Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Meus putos, tirem-me só esta dúvida.

Em igualdade pontual, sabendo que ainda falta jogar contra Benfica e Braga, como ficaríamos na tabela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Meus putos, tirem-me só esta dúvida.

Em igualdade pontual, sabendo que ainda falta jogar contra Benfica e Braga, como ficaríamos na tabela?

O Porto tem vantagem face a nós.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver os jogos para perceber que ela não se enquadrou muito bem, nem tem valor individual para ser a referência da equipa. Para ajudar é o jogador mais caro da história lol (como é óbvio, por um valor tão absurdo havia outras e melhores opções). Vai ser outro João Alves ou Wender.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com o Paulinho é que ainda não está entrosado com os colegas e os colegas não estão habituados a jogar com um PL como ele. Estiveram mais de metade da época a jogar com o TT ou o Sporar, que atacavam mais em profundidade e os espaços à frente dos defesas. O Paulinho não faz isso. Muitas vezes se vê o Paulinho a travar a certo ponto, deixando os defesas continuar a correr, e ficar sozinho nas costas deles, e os colegas fazem os passes/cruzamentos à espera que ele ataque o espaço à frente deles, e não atrás. 

Ontem outro problema foi a troca JM/Pote que ninguém percebeu bem nem resultou bem, e tanto o Porro como principalmente o Nuno tinham sempre 3 cães de caça em cima sem grande apoio. O JM ainda tentou, no caso do Nuno, mas jogar ali não é a praia dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

O Paulinho tem seis jogos, amigos. Seis. 6.

Tudo bem. E tudo bem que teve a lesão que, como se sabe, compromete e muito a integração dele numa equipa com um modelo já "definido". Ninguém sequer põe isso em causa. Mas, pelo valor que custou, era para render mais. Era para dar mais à equipa. E, de momento, não o faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 minutos:

Tudo bem. E tudo bem que teve a lesão que, como se sabe, compromete e muito a integração dele numa equipa com um modelo já "definido". Ninguém sequer põe isso em causa. Mas, pelo valor que custou, era para render mais. Era para dar mais à equipa. E, de momento, não o faz.

Sim, eu concordo que está aquém, acho que esta época não vai fugir muito disto.

Mas nas próximas pode ter um papel muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma coisa - o próprio Amorim parecia ansioso e intranquilo ontem. Mais do que corrigir algum erro no jogo e mudar alguma coisa para os próximos, neste momento o mais importante é ele focar-se em manter-se tranquilo e não passar essa ansiedade ao plantel. É mantê-los concentrados e tirar a pressão de cima deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês se enganaram: nós contratámos o Paulinho, mas acho que vocês pensaram que foi o Haaland.

O homem voltou de lesão e fez dois jogos a titular; contribuiu com um golo e uma assistência (que foram os dois golos que marcámos nestes jogos) e ainda marcou um outro golo que foi anulado por fora-de-jogo do Pote no início do lance. Isto significa também que ele teve participação em 100% dos golos que a equipa marcou enquanto esteve em campo nos últimos três jogos.

Isto numa equipa que tem andado a marcar uma média de quase um golo por jogo há alguns quatro ou cinco meses. Tenham lá calma.

Editado por Black Hawk
  • Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @Fajo se o Bas Dost não era do teu agrado porque "só" marcava golos e não se envolvia com a equipa, qual é o problema agora com o Paulinho?

Eu também esperava mais qualquer coisa, mas daí a colocá-lo já na cruz. Mudar de equipa e começar a render logo não é assim tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que neste momento posso apontar ao Paulinho é que achava que a sua adaptação ia ser mais rápida

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

16M por um PLC é para render de imediato, ele não veio do outro lado do mundo, veio do mesmo campeonato, é português e já foi treinado pelo treinador atual. Mas é so a minha opinião, opinião de quem não acha e nunca achou o Paulinho nada de especial. 

Editado por JP_
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 24 minutos:

Oh @Fajo se o Bas Dost não era do teu agrado porque "só" marcava golos e não se envolvia com a equipa, qual é o problema agora com o Paulinho?

Eu também esperava mais qualquer coisa, mas daí a colocá-lo já na cruz. Mudar de equipa e começar a render logo não é assim tão fácil.

