Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 2 horas:

Oh @Fajo se o Bas Dost não era do teu agrado porque "só" marcava golos e não se envolvia com a equipa, qual é o problema agora com o Paulinho?

Eu também esperava mais qualquer coisa, mas daí a colocá-lo já na cruz. Mudar de equipa e começar a render logo não é assim tão fácil.

Talvez porque o Paulinho não é aquele gajo diferenciado que dá o plus à equipa. Há dúvidas disso? Nem é um finalizador nato, como não é nenhum "Benzema" a contruir para os restantes elementos do ataque. Pá acho absurdo considerar que ele é que vinha ser o jogador chave e o ponta de lança fantástico que iria catapultar a equipas para outros patamares, contudo está a ser pior do que pensava e está a afetar tudo á sua volta.

Citação de Pickle Rick, Agora:

Anseio o dia em que no Sporting não se bata em todos os avançados que por cá passem. Desde o Liedson que a conversa é a mesma de sempre.

Talvez porque esse era mesmo bom. Mas tens um bom exemplo desses tempos, quantos companheiro teve de jeito? 2, Deivid e Derlei.

Citação de JGabriel, há 2 horas:

E mais uma coisa - o próprio Amorim parecia ansioso e intranquilo ontem. Mais do que corrigir algum erro no jogo e mudar alguma coisa para os próximos, neste momento o mais importante é ele focar-se em manter-se tranquilo e não passar essa ansiedade ao plantel. É mantê-los concentrados e tirar a pressão de cima deles. 

Claro que está, porque sente o nós estamos a ver: a equipa está a cair e mentalmente então há malta que demonstra a falta desta pressão de lutar pelo titulo. Mas em parte a "culta" também é das invenções da equipa técnica, juntando à inexperiência e falta de estofo dá nesta ansiedade.

Citação de JP_, há 2 horas:

16M por um PLC é para render de imediato, ele não veio do outro lado do mundo, veio do mesmo campeonato, é português e já foi treinado pelo treinador atual. Mas é so a minha opinião, opinião de quem não acha e nunca achou o Paulinho nada de especial. 

Isto é tão óbvio que nem é preciso dizer mais nada. Basta ver o Bruno Fernandes, chegou cá e no 1º amigável foi logo o melhor em campo. De resto foi a história fantástica que proporcionou a todos nós ao longo das 3 épocas. Chega ao United e demonstra logo toda a sua qualidade. Um gajo quando é realmente top faz a diferença, estas fases de adaptações prolongadas são porreiras mas é para miúdos que vêm de outros contextos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia-me um pouco ver a história da "inexperiência da juventude" quando até me parece que alguns dos mais velhos estão a ser os elos mais fracos.

O Quaresma entrou ontem e espalhou classe, quem me dera que fosse um ponto de viragem.

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulinho entrou a matar quando se estreou, os primeiros 45 minutos foram de longe os melhores dele e provavelmente do Sporting desde então.

sinceramente não vejo o porquê de se estar a levantar o nome dele, quem gere a equipa sabia perfeitamente como o Paulinho jogava e sabe perfeitamente o que deve pedir à sua volta para a equipa funcionar. partindo do pressuposto que o mister sabe o que faz, estou tranquilo sobre o futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 15 minutos:

Chateia-me um pouco ver a história da "inexperiência da juventude" quando até me parece que alguns dos mais velhos estão a ser os elos mais fracos.

O Quaresma entrou ontem e espalhou classe, quem me dera que fosse um ponto de viragem.

A inexperiência não é só na idade, mas em jogar para lutar pelo titulo. 

Citação de bobzz, há 13 minutos:

o Paulinho entrou a matar quando se estreou, os primeiros 45 minutos foram de longe os melhores dele e provavelmente do Sporting desde então.

sinceramente não vejo o porquê de se estar a levantar o nome dele, quem gere a equipa sabia perfeitamente como o Paulinho jogava e sabe perfeitamente o que deve pedir à sua volta para a equipa funcionar. partindo do pressuposto que o mister sabe o que faz, estou tranquilo sobre o futuro. 

Está tudo dito, é muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando as coisas correm mal, culpo o Moutinho.

Anos depois ainda sabe bem.

Filho da p*ta.

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem também me pareceu que a equipa estava a ceder demasiado à pressão. O caso mais evidente deve ter sido o do Porro, que se precipitou várias vezes. Aos 60 minutos já queriam jogar à pressa...não pode ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Eu quando as coisas correm mal, culpo o Moutinho.

