Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 8 minutos:

715602839_SemTtulo.png.fb9727a77186aa80fe191d44634731e9.png

tenor.gif?itemid=17999245

O Gauld vai brincar com ele LEL.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem golo do Neto. 😎

(Por curiosidade fui ver o registo dele e já não marca desde 2013. Ainda consegue ser pior do que o Polga, da-se). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este será o jogo que determinará se ainda podemos continuar a acreditar. Para mim, outro resultado que não seja a vitória, será o adeus ao 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

Hoje tem golo do Neto. 😎

(Por curiosidade fui ver o registo dele e já não marca desde 2013. Ainda consegue ser pior do que o Polga, da-se). 

Não, o Polga não marca há mais tempo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Não, o Polga não marca há mais tempo.

Mas olha que não é por muito 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 hora:

Para nós o próximo jogo sempre foi o mais decisivo. Desde o início da época. Mas não ganhar hoje tem um peso que não sei se a equipa conseguirá superar. 

Por outro lado estamos a passar a pior fase da época e só tivemos 2 empates. Isto é demonstrativo da excelente época que estamos a fazer. Não consigo pedir mais a esta equipa. 

Podemos não vir a ser campeões, mas o Sporting renasceu. Nunca deixei de acompanhar o Sporting, nem mesmo no ano do 7lugar deixei d ir ao estádio apoiar a equipa quando tinha oportunidade para isso. Mas este ano senti-me diferente. Por mim, a época já está ganha. 

Discurso de loser.

Será uma boa época se o Sporting for Campeão.

Seria uma excelente época caso não tivesse sido humilhado na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Tudo o que não seja terminar em 1º lugar é uma desilusão e um fracasso a todos os níveis.

P.S: Eu conseguia pedir mais: como por exemplo ganhar a Moreirense e Famalicão que têm um décimo do nosso orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 minuto:

Discurso de loser.

Seria uma excelente época caso não tivesse sido humilhado na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Tudo o que não seja terminar em 1º lugar é uma desilusão e um fracasso a todos os níveis.

P.S: Eu conseguia pedir mais: como por exemplo ganhar a Moreirense e Famalicão que têm um décimo do nosso orçamento.

Sim, porque o Grande Líder não levou 3 do Skenderbeu nem perdeu com o União da Madeira. 😅 Esses tempos é que eram bons.

Compartilhar este post

Link para o post

falhamos a todos os niveis, como na taça da liga, onde podiamos ter ido mais longe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 22 minutos:

Discurso de loser.

Mas tu és troll ou és mesmo assim na vida real? f*da-se. Uma boa época se o clube for campeão (coisa que já não é há 20 anos) mas crl lá para as eliminações nas taças, pá. Isso é que era de valor! Não há palavras para o nível de parvoíce. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temam, hoje podemos estar perante um ou dois novos recordes. O Sporting pode atingir um novo máximo de jogos sem perder, por outro lado caso dê empate ou derrota, o Arigold conseguirá fazer login 3 semanas seguidas na época 20/21.

Qual é a vossa aposta?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Nada temam, hoje podemos estar perante um ou dois novos recordes. O Sporting pode atingir um novo máximo de jogos sem perder, por outro lado caso dê empate ou derrota, o Arigold conseguirá fazer login 3 semanas seguidas na época 20/21.

Qual é a vossa aposta?

Espero que não dê mais logins até ao inicio da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 horas:

Para nós o próximo jogo sempre foi o mais decisivo. Desde o início da época. Mas não ganhar hoje tem um peso que não sei se a equipa conseguirá superar. 

Por outro lado estamos a passar a pior fase da época e só tivemos 2 empates. Isto é demonstrativo da excelente época que estamos a fazer. Não consigo pedir mais a esta equipa. 

Podemos não vir a ser campeões, mas o Sporting renasceu. Nunca deixei de acompanhar o Sporting, nem mesmo no ano do 7lugar deixei d ir ao estádio apoiar a equipa quando tinha oportunidade para isso. Mas este ano senti-me diferente. Por mim, a época já está ganha. 

Não ser campeão depois de ter 10 pontos de avanço não é uma boa época. Tendo em conta que jogamos só para o campeonato quase toda a temporada é um fracasso total. E se não somos campeões depois de ter 10 pontos de avanço então também nunca mais será. Hoje é ganhar, ganhar, ganhar e ganhar!

Editado por p0k3r

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 3 minutos:

Não ser campeão depois de ter 10 pontos de avanço não é uma boa época. Tendo em conta que jogamos só para o campeonato quase toda a temporada é um fracasso total. E se não somos campeões depois de ter 10 pontos de avanço então também nunca mais será. Hoje é ganhar, ganhar, ganhar e ganhar!

A tua sorte é não te chamares  AriGold76 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 38 minutos:

Eu quase quero tanto que o Sporting seja campeão por ser sportinguista como quero que seja pelo bem do Sporting. Esta narrativa que se está a montar que ou somos campeões ou foi um fracasso total é absurda. Antes de dizeres uma coisa dessas faz uma reflexão sobre o que achavas que seria uma boa época antes do campeonato começar e vê onde estás agora tanto a nível de classificação como valorização de plantel. 

Posto isto, para cima deles crl. Hoje temos que ganhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja um fracasso total porque o objetivo inicial era ir à Liga dos campeões e formar uma equipa para o futuro, e isso acho que ambos os objetivos estão cumpridos.

Agora, claro que se não formos campeões por nos despenharmos no final...claro que ninguém achava no início da época que íamos ser campeões, mas não deixa de ser terrível para o clube. Até porque assim vamos começar a próxima época em brasas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que fracasso? Vocês estão a tentar argumentar com um indivíduo que no início da época dizia que nem no pódio ficávamos, que o plantel é uma vergonha e que andava a desejar o insucesso desportivo da equipa para se poder despedir o treinador, mas que agora com a equipa a liderar o campeonato já acha que é uma vergonha a mesma equipa que ele achava má não ser campeã.

Vocês dão conversa a este tipo de gente e depois admiram-se de andarem cheios de lama.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Qual é a vossa aposta?

Varandas out yada yada

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos, mas estamos muito mal.

Acho que tirava o Paulinho da equipa, honestamente. Perdemos toda a dinâmica com ele em campo.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ouvir pela rádio dá cabo de qualquer um 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Agora:

Isto de ouvir pela rádio dá cabo de qualquer um 

Right, não pude ver o jogo e acho que envelheci um ano durante o relato. Os gajos estão mais interessados em gritar do que em descrever o que está a acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Paulinho fez um bom jogo, dos mais esclarecidos até. Assim como o João Mário. Nós não estamos a jogar pior por este ou aquele, estamos a jogar pior porque estamos borrados de medo.

A nossa defesa que trocava a bola a belo prazer com segurança só sabe chutar na frente. Os jogadores em vez de rematar passam, em vez de passarem rematam. Estão a acusar muito a pressão do campeonato estar a acabar e acaba por ser normal. Continuo confiante que chega.

Jogo a jogo malta, já só faltam sete crl.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...