Não faz arrancadas em que finta 5 nem faz passes a rasgar à Messi. 

Compartilhar este post

Link para o post

lol o rapaz tem 6 jogos. fez 3 jogos, depois lesiona-se durante não sei quantas semanas e tem mais a paragem para jogos de selecção e quando regressa marca dois golos (que só um é que contou) e faz uma assistência nos ultimos 3 jogos em que marcamos.. 3 golos. tenham lá calma com vocemecêses.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil tornar o Paulinho num bode expiatório quando ele foi a contratação mais cara de sempre do clube, mas considerando o contexto acho que ele tem rendido, como o pessoal já explanou em cima. E só tem tendência a render mais no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou voltar a explicar - não o considero mau jogador, longe disso. Sei que vai ser muito útil, tenho a certeza disso. Sei que chegou a meio da época, com a equipa habituada a um tipo de PL diferente dele, e sei que a lesão atrapalhou a adaptação. Sei disso tudo. No entanto, a única coisa que eu digo é que um jogador que custou o que ele custou devia já estar a dar mais (mesmo que, como o @Black Hawk e o @Longineu disseram, já tenha participação directa nos golos da equipa). É só isso. Longe de mim criticar por criticar - só acho que, para a nossa realidade, com o que ele custou ele tinha de estar a partir tudo. E não está, efectivamente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a cena que me irrita no Paulinho é porque parece que nunca está no sitio certo (talvez essa falta de entrosamento), ontem não fez um único remate, enquanto o TT fez dois que poderiam e deveriam ter dado golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa disto tudo é do Paulinho e do cabelo do Pote 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 minutos:

A culpa disto tudo é do cabelo do Pote e da barba do Amorim. 

E também não gostei de o ver de casaco ontem.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 16 minutos:

Epa a cena que me irrita no Paulinho é porque parece que nunca está no sitio certo (talvez essa falta de entrosamento), ontem não fez um único remate, enquanto o TT fez dois que poderiam e deveriam ter dado golo. 

E como é que o TT aparece no espaço sozinho?

Criticar um jogador que tem 6 jogos separados ao meio por um mês de lesão e que por acaso até tem estado ok é absurdo. Seja o Paulinho ou Zé Manel, custe 50€ ou 16M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Acho que vocês se enganaram: nós contratámos o Paulinho, mas acho que vocês pensaram que foi o Haaland.

O homem voltou de lesão e fez dois jogos a titular; contribuiu com um golo e uma assistência (que foram os dois golos que marcámos nestes jogos) e ainda marcou um outro golo que foi anulado por fora-de-jogo do Pote no início do lance. Isto significa também que ele teve participação em 100% dos golos que a equipa marcou enquanto esteve em campo nos últimos três jogos.

Isto numa equipa que tem andado a marcar uma média de quase um golo por jogo há alguns quatro ou cinco meses. Tenham lá calma.

Mas ora aí está um bom exemplo. Com o que custou e todo o negócio absurdo em que nos metemos tinha de ser o Haaland/Ronaldo desta equipa, o gajo que pega na bola e resolve jogos e é o ás de trunfo da equipa. Não é nem nunca será, daí que tenha sido um péssimo negócio desde o inicio. O pior é que correu bem pior do que o esperado, e tentar formatar a equipa para jogar em função está a ser mau demais. O Pote desaparece mais com a ocupação de espaços que o Paulinho percorre, o ataque à profundidade é pior não dando espaço aos avançados interiores, etc. É um corpo estranho.

Continuem a olhar para as estatísticas e o diabo a quatro. No final da época que o Mendes consiga mete-lo num Wolves e consigamos recuperar este investimento louco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

E mais uma coisa - o próprio Amorim parecia ansioso e intranquilo ontem. Mais do que corrigir algum erro no jogo e mudar alguma coisa para os próximos, neste momento o mais importante é ele focar-se em manter-se tranquilo e não passar essa ansiedade ao plantel. É mantê-los concentrados e tirar a pressão de cima deles. 

O Amorim a meio do outro jogo já estava uma pilha de nervos

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio o dia em que no Sporting não se bata em todos os avançados que por cá passem. Desde o Liedson que a conversa é a mesma de sempre.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...