Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu defendi sempre o Spomanco, de certeza que isso nao era para mim.

Eu estou a falar no geral porque o exercício é sempre o mesmo e custa-me ver jogadores com tão pouco tempo de Sporting a serem queimados porque sim.
Tivéssemos ganho os dois últimos jogos e o Paulinho não era tema e era bem visto porque teve influência directa em todos os golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é um excelente jogador que não vale aquilo que custou. Logo, por esse prisma, há malta que nunca verá nele suficiente valor.

Eu estou tranquilo e satisfeito. Sem maior volume ofensivo, será difícil ele fazer mais. Quando esse volume aparecer, logo se verá.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 23 horas:

Bravo Amorim, num bom caminho para em anos consecutivos perder avanços enormes. Inaceitável.

Bravo Ari, num bom caminho para em maus resultados consecutivos ou alternados vires fazer um toca e foge. Deves ter uma vida gira, deves...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Mas que péssima época para tentar deixar de fumar

coisa mais fácil, faço isso 12 vezes por dia. 20 quando havia jantaradas 😎

Citação de Fajo, há 5 horas:

Basta ver os jogos para perceber que ela não se enquadrou muito bem, nem tem valor individual para ser a referência da equipa. Para ajudar é o jogador mais caro da história lol (como é óbvio, por um valor tão absurdo havia outras e melhores opções). Vai ser outro João Alves ou Wender.

Li exactamente o mesmo por três vezes há uns anos valentes atrás. Acosta, Heinze e Levezinho.

Citação de frederico.dr, há 10 minutos:

Tou todo borrado bros

Preciso de conforto

Deus ti ama, mano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Já dizia o velho e sábio @Mayday em tempos idos: o maior inimigo do Sporting, é o próprio Sporting.

Aqui há casos flagrantes que passam a vida a mudar de opinião dos mesmos jogadores.

@Pickle Rick tens escrito muito bem.

Aquele que dizia que o Jonathan Silva ia ser indiscutivelmente o melhor lateral esquerdo do campeonato também dizia que o Palhinha nunca iria ter nível para o Sporting e agora é vê-lo a colocar o Palhinha num pedestal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Eu estou a falar no geral porque o exercício é sempre o mesmo e custa-me ver jogadores com tão pouco tempo de Sporting a serem queimados porque sim.
Tivéssemos ganho os dois últimos jogos e o Paulinho não era tema e era bem visto porque teve influência directa em todos os golos marcados.

Eu para mim não está queimado, mas também não me parece ser despropositado dizer que está a desiludir. Eu gosto dele e acredito que possa dar muitas alegrias, mas não acho que no plano geral tenha sido uma boa opção. Aliás, como disse na altura, contratar o Paulinho E renovar o contrato do Amorim acho que foi dar um voto de confiança maior do que é necessário e antes do tempo, mas pronto. Agora é acreditar que as coisas vão melhorar no futuro e seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Isto é tão óbvio que nem é preciso dizer mais nada. Basta ver o Bruno Fernandes, chegou cá e no 1º amigável foi logo o melhor em campo. De resto foi a história fantástica que proporcionou a todos nós ao longo das 3 épocas. Chega ao United e demonstra logo toda a sua qualidade. Um gajo quando é realmente top faz a diferença, estas fases de adaptações prolongadas são porreiras mas é para miúdos que vêm de outros contextos. 

epá. ó Fábio, eu vejo o Sporting há mais de 30 anos, sabes quantos Brunos vi? A chegar e pegar de estaca a alto nível? 3. Dá menos de 1%. Comparações ad-hoc tb eu faço...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

epá. ó Fábio, eu vejo o Sporting há mais de 30 anos, sabes quantos Brunos vi? A chegar e pegar de estaca a alto nível? 3. Dá menos de 1%. Comparações ad-hoc tb eu faço...

Estás a contar com todos os jogadores ou só os mais desconhecidos?

É que consigo pensar em mais que 3 que chegaram e ganharam e bem o lugar, com influência e brilho na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 15 minutos:

Aquele que dizia que o Jonathan Silva ia ser indiscutivelmente o melhor lateral esquerdo do campeonato também dizia que o Palhinha nunca iria ter nível para o Sporting e agora é vê-lo a colocar o Palhinha num pedestal.

Estás a falar do @Poeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Nunca gostei do Liedson, change my mind.

Luisão, é 'ocê, cara?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Estás a contar com todos os jogadores ou só os mais desconhecidos?

É que consigo pensar em mais que 3 que chegaram e ganharam e bem o lugar, com influência e brilho na equipa.

estamos a dizer que o Paulinho não ganhou bem o lugar? ou estamos a comparar com o Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 17 minutos:

estamos a dizer que o Paulinho não ganhou bem o lugar? ou estamos a comparar com o Bruno?

Pensei que estavas a falar de jogadores que chegaram e jogaram como se estivessem ca há anos e sendo muito influentes. Obviamente que o rendimento do Bruno é de um nível diferente para 99% dos jogadores do sporting. 

Eu acho que o Paulinho continua a ser um corpo estranho ali e parece-me estar muito inseguro. Quanto a ganhar o lugar,não é que haja concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o Ari escreveu, intenções à parte, não é mentira.

O Amorim o ano passado f*deu o terceiro lugar quando tinha tudo para o conseguir. Fez o mais difícil em chegar lá (com um bocado de sorte e livres do Jovane) e depois quando era só não fazer muita m*rda porque o Braga estava sempre a enterrar, espalhou-se. Empate em Moreira com mais um, empate em casa com uma equipa que não quis nunca atacar, derrotas com os rivais.