Anos depois ainda sabe bem.

Filho da p*ta.

@Jimpo 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Talvez porque o Paulinho não é aquele gajo diferenciado que dá o plus à equipa. Há dúvidas disso? Nem é um finalizador nato, como não é nenhum "Benzema" a contruir para os restantes elementos do ataque. Pá acho absurdo considerar que ele é que vinha ser o jogador chave e o ponta de lança fantástico que iria catapultar a equipas para outros patamares, contudo está a ser pior do que pensava e está a afetar tudo á sua volta.

Talvez porque esse era mesmo bom. Mas tens um bom exemplo desses tempos, quantos companheiro teve de jeito? 2, Deivid e Derlei.

Eu acho é que vocês perdem a noção quando falam de avançados. 😅

Benzemas e outros que tais não são para o nosso bico. O Benfica para aspirar a um projecto de grande avançado rebentou 24M num miúdo que também está com problemas em render e está cá desde o verão. O Paulinho tem 6J pelo Sporting, presente em 4V e 2E.

Fez 66 minutos frente ao Marítimo, 90 frente ao Gil, 62 frente ao Paços, lesionou-se, 19 frente ao Vitória e 90 nos dois últimos jogos. A mim espanta-me como conseguem extrapolar disto para o facto de ele ser um problema na equipa, um coxo ou que não valeu a pena. 6J, 6J tem o homem.

O Paulinho anda na Primeira Liga desde 2016. Esperarem do Paulinho um gajo que chegue aqui e rebente com tudo é de quem anda a dormir ou é desonesto. O problema do Paulinho para todos vocês é o preço, o que é completamente parvo e irrelevante para a questão. Tal como já o era na questão do Amorim. Enquanto não largarem a etiqueta do preço, vão continuar a queimar atletas e treinadores de forma absurda antes do tempo.

O Amorim também era um banana e barrete que tinha custado 10M e nem o terceiro lugar tinha segurado, vai-se a ver e afinal até vale algo. Dêem tempos às merdas, no futebol, as coisas não aparecem do dia para a noite.

Se o Paulinho tivesse custado 16M em Agosto e estivéssemos a ter esta discussão em Abril, ainda dava de borla. Assim é só mais uma forma de bater em alguém pela facilidade que existe por causa do preço que custou. E é chato porque é uma discussão que sai já viciada e perdida à partida.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Ontem também me pareceu que a equipa estava a ceder demasiado à pressão. O caso mais evidente deve ter sido o do Porro, que se precipitou várias vezes. Aos 60 minutos já queriam jogar à pressa...não pode ser. 

Acho que o Adán até lhe pediu calma, que ainda havia 30 minutos para se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Benzemas e outros que tais não são para o nosso bico. O Benfica para aspirar a um projecto de grande avançado rebentou 24M num miúdo que também está com problemas em render e está cá desde o verão. O Paulinho tem 6J pelo Sporting, presente em 4V e 2E.

Fez 66 minutos frente ao Marítimo, 90 frente ao Gil, 62 frente ao Paços, lesionou-se, 19 frente ao Vitória e 90 nos dois últimos jogos. A mim espanta-me como conseguem extrapolar disto para o facto de ele ser um problema na equipa, um coxo ou que não valeu a pena. 6J, 6J tem o homem.

O Paulinho anda na Primeira Liga desde 2016. Esperarem do Paulinho um gajo que chegue aqui e rebente com tudo é de quem anda a dormir ou é desonesto. O problema do Paulinho para todos vocês é o preço, o que é completamente parvo e irrelevante para a questão. Tal como já o era na questão do Amorim. Enquanto não largarem a etiqueta do preço, vão continuar a queimar atletas e treinadores de forma absurda antes do tempo.

O Amorim também era um banana e barrete que tinha custado 10M e nem o terceiro lugar tinha segurado, vai-se a ver e afinal até vale algo. Dêem tempos às merdas, no futebol, as coisas não aparecem do dia para a noite.

Se o Paulinho tivesse custado 16M em Agosto e estivéssemos a ter esta discussão em Abril, ainda dava de borla. Assim é só mais uma forma de bater em alguém pela facilidade que existe por causa do preço que custou. E é chato porque é uma discussão que sai já viciada e perdida à partida.

