já se perceberam as grandes dificuldades defensivas do Porro, já se vê o quão previsível é o João Mário, já se percebeu que o TT é meio coxo, já se viu que o Pote é inconsistente, o Nuno Santos... tudo isto já era visível antes, mas agora ainda mais é, quando o golo não cai e quando a equipa não consegue descansar.

O percurso natural dos acontecimentos é aquele que todos estamos a ver. Veremos se ainda dá para salvaguardar alguma coisa ou se é aquilo que todos estamos a pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Confesso que esta vitimização geral me chateia um pouco. Ainda por cima parece contagiosa e alastra a quem anda lá dentro.

Quem tem medo compra um cão. Estou-me a cagar se são 20, 40, 60 ou 100 anos de seca. O Sporting está em 1º, tem 6 pontos de avanço e tem 8 jogos por disputar. Quem tem medo agora, que feche os olhos e não veja o que vem a seguir. É perfeitamente possível perder uma vantagem de 10 pontos e um campeonato, e isso só acontece a quem lá está. E nossa, como eu estou tão feliz em ter esse tipo de pensamento em cima da mesa, contrariamente aos anos em que ver o Sporting jogar depois de Janeiro era só uma formalidade.

O que interessa agora são 3 pontos, os de Faro. Depois disso, outros 3, em Alvalade. E depois disso, outros 3, em Braga. E por aí fora. Foi assim que se chegou até aqui. No final, logo se olha para a tabela.

Eu concordo com o que dizes, mas tão a "quente" nem dá para raciocinar assim. E isto somos nós. Acredito que os jogadores queiram virar isto já no próximo jogo.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AriGold76, há 2 minutos:

Agora é a minha vez de ignorar este post porque não merece "BO".

Adoro o Boloni mas sem o milagre do Jardel não tinha chegado a Janeiro.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o feddal fique no banco já no próximo jogo.

não tem andado a jogar nada, parece super nervoso. 
 

ah e 6 pontos são 6 pontos, estaria mais preocupado se tivéssemos a 6 do primeiro lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo porque é que o Matheus Nunes passa de titular para deixar de ser opção. Pote no meio-campo não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...