Este ano é igual. Mete-se na melhor posição, as coisas começam a correr mal e ele não as está a conseguir resolver. Claro que as limitações individuais da equipa são óbvias (e já o eram quando se achava pela internet fora que eram todos uns craques do c*ralho), mas estar com tanto medo de alterar coisas para não estragar o equilíbrio?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Nunca mais é sexta. 😅

Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

O Amorim o ano passado f*deu o terceiro lugar quando tinha tudo para o conseguir. Fez o mais difícil em chegar lá (com um bocado de sorte e livres do Jovane) e depois quando era só não fazer muita m*rda porque o Braga estava sempre a enterrar, espalhou-se. Empate em Moreira com mais um, empate em casa com uma equipa que não quis nunca atacar, derrotas com os rivais.

Este ano é igual. Mete-se na melhor posição, as coisas começam a correr mal e ele não as está a conseguir resolver. Claro que as limitações individuais da equipa são óbvias (e já o eram quando se achava pela internet fora que eram todos uns craques do c*ralho), mas estar com tanto medo de alterar coisas para não estragar o equilíbrio?

Até acho que tem alterado demasiado...

Mas é verdade que o ano passado não conseguiu motivar a equipa para atingir um objetivo que parecia mais ou menos conseguido (3º lugar). Mas também não dá para comparar um play-off da Liga Europa com o título...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

O equilíbrio estava estragado na primeira parte desde que o Palhinha levou amarelo e ficou medo de ser expulso e andaste a perder o meio campo a primeira parte. 
Na segunda estava melhor com o Bragança e com uns períodos do JM ao meio a juntar aos outros dois até ele tirar o JM para meter o Jovane que joga um jogo completamente diferente dos outros 10 em campo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

coisa mais fácil, faço isso 12 vezes por dia. 20 quando havia jantaradas 😎

Li exactamente o mesmo por três vezes há uns anos valentes atrás. Acosta, Heinze e Levezinho.

Deus ti ama, mano.

Portanto estás a comparar 3 gajos que tiveram uma carreira brilhante certo? É que esses jogadores ao pé do Paulinho... nem vamos comparar.

Citação de Poeira, há 1 hora:

O Paulinho é um excelente jogador que não vale aquilo que custou. Logo, por esse prisma, há malta que nunca verá nele suficiente valor.

Eu estou tranquilo e satisfeito. Sem maior volume ofensivo, será difícil ele fazer mais. Quando esse volume aparecer, logo se verá.

Pois é aqui que os grandes jogadores fazem a diferença. Tal como os guarda-redes, os melhores são aqueles quando são poucas vezes colocados à prova no jogo mas estão lá e dão pontos à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Portanto estás a comparar 3 gajos que tiveram uma carreira brilhante certo? É que esses jogadores ao pé do Paulinho... nem vamos comparar.

Eu ainda era um puto mas o Acosta tem uma primeira metade de época onde faz uns míseros 3 golos em 13 jogos, só explode nos dois anos seguintes e o Heinze fez apenas 6 jogos.
O Liedson foi o único que pegou de estaca mas entro logo no inicio do ano.
Olha, o Paulinho está na mesma situação que o Acosta. O @Cabeça de giz terá mais propriedade para falar do tempo do Acosta mas duvido que com aquele registo de meia época, alguém viesse sequer a sonhar com aquilo que ele viria a ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Desses só o Heinze é que teve uma carreira brilhante (falo obviamente em termos de clubes). Os outros dois estão +- na onda do Paulinho. Aliás, se formos ver a primeira época do Acosta aqui, ele fez 13 jogos e marcou 3 golos. Se fosse hoje também seria considerado um flop?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem que quando o Acosta chegou foi "foram buscar um velho que nem marca golos"

Mas tirando isso, nunca quis cá o Paulinho muito menos pelos valores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Pois é aqui que os grandes jogadores fazem a diferença. Tal como os guarda-redes, os melhores são aqueles quando são poucas vezes colocados à prova no jogo mas estão lá e dão pontos à equipa.

Esses só cá aparecem por engano, amigo. O Benfica gastou 25M€ para ter um desses e não está a ser fácil, e o Porto não tem um desde o Jackson (?).

O Paulinho tem muita qualidade. Um modelo mais ofensivo provavelmente beneficiaria bem mais as suas características (basta ver o que fez em Braga), mas não é o caso agora. Não quer dizer que não o seja na próxima época, e que isso não faça com que os seus números passem do 8 ao 80.

Agora, se pensarmos sempre nele como o avançado dos 16M€, aí dificilmente corresponderá. Não porque não renda isso dentro de campo, mas porque as expectativas de toda a gente, quando pensam nesses valores, são outras que não as de um avançado como ele.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Eu ainda era um puto mas o Acosta tem uma primeira metade de época onde faz uns míseros 3 golos em 13 jogos, só explode nos dois anos seguintes e o Heinze fez apenas 6 jogos.
O Liedson foi o único que pegou de estaca mas entro logo no inicio do ano.
Olha, o Paulinho está na mesma situação que o Acosta. O @Cabeça de giz terá mais propriedade para falar do tempo do Acosta mas duvido que com aquele registo de meia época, alguém viesse sequer a sonhar com aquilo que ele viria a ser.

my point exactely.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

Eu dei um exemplo mais elevado, mas um gajo que vem para ser a estrela da equipa e contratação mais cara do clube é isto? Pá não pode ser é curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Esse tipo de jogadores não vem para o Tugão. O Jonas caiu no Benfica por engano. Mesmo Jacksons, Falcãos e Bas Dosts não há muitos que se metam cá porque têm interessados muito mais apelativos.

E o Bruno foi 1 em 10000. Foi preciso andar muita gente na Europa inteira muito distraída para ele ter vindo cá parar pelos valores que custou.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...