A mim não me interessam os outros, porque gastam mal. O que eu sei é que a contratação mais cara do clube e o tal avançado do treinador(é mais pancada do que outra coisa, lembra o JJ) que não é nada mais que apenas um bom avançado, nunca o tal gajo diferenciado que vai transformar uma boa equipa numa excelente equipa. Claro que ele é um problema se estamos a alterar a nossa dinâmica em função dele e piorámos? A dinâmica podia ser pior, mas ele resolvia de forma tão clara os jogos que podia ajudar a disfarçar. Pois mas ele não tem qualidade para isso, é um facto. O pior é que a direcção, equipa técnica sabe disso e foi insistir num jogador destes. Agora temos ali uma bota para descalçar, o que também já é quase um clássico das aquisições ao Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 minutos:

Acho que o Adán até lhe pediu calma, que ainda havia 30 minutos para se jogar.

Acho que lhe pediu calma depois daquela falta aberrante que foi marcada contra ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 8 minutos:

Acho que lhe pediu calma depois daquela falta aberrante que foi marcada contra ele

yup. ele levou amarelo e nunca mais se calava lol estava a ver que ia levar o segundo logo de seguida. o adan depois falou com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

O Amorim também era um banana e barrete que tinha custado 10M e nem o terceiro lugar tinha segurado, vai-se a ver e afinal até vale algo. Dêem tempos às m*rda, no futebol, as coisas não aparecem do dia para a noite.

Eu para ser honesto bato mais no Paulinho porque penso que se ele nao tivesse vindo, ficavamos com o Sporar. E com esta amostra até agora, prefiro o Sporar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Eu para ser honesto bato mais no Paulinho porque penso que se ele nao tivesse vindo, ficavamos com o Sporar. E com esta amostra até agora, prefiro o Sporar

O Sporar tem dificuldades técnicas demasiado evidentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Sporar tem dificuldades técnicas demasiado evidentes.

Mas gostava mais dos movimentos dele dos que tenho visto do Paulinho. Sentia que a equipa (ou os 3 da frente) combinavam melhor com o estilo dele. Tem a ver com o entrosamento também, óbvio, mas preferia ter ficado com esse entrosamento para o resto da época e depois via-se o Paulinho no mercado de verão. Mas eu não acho que o Paulinho tenha sido horrivel, só não acho que tenha valido a pena o esforço quando tinhamos o Sporar que apesar de estar, à altura, a falhar imensos golos, a verdade é que a bola lhe caía muitas vezes nos pés em excelentes posições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Mas gostava mais dos movimentos dele dos que tenho visto do Paulinho. Sentia que a equipa (ou os 3 da frente) combinavam melhor com o estilo dele. Tem a ver com o entrosamento também, óbvio, mas preferia ter ficado com esse entrosamento para o resto da época e depois via-se o Paulinho no mercado de verão. Mas eu não acho que o Paulinho tenha sido horrivel, só não acho que tenha valido a pena o esforço quando tinhamos o Sporar que apesar de estar, à altura, a falhar imensos golos, a verdade é que a bola lhe caía muitas vezes nos pés em excelentes posições

Eu preferia ter ficado com o Sporar e ter-lhe juntado o Paulinho. Assim continuamos na mesma limitados.

Tenho pena que o Luiz Phellype não conte. Em jogos de tudo ou nada também era bom para mandar lá para o molho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

O tempo é fodido realmente. O mesmo Sporar que era o patinho feio que levava porrada, era um tosco, não sabia finalizar e tinha dois tijolos afinal agora já é preferível.

Não tivesse esta discussão todos os anos com os Sportinguistas e chamava-vos de malucos, como todos os anos é a mesma coisa já sei mesmo que é de serem Sportinguistas.

A malta curte sempre de ser saudosista e lembrar os velhos tempos. Com os avançados então, é uma coisa parva.

Saudades do saudosimos ao Piccini, Gudelj e Raphinha. Saudades de terem começado o ano a bater no Porro porque chegou gordo e começou a época em má forma. Saudades de se bater no Nuno por não ter pé direito mas agora afinal ser dele que precisamos. Saudades do Pote ser excelente mas agora afinal já não valer assim tanto. Saudades do Montero ser mágico ou andar desaparecido. Saudades do Feddal see fiável e agora ser meio trengo. Saudades do Palhinha so servir em Braga e agora ser indiscutível. E a lista é infinita. Todos os anos a conversa é sempre a mesma. O saudosismo populista para bater em alguém que está em má forma, não se enquadrou ou precisa de tempo está sempre presente quando os resultados são menos positivos.

A mim custa-me não se ter vergonha de queimar um atleta com 6J pelo clube, um gajo com menos jogos pela equipa principal que o Eduardo Quaresma.

Mas é sina e já estou habituado. A única coisa que muda de ano para ano são os intervenientes, se até com Nani e Bruno se teve a mesma conversa.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Eu preferia ter ficado com o Sporar e ter-lhe juntado o Paulinho. Assim continuamos na mesma limitados.

Tenho pena que o Luiz Phellype não conte. Em jogos de tudo ou nada também era bom para mandar lá para o molho.

Olha que ontem se calhar até dava jeito. Aquela do Jovane ou a do TT era menino para a meter lá dentro, ou pelo menos acertar na baliza vá 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de brincadeiras, prefiro o Luiz Phellype (com ritmo, não na forma em que está atualmente) ao Sporar. Não consigo suportar um avançado que falha golos fáceis, por muito que se tente justificar o seu rendimento de outra forma. É o trabalho de um avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Fixe fixe era ter o Plata de uma vez por todas no banco, porque nestes jogos a irreverência dele pode dar um jeitaço do crl no ultimo terço. Não ando a gostar muito da forma como somos lentos e um bocadinho previsiveis ao chegar à area e acho que tanto em Moreira como ontem, um gajo como ele tinha dado imenso jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Fixe fixe era ter o Plata de uma vez por todas no banco, porque nestes jogos a irreverência dele pode dar um jeitaço do crl no ultimo terço. Não ando a gostar muito da forma como somos lentos e um bocadinho previsiveis ao chegar à area e acho que tanto em Moreira como ontem, um gajo como ele tinha dado imenso jeito.

Isto. Já durante o jogo via-se a atacarmos muito organizados, o que por vezes e em jogos que precisamos de marcar não corre bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Não é que esteja em grande forma, mas também senti a falta do Tabata. É um gajo que sabe circular com critério e tem bons pézinhos para assistir. 

Lançar o Plata num jogo destes em que estamos pressionados acho que só ia agudizar a sua situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

O tempo é f*dido realmente. O mesmo Sporar que era o patinho feio que levava porrada, era um tosco, não sabia finalizar e tinha dois tijolos afinal agora já é preferível.

Não tivesse esta discussão todos os anos com os Sportinguistas e chamava-vos de malucos, como todos os anos é a mesma coisa já sei mesmo que é de serem Sportinguistas.

A malta curte sempre de ser saudosista e lembrar os velhos tempos. Com os avançados então, é uma coisa parva.

Saudades do saudosimos ao Piccini, Gudelj e Raphinha. Saudades de terem começado o ano a bater no Porro porque chegou gordo e começou a época em má forma. Saudades de se bater no Nuno por não ter pé direito mas agora afinal ser dele que precisamos. Saudades do Pote ser excelente mas agora afinal já não valer assim tanto. Saudades do Montero ser mágico ou andar desaparecido. Saudades do Feddal see fiável e agora ser meio trengo. Saudades do Palhinha so servir em Braga e agora ser indiscutível. E a lista é infinita. Todos os anos a conversa é sempre a mesma. O saudosismo populista para bater em alguém que está em má forma, não se enquadrou ou precisa de tempo está sempre presente quando os resultados são menos positivos.

A mim custa-me não se ter vergonha de queimar um atleta com 6J pelo clube, um gajo com menos jogos pela equipa principal que o Eduardo Quaresma.

Mas é sina e já estou habituado. A única coisa que muda de ano para ano são os intervenientes, se até com Nani e Bruno se teve a mesma conversa.

Eu defendi sempre o Spomanco, de certeza que isso nao era para mim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Não é que esteja em grande forma, mas também senti a falta do Tabata. É um gajo que sabe circular com critério e tem bons pézinhos para assistir. 

Lançar o Plata num jogo destes em que estamos pressionados acho que só ia agudizar a sua situação.

Também. 

Eu não acho. O gajo quer-se mostrar e já se viu mais do que uma vez que ele tem técnica, tem velocidade, sabe o que fazer perto da area e é essa m*rda que precisamos neste tipo de jogos. Temos que começar a ser mais imprevisíveis, coisa que não somos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia o velho e sábio @Mayday em tempos idos: o maior inimigo do Sporting, é o próprio Sporting.

Aqui há casos flagrantes que passam a vida a mudar de opinião dos mesmos jogadores.

@Pickle Rick tens escrito muito